A Vida Ensina
Temos que aprender que é nas quedas da vida que se aprende a se levantar. E por mais duro que seja o tombo. Nunca devemos ficar no chão. E ter a única certeza. Que ficar caído no chão não é nosso lugar.
Aprendi a ser forte, quando a vida não me deu opção... Nunca fui perfeito, mas tenho orgulho da minha superação!
O maior de todos os aprendizados da vida. Se torna real e palpável quando aprendemos a obedecer, aceitar e dizer não muitas das vezes.
Não por orgulho ou se desfazendo do que lhe é proposto; mas, pelo fato de entender e reconhecer que, nem tudo o que aparenta ser é a resposta ou a solução do que você espera em Deus alcançar.
Confiar em Deus está em primeiro lugar aceitar o que te permite passar. E neste processo existem e aparece situações que apenas são testes para provar onde está seu coração e confiança.
Com todos os erros que você teve na vida, parece que não aprendeu a viver...
Reflita todos seus erros absurdos e na sua vontade de vencer;
A vida... Têm suas próprias estratégias e nas suas piores dificuldades, lhe ensina o que ninguém teria a capacidade deaprender com ninguém...
Ah, muita gente fala... só é feliz na rede social... na vida real não é assim.
Aprenda que a foto registra um momento... que é o que ela representa.. apenas um lapso temporal, que representa alguns milésimos de segundos da vida... assim como uma música gravada... representa o que se passou naquele momento... e vai marcar a vida de quem viveu.
A vida é feito de momentos de vários sentimentos...
Então bora ser feliz e retratar estes momentos e mostrar ao mundo que a vida é bela.
Os momentos ruins devem ser esquecidos e apagados da vida, a menos aqueles que trazem crescimento e superação.
James Guimarães 02.08.2022
"No direito, assim como na vida, aprendi que não há melhor medida para revelar a essência das coisas que o lento maturar das experiências práticas, que se fazem por ações e não por palavras.
Portanto ter fé na lisura dos seus propósitos, sonhos e ideais, e agir conforme esses, é o único caminho seguro e que nos garante aportarmos em um porto de paz."
A vida nos ensina que devemos amar uns aos outros, mas o ser humano é um ser tão *fdp, que tem horas que temos que meter um fuckin you!
NUM PISCAR DE OLHOS
Passei a vida num ensaio
Percebi que nada aprendi
Quando tentei pegar a lua
Senti a fúria do sol escaldante
Ensaiei estar em águas calmas
Me vi no meio do oceano
Imaginei uma vida de felicidade
De repente um banho de decepção
A terra gira e a relação surpreendem
O vento sopra e com ele vai a esperança
A coragem chega à fala desaparece
Assim é difícil sonhar
É inútil o ensaio de lutar
Oferecer, se não posso receber
Não é necessário o ensaio do sonhar
Pois no ensaio de um sorriso
Sobram lagrimas no rosto
Marcado pelo tempo que sonhei.
UM POUCO DO QUE SENTI
Muitos anos eu já vivi
E pouco da vida aprendi
De criança tudo já esqueci
Da adolescência apenas o que perdi.
Hoje com 6.5 anos me conscientizei
E nada, nada ignorei
Pensamento nas palavras soltas ao vento
E no peito a dor com sentimento.
Tenho cicatrizes do passado
E ferida ainda não curadas
Passo o tempo me iludindo
Achando que tudo fosse ajustar.
Em ter amigos atencioso comigo
E também com outro qualquer
Seria como ver o sol nascer
E se pôr ao entardecer.
A vida vem me ensinando a cada novo dia, que nem todo mundo que FALAR que te ama, realmente irá te demonstrar esse amor, caso contrário todo EU TE AMO dito seria uma declaração de amor.
Quer ser feliz,? abrace mais, sorria mais, aprenda o máximo sobre carinho a vida, bondade, compaixão, empatia, pratique sempre isso todos os dias, que com toda certeza, não vai te faltar felicidade.
💖🌹💜🌹💚🌹💙🌹❤🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
É nas agruras desta vida que
precisamos aprender a ser
forte, e entender que um
momento de dor, por mais
doloroso que seja, é passageiro.
Aprendi que ao invés de eu ficar me perguntando
"Porque" isso aconteceu em minha vida
Eu me pergunto "para que" isso aconteceu
Oque eu posso aprender com isso
Sabedoria de Vida! Ao longo dos anos, aprendi a me calar diante das ofensas, até porque os idiotas falam o que querem e a vida é breve!
Vou te falar algo que aprendi nessa vida, que chega certa hora, enquanto vocês dormem eu oro por vocês sempre 🙌🤗 Amém! O meu Amor me permite acordar todas as manhãs ainda e poder fazer minhas orações, faço com prazer e vejo como uma rotina de minha vida 🙏🤗