A Vida Imita a Arte
"Sei que 'a vida imita a arte', não procuro gelo em marte. Ainda somos humanos, abomino todos os planos. Só o Novo Aeon pra salvar!"
Não sei a resposta para a eterna pergunta, se é a vida que imita a arte ou o contrário, mas sei que maioria de nós tem péssimas imitações das duas coisas...
Show é quando a ARTE imita a VIDA a ponto de não sabermos com certeza quando é VIDA e quando é ARTE.
Assistindo Malévola e pensando:
A vida imita a arte ou a arte imita a vida?
Às vezes vão arrancar as nossas "asas" e nem por isso devemos nos tornar amargos e vingativos!
Às vezes vão jogar pragas sobre nós e nem por isso devemos nos fechar numa redoma e esquecer de viver e amar...
Às vezes somos impiedosos com os outros, mas quando pisam no nosso calo nos achamos injustiçados.
Às vezes o que parece o lado bom é apenas vaidade... e o que parece o lado mau... é apenas dor procurando amor!
(Manu Marizy)
A arte imita a vida real, e muita das vezes os casais separado voltam e percebem o quanto o outro evoluiu. E o amor em brasa mais que antes
A vida não passa de um reflexo de nossas atitudes diárias...Dizem que a arte imita a vida,mas costumo dizer que a vida é uma arte.
#A_VIDA_IMITANDO_A_ARTE.
No fundo, morrer não seria nada. O que não suporto é não poder saber como terminará.Sabemos de um unico seguimento da vida, que todos os dias temos que nos transformar em artistas. Para que assim possamos dribla todas as dificuldades que nos espera atras de cada parta que abriremos, Ser artista e ser humano em um mundo que nos obriga a ser desumanos em determinados momentos, Ai entra em cena nosso lado artista, Ao abri uma porta em busca de uma oportunidade de emprego ja sabemos que em varios momentos seremos obrigados a nos encorporar o artista que vive dentro de nos, pelo fato de nao sabermos que humor encontraremos no altor. por tras da porta. Se vamos nos seguir no cotidiano da vida facilmente nos pegamos encorporando inumeros personagens para podermos se sair bem diante de uma dificuldade ou facilidade, assim digo que tem horas que a vida real imita a arte.
Morro escrevendo a felicidade fictícia. Porque é da ficção que vem a arte e a vida imita a arte e eu imito a vida. Fingindo viver.
A arte imita a vida; a vida imita a arte. Mas a vida, que não tem preocupação estética, nem moral, nem filosófica, e não está nem aí se o público vai gostar ou não, geralmente dá um banho em termos de originalidade.