A vida nos prega peças: frases sobre acontecimentos inesperados
E de repente passou...
A transitoriedade da vida esta a todo momento nos pregando peças.
Perder tempo é uma grande falta cometida por nós seres humanos. Perdemos tempo com coisas sem importância, dispendiamos e direcionamos nossa energia em situações das quais não nos trarão nada a incorporar de positivo ao nosso ser.
Deixamos de expressar nossos sentimentos, por medos, receios, preocupados com o que o outro poderá dizer ou pensar a nosso respeito.
deixamos passar oportunidades, as vezes únicas, que, por serem especiais podem numca mais voltarem.
permitimos que o tempo destrua sonhos e objetivos, muitas vezes, sem ao menos termos lutado por eles.
NUMCA É TARDE PARA SER E FAZER ALGUÉM FELIZ!
Embora muitas vezes necessitemos reduzir nossos passos estrategicamente, não devemos parar numca...
SORRIA, CANTE, GRITE, PULE, DANCE COM A INOCÊNCIA DE UMA CRIANÇA E PERMITA QUE A MÁGICA E DIVINA ENERGIA DA VIDA TE CONDUZA.
Se hoje vive um momento não tão alegre, lembre-se que passará, e a permanência nessa situação ou não, dependerá muito de como você se conduz diante desta.
A liberdade para mim, é ter o direito de AMAR aquilo que me faz bem, o que me traz prazer, alegria, harmonia, paz.
LIBERDADE PARA AMAR
Liberdade para mim, é poder voar com as asas da imaginação, onde posso chegar a qualquer lugar. É perceber as palavras subtendidas no fundo de um sorriso ou de um olhar, mesmo que discreto. É saber que o amanhã é importante sim, mas que ele é consequencia do meu hoje, do "PRESENTE!" Por isso, preciso plantar sementes de amor, por todo o meu caminho, para que no meu futuro eu possa ter o prazer de sentir o aroma e a beleza das flores.
Vida que me prega tantas peças
As vezes me faz sorrir
As vezes me faz odiar
As vezes me faz amar
E as vezes foi tudo um engano
E eu deixo de gostar
Engraç como a vida tem o poder de nos pregar peças, engraçado como ela nos mostra quem realmente é amigo da gente e quem não é.. Hoje tive a certeza de que amigos de verdade não temos. sim tenho apenas um que não nos deixa na mão nunca, que nunca é injusto, conosco Deus. Esse sim, é o único que não nos desampara, o único que faz as coisas para o nosso bem. (:
A vida prega peças.
Os sentimentos mais íntimos nunca serão esquecidos, ficam adormecidos e vira e mexe surgem sem você esperar.
E a lembrança machuca, consome seu intimo, sua essência.
Mas trazem lembranças mais intensas do seu passado.
O seu retrato vem à consciência com todas as cores vivas. Eu gostava tanto de você, gostava ou ainda gosto.
Seu jeito, sua voz, seus olhos...
estou com saudades suas.
A vida da gente nos prega peças, nos coloca a prova a todo minuto. Como reagimos é que faz toda a diferença.
Se não era para ser, deixe que não seja. Porque não era para ser apenas desta vez. Erga a cabeça, siga em frente, abra a porta e as janelas para a vida que lá fora te espera. Não fique em casa sofrendo, chorando, resmungando, tentando entender o que não é entendível. Não vale a pena, não vale seu tempo perdido.
A cabeça de cada um é de cada um e não mudamos o livre-arbítrio do outro.
Mudamos o que está a nosso alcance, o que está nas nossas mãos. O resto entregamos a Deus e entenda que o dia que tiver que ser, SERÁ.
Simples assim, como o sol que nasce e se põe todos os dias.
Religare
A vida prega peças e nos desafia,
a cada momento.
A cada sofrimento ou dor.
No ardor de cada perda
e na impotência gerada por tantos truques do destino.
Em cada desatino, a vida nos testa.
O nosso centramento, a nossa coragem...
"A vida nos prega várias peças e nos confunde, ela nos livra da morte, mas por incrível que pareça, ela mesmo nos mata..."
A vida prega peças em todos nós e vão existir momentos em que você não está bem e quer ficar quietinha
na sua, sem fazer mal a ninguém com atitudes ou palavras, apenas QUIETA. Refletindo.
A vida...
A vida as vezes nos prega peças e peripécias
as vezes ficamos sem rumo, e até mesmo se direção.
A gente vê com os nossos próprios olhos o nosso castelo dos sonhos
a ruírem pelo chão.
Ao passar do tempo a “Vida” me mostrou que a ruína do castelo dos sonhos e de tudo o que sobrou,
fora simplesmente para me dizer: pare! Olhe a seu redor! Você não merece algo melhor?!
Um simples “castelo” fiz desabar, para um tão lindo e grandioso Império te dar!
Então rapidamente me perguntei: Quando será que o grandioso império virá?
A “Vida” tão EXPERIÊNTE logo veio a me falar: Logo, mui breve! Enquanto isso, pense um pouco!
Veja como a Noite é tão bela, apesar de muitos verem terror nela. Olhe as estrelas! A lua! Os astros celestiais! Que com fechos de luzes que transbordam e lindos tons harmonais. Olhe o curioso, que tão rapidamente com um brilho desponta o SOL, trazendo a motivação, a alegria a paz e a união!
Enfim, prontos a recomeçar outra vez!
Precisamos renascer, a vida vai nos pregando peças, nos desgastamos, mas é preciso que renovemos sentimentos, podemos esvaziar a mente para encher novamente, construir uma nova história, nova esperança, na vida, na carreira, no amor. Se der errado; fazer tudo novamente, ir renascendo (...), todos os dias são diferentes. Permita as vírgulas, não é preciso colocar ponto final.
Às vezes, a vida gosta de nos pregar peças e nos bagunçar por inteiro, para que saibamos dar valor ao que temos. Quase nunca reparamos nos detalhes, nos tons de cores, na beleza das flores e nos seus perfumes. Deixamos muita coisa passar por falta de tempo, até mesmo de interesse. Depois que perdi o amor da minha vida, eu me isolei, parei de prestar atenção nas coisas ao meu redor e só conseguia enxergar o lado obscuro de tudo. Me isolar foi uma das piores coisas que eu fiz e eu precisava mudar aquilo, o mais rápido possível, ou eu não perderia apenas coisas e pessoas, eu acabaria perdendo eu mesma.
Dos romances falidos, de amizades desfeitas, dos sonhos não realizados, das peças pregadas pela vida, de dores físicas, de sentimentos não valorizados, da temida morte. Você tem medo de quê?
A vida as vezes nos surpreende, nos prega peças, faz do nosso dia-a-dia um verdadeiro cenário em que nós mesmo somos os atores principais.
A vida as vezes prega algumas peças indesejáveis, mas não me aflijo, pois penso que ela só está dando um empurrão para eu sair da estaca zero. Quando está tudo muito quieto, fico acomodado e talvez eu precise ir mais além.
A decisão de ser feliz é complexa.A vida prega tantas peças.Mas o importante é superar as barreiras os desafios e seguir a vida!
Lute pela sua felicidade!
A vida por vezes nos prega certas peças que não conseguimos entender,
e fica difícil saber como contorná-las...
É quando precisamos desabafar e encontrar quem possa nos mostrar
uma luz no fim do túnel...
Ósculos e amplexos,
Marcial
CERTOS MOMENTOS DE CRISE
Marcial Salaverry
Quantas vezes em nossa vida passamos por situações de crise... Quantas vezes olhamos para o lado, e vemos que nosso mundo está desmoronando, e nesses momentos vem aquele desejo de literalmente “mandar tudo pro espaço”, cavar um buraco no chão, e enfiar-se lá dentro até a tempestade passar. Talvez seja uma solução prática, mas não será a mais coerente, e muito menos a mais indicada, pois por piores que estejam as coisas, nunca devemos fugir de problemas. Enfrentá-los e procurar resolvê-los sempre será a melhor solução.
Quando as coisas estão dando erradas e o momento é de crise, não devemos desanimar, não podemos ficar pensando que todos nossos esforços foram perdidos... Vamos tentar seguir em frente, procurando contornar a situação. Pensemos que talvez tudo tenha acontecido dessa maneira e tenha sido para melhor. Não vamos desistir, experimentemos outra vez. Pode ser que esse possível fracasso possa abrir a porta para uma nova felicidade. Tenhamos em mente nem tudo está perdido. O ponto fundamental é que, embora enfraquecidos pela queda, não devemos nos considerar vencidos.
Para que gastar nosso precioso tempo em lágrimas e lamentos... Vamos à luta, enfrentar a vida novamente, sempre tendo em mente o alto objetivo de nossas aspirações, e assim, poderemos superar a crise, e assim nossos sonhos poderão se realizar. Vamos principalmente tirar proveito de nossos erros, de nossas dores, sempre aproveitando essa dura lição que estamos aprendendo. O importante é nunca entregar os pontos. E assim, não desistindo, poderemos recomeçar tudo e, se conseguirmos alcançar nosso êxito, poderemos então, um dia dizer que felizmente não desistimos, tivemos coragem suficiente, ousamos experimentar outra vez, conseguindo reencontrar o caminho para a felicidade. Na vida sempre devemos estar preparados para tudo.
Nas questões de amor, certos tombos muitas vezes podem trazer prejuízos irremediáveis, como certas traições de que somos vítimas, e que nos deixam praticamente no fundo do poço, é quando precisamos buscar lá no fundo da alma, aquela força que estava dormindo, e precisa ser acordada para que possamos sair desse poço fundo...
Nunca devemos agir precipitadamente, tomando decisões no calor de emoções, pois nem sempre nossas atitudes poderão ser consertadas. Não podemos nos esquecer que estamos lidando com sentimentos alheios que, uma vez magoados muito fundamente não aceitarão reparação. Em tudo na vida precisamos agir com ponderação, e muito discernimento, mas nas questões amorosas, o cuidado tem que ser redobrado. Tudo deve ser pensado. Certas atitudes que poderão ocasionar danos irremediáveis, devem ser evitadas. Certas discussões estéreis, que levam a troca de insultos... Tudo muitas vezes dito apenas no calor da paixão, mas que provocam feridas fundas. Por que será que muitas pessoas gostam de espezinhar sentimentos, machucando outras, que apenas querem amor?
Na vida, devemos sempre ter um pensamento, colhido em uma citação do meu amigo L’Inconnu:
"Evite tratar seus semelhantes de uma maneira diferente à qual você quer ser tratado."
Então, sempre vamos procurar nos colocar do outro lado, para ver se gostaríamos de estar recebendo o mesmo tratamento que dispensamos aos outros. Aí então, vamos repensar nossas atitudes, pois aquilo que não é bom para nós, certamente não o será para outrem.
Como sempre desejo para todos o que desejo de melhor para mim, espero que todos tenhamos, UM LINDO DIA, a cada dia de nossa vida.