A Vida Ensina

Cerca de 9328 frases e pensamentos: A Vida Ensina

⁠SOLIDÃO
"No avançar da vida aprendi a sofrer calada,
a chorar quietinha,
eu e minha alma sempre aos pedaços,
sozinhas...
Por qual razão sofreria mais agora
com teu amor tão medroso,
com teu querer mentiroso
e tuas fugas mesquinhas?
Prossigo ao meu modo, sofrendo calada
e chorando quietinha.
No meu mundo, com minha alma em pedaços,
silenciosamente eu curo minhas dores... sozinha."

Lori Damm ("Solidão", Contos, Crônicas & Poesia)

⁠Essa foi uma das mudanças mais importantes em minha vida. Aprender a ler os livros que tinham as informações que eu precisava para me tornar a pessoa que sou.

⁠A vida é um espetáculo e com ela vou aprender cada vez mais!!!

Encare a vida com o olhar e a inocência de uma criança, sabedoria pelo aprendizado dos erro, com a sensibilidade de uma mulher conquista , e a força de um guerreiro vence!
Seja forte, seja sempre voce! ⁠

O barato da vida e compreender que ha uma doce e amarga diferença entre aquilo que aprendemos e aquilo que ela , com toda sua dureza nos ensina.⁠

⁠Faça um esforço para aprender a investir seu dinheiro hoje e colha os frutos pelo resto da vida.

Entenda os ciclos da vida,
Abrace as oportunidades,
Aprenda com as decepções,
Reconheça suas falhas,
Procure melhorar-se,
Ame mais,
Seja fiel aos princípios,
Contemple o presente...

Talvez assim possas gozar mais das pequenas felicidades da vida.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

As borboletas ensinam que a vida é feita de fases, algumas fases temos que nós arrastar pra conquistar o queremos, sofremos passamos por chuva e sol mais nunca devemos desistir. Em alguns momentos ficamos dentro do nosso casulo mais quietinho mesmo temos que respeitar nosso espaço, parar um pouco pra nos olhar por dentro. Só depois que passarmos por tudo isso vamos poder voar.

A mágica começa ao anoitecer, entre copos virados e garrafas quebradas a vida noturna me ensina a viver

Aprendi a simplificar a vida: Não exigir nada do próximo e não por expectativas demais onde não existe.

"A vida é um aprendizado continuo, quando você não aprende, você reprova e começa tudo de novo."

Passam dias e noites, crescemos, e aprendemos a olhar a vida de uma outra maneira. Assim, não percamos tempo, dando atenção a quem nada fez para merecê-la.

Estou mudando a cada dia que passa, aprendendo com as consequências dá vida, e cada vez ficando mais frio.

Na vida estamos em constante aprendizado, aprender a controlar nossas emoções, é muito importante. Pois, são elas que determinam a nossa imagem perante as pessoas.

"Um Ser Humano Eminente"

Desde cedo somos ensinados que a vida é feita de escolhas e consequência, onde o mal e o bem prevalecem, fomos ensinados a religião, os costumes de nossas famílias e o trabalho exaustivo que é viver obrigatoriamente em uma instituição ou emprego indesejado. No geral as propriedades existem no homem em estado latente, somos seres únicos e pensantes, mas desde o nascimento somos privados e limitados para o que naturalmente deveríamos ser ou fazer.

Aprender nas pequenas conquistas da vida a não ter medo de exaltar a felicidade e em alguns dias é assumir sem escrúpulos como um agradecimento enorme à vida. Não tenha medo de felicidades.

A vida é uma missão,cuja lição é aprendermos a

amarmos uns aos outros.

Ivânia D.Farias

Tem gente que luta muito

para acertar na vida,

aprendendo com seus erros

e até com os erros alheios,e

muitos não voltam a cometer

os mesmos erros,mas também

não saem do lugar por

continuarem no erro,e por falta

da indulgência no coração, não

conseguem deixar de seguir

seus impulsos vingativos,e se

revoltam com a vida e as pessoas

procurando culpados e não

percebem que são seus próprios

inimigos,pois a felicidade jamais

entra em corações fechados.
Ivânia D.Farias

"Aprendi que na vida algumas pessoas são insubstituíveis, outras que já são totalmente desnecessárias! Que Deus me PROTEJA de MIM MESMA; da MALDADE de GENTE BOA
e da BONDADE de GENTE RUIM."

—By Coelhinha

Você vai morrer
E não vai pro céu
É bom aprender
A vida é cruel
Homem primata
Capitalismo selvagem