Abandona
“Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.”
Família o bem mais precioso que já existiu na face da terra, família é quem nunca te abandona em momento nenhum. Mãe eu te amo em todas as circunstâncias sei que você sempre quer meu bem e sempre quer me proteger de todo o mal, não ao meu lado mas sim com as suas palavras. tudo que você me diz eu levo como exemplo mãe.
Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.
Abandona o seu pai, a sua mãe...
Abandona o seu pai, a sua mãe quando eles estiverem acamados.
Deixe que eles se acabem por lá!
Esquece que por muitas noites eles perderam o sono e cantaram para você lindas cantigas de ninar!
Não dê ouvidos para os seus pais eles são caretas e você é jovem, eles não acompanham o seu raciocínio!
Esquece que eles lhe ensinaram a andar, a falar e grande parte do que você é hoje foi construída por eles!
Não dê satisfação alguma para os seus pais, a vida é sua!
Esquece que um dia a sua mãe lhe deu mamadeira na boca e trocou as suas fraldas sujas de fezes!
Esquece! Esquece!
Porém, não vá pedir para o seu filho um dia mais tarde, que se lembre de você!
Ele vai seguir o seu exemplo, e você vai ser esquecido também!
Mas esquece, esquece...
É claro que isto não vai ser surpresa para você!
Vou vendar meu coração, e abandoná-lo num beco qualquer. Quem sabe assim ele não me encontre mais....
Informação
A informação sobre tudo que interage com a nossa vida é a melhor maneira de abandonar a escuridão ignorante .
Toda vez que você peca, você elimina e abandona totalmente o senhorio de Jesus Cristo. Você o despreza, você o considera uma coisa pequena e você de certo está se exaltando. Você sabe que o orgulho está por trás de cada pecado, você está se exaltando. Sabe uma mentira em que você acredita toda vez que peca? Você se acha muito grande. Você acredita que seus caminhos, seus compromissos, suas necessidades vencem as ordens de Cristo. Ouça, deve haver muitas outras mentiras em que você acredita. Sabe, isso ajuda mesmo, se você vai mesmo... ouça. Algumas pessoas aparecem, cristãos aparecem. e dizem: “Eu tentei lutar contra esse pecado.”
E eu sei que eles tentaram, o cara não está mentindo pra mim. O cara não está tentando me enganar, eu sei que aquele pecado entristece aquele irmão. Eu sei que o entristece, eu posso ver a tristeza no seu rosto. Eu sei que ele orou por esse pecado, eu sei que ele lutou contra esse pecado. Eu sei que ele se arrependeu desse pecado e que ele foi sincero. Mas ele diz: “Por que eu continuo voltando a pecar?”
Quer saber? É porque, ainda que ele possa não gostar daquele pecado, e, ainda que eleesteja tentando lutar contra isso, ele nunca chegou à raiz da questão. Ele não está realmente correndo atrás da mentira em que ele acredita toda vez que ele comete aquele pecado. Isso vai mesmo ajudá-lo. Vai me ajudar. Vai nos ajudar. Se nós começarmos a lidar com o que... quer dizer, eu identifico o pecado. E então penso: no que eu estou acreditando toda vez que eu caio. Porque há um processo de pensamento, nós não pecamos no vácuo. Há pensamento, nós decidimos as coisas, nós fazemos as coisas. Há uma percepção. Nós formamos opiniões sobre as coisas. Nós olhamos pras coisas de um ponto que é desejável. Lembrem-se, desejos estão envolvidos aqui, pessoal. Nós temos que descobrir: como é que esses desejos, como é que o pecado está me enganando. Qual mentira eu estou aceitando. E euvou lhe dizer uma coisa. Uma vez que você identifica a mentira... Como você batalha contra opecado? Como você batalha contra desejos corruptos? Eu vou lhe dizer. Se são ambos enganosos... Sua arma para matá-los é a verdade. Se mentiras e decepções estão na raiz... A verdade. Você precisa conseguir compreender o que é verdadeiro. Pense comigo. Nadabe e Abiú estendidos lá, mortos (Lv 10). Eles foram incinerados. Arão não estava de repente inclinado a ficar irritado com Deus. As Escrituras dizem que ele se calou, é bom que você acredite que ele se calou. Não ocorreu a ele, de repente, ficar preguiçoso com a adoração. Não ocorreu a ele, de repente, ser negligente, como um cristão, não ocorreu, de repente, a ele... Por quê? Por que a presença de Deus era tão real no meio disso tudo. E eu lhe digo, por que eu continuo trazendo isso de volta? Porque isso tem tudo a ver com a verdade, pessoal. Quando você começa a ver Deus mais claramente, você começa a ver a forma como as coisas são verdadeiramente. Veja, um dos problemas que nós temos, pessoal... Uma das razões por que o pecado é tão extremo muitas vezes nas nossas vidas, nas nossas igrejas. É porque a presença de Deus é tão pouco sentida e experimentada. Quando a glória de Senhor desce sobre nossas igrejas e o temor do Deus desce sobre nosso povo e há uma presença lá, e as pessoas começam a se achegar mais pelo menos alguma manifestação similar àquela experimentada por Isaías, por Jó, por Arão... Ouça! O pecado começa a sair fora da igreja.
Sempre que olharmos para uma criança precisamos agradecer a Deus, que jamais abandona seus filhos. A criança é a promessa para o dia de amanhã, através dela, a Terra está sempre se renovando, pois recebe a cada dia, novos habitantes, novas energias que traz a contribuição para o progresso do mundo. Vamos dar boas vindas a todas as crianças que nasceram ou vão nascer na nossa família e para todas, mesmo as que não conhecemos e protege-las com nosso amor e carinho. É um espirito que está renascendo para receber todo o nosso carinho e a intenção de ajuda-las na nossa sua caminhada. Sejam bem vindas, vocês são a esperança do amanhã.
O sol brilha lindo todos os dias ,a tempestade nunca me abandona , e a esperança morre sim todos os dias.
Uma ideia que não abandona minha massa cinzenta:
por que você tenta... tenta e tenta?
Se já deu errado, deu errado, deu errado
por que continua do mesmo lado?
Se já perdeu, já perdeu, já perdeu
por que insiste no que não é seu?
Se já tentou mil vezes e não conseguiu...
Você ainda acha que vai conseguir?
Desista, não insista...
a estrada é longa, o tempo é curto
e não há nada errado com desistir.