A Vida está nos olhos de quem sabe ver
Só quem consegue
Enxergar além do que
os olhos podem ver.
Sabe a beleza e luz
que muitos trazem em si.
A vida não tem nada a ver com está de olhos abertos ou de está acordado, respirando, comendo, ou achando que sabe "viver".
Muitos desencarnam e aí é que se pergunta "era isso, oque chamam de viver?".
Portanto veja-se e aja.
Sempre há um amanhã e uma nova manhã, quem abre os olhos para enxergar o sol tem que entender o seu significado: o seu brilho é a esperança de que temos mais uma oportunidade para tentar ser melhor!
Os olhos não enganam a quem não quer enxergar a vida;
Ah... Coração, os sentimentos pelejam para se impor ao latejante querer da mesma lógica;
Mas fazer-se de cega surda e muda... É ignorar o presente da vida...o caminho é recusar?
As vezes eu me olho no espelho e tento ver quem sou de verdade, as feridas da vida nunca se cicatrizam, temos que seguir em frente, nascemos para morrer, é difícil de aceitar , só não é fácil chorar.
A velhice está nos olhos cansados de quem vê, nunca pra quem gosta da vida...
Pense nisso: E verás o quanto viver é sublime.
Quero ir onde os olhos não possam enxergar; não quero saber do tempo desde que ele me traga sem restrições os pensamentos de dentro. Procuro manter-me no horizonte para conseguir sempre enxergar o paraíso de ser eu mesmo nestes novos e tenebrosos tempos.
É difícil ser a luz para meus próprios dias. Abro os meus braços sem saber se receberei o que espero, essa espera é uma incógnita confusa e ás vezes até dolorosa.
Através de reflexões me pego vendo páginas da minha vida ao avesso e essa rotatividade de pensamentos fazem meus dias passarem sem que eu perceba que o amanhã já é hoje e que o hoje na verdade é ontem.
Não enxergue a vida como algo cruel. A vida é bela, basta sabermos enxergar com outros olhos. Dê valor às coisas simples e ignore as que te levam pra trás. Após chuvas tempestivas, o sol volta a brilhar, é apenas fases devemos saber lidar!
O MALABARES DA VIDA
Quem sou eu? O que eu sou?
Você não pode ver as respostas através de seus olhos, você só pode usar o seu coração e mente para desvendar a profundidade do interior
Então, aqui estou novamente tentando ler essa página em branco que responde a pergunta; De onde vem? A força da minha singularidade, a razão da minha felicidade, ou da minha tristeza?
Essa pergunta também serve como um bilhete para uma viagem pelo passado. Me arrisquei em ir, mas eu estou sendo puxado como um peixe em um gancho, mas eu nunca vou voltar para o meu velho eu. Embora eu estou livre ao mesmo tempo estou preso nesse lugar onde só se pode sentir é a aura sombria circundante do meu coração. Veio então como resposta, um exame da auto analise do meu passado. Como eu fazia malabarismo com o meu destino,
Algumas coisas na vida que eu preciso agora, são coisas que não posso esconder que já estiveram disponíveis ao meu alcance em minhas mãos, mas como os malabares estava com apenas um em minhas mãos de cada vez e jogando outros ao ar como se essas peças da minha vida fosse mera brincadeira. Daí pude ver que num simples descuido meu não havia nada em minhas mãos. Talvez pensasse que eu era habilidoso, mas vejo que não fui.
E agora? Não pense que você é diferente de mim. Vivemos assim como os cegos, nós sentimos que o mundo todo, ou seja, nossos corpos, almas; nossa carne e sangue, enfim tudo e desconsideramos que estamos sem poder de dominar a força do acaso ou destino como queira chamar. Essa é a última coisa em sua mente, que você é capaz de controlar o que há por vir. Então me pergunto, faço melhor, uma pergunta coletiva.
Quem somos? O que somos? Para definir essa resposta a mim mesmo e para além daqueles que acham saber alguma resposta. Há escritores cegos como eu ou qualquer outro caso se não houver algum de nós que carrega a vista ou a visão. Por certo ainda assim haverá aqueles que se recusam a aprender que não há destino e sim consequência do jogo que fizemos com as peças que retemos e com as peças que jogamos. Por certo sempre houve e haverá o poder em nossas mãos de usar essas peças como nos convém, não há vitimíssimo no jogo da vida. Se houve desleixo no seu raciocínio de quais peças reter de quais jogar. Assim na vida como no malabarismos tudo que vai volta. E o retorno só será bem sucedido dependendo de como você lançou a sua peça. Assim ela retornará.
A vida é muito mais que bela, é surpreendente, sensacional pra quem tem olhos de ver, quem sabe sentir, agir e expandir.
- Relacionados
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Além do que se vê
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Enxergar
- Vendo a Vida com Outros Olhos
- Olhos nos Olhos
- Frase de teus Olhos
- Frases para foto sozinha: as 183 melhores para legendar suas fotos 📷
- 28 frases de sabedoria para refletir e aprender na vida
- 11 frases para mudar a maneira como você vê a vida
- 98 frases perfeitas para legendar suas fotos