A Vida Ensina
Nunca é tarde para aprender, nem tão cedo para ensinar. Pois na vida tudo é recíproco, mas só cabe a cada um o que dela agregar!
Nascemos
Aprendemos a viver e amar
Crescemos
E a vida te ensina o que é errar.
Erramos
E então aprendemos
Aprendemos
Assim vivemos com o aprendizado dos nossos erros.
Viver não é apenas estar aqui
É você fazer valer a pena e existir
Aprender não é só saber
É ter a experiência que a vida ensina a você.
Aprendizado: a vida nos ensinando que, dentre todas as coisas, jamais devemos aceitar o controle de pessoas e muito menos do passado.
Na vida aprendo com vitórias e derrotas; das duas levo ensinamentos; na vitória, orgulho sem vaidades; na derrota, tristeza e impulso para nova jornada. Aos adversários vencedores, respeito; aos trapaceiros o peso da própria consciência.
Ensinar e aprender é isso que o praticante do judô, leva para sua vida. Ensinamos outras pessoas e aprendemos com elas, também, tudo isso é uma questão de convívio com pessoas de pensamentos positivos.
Cada um tem seu estilo de vida, quando entra no judô sua vida muda e ela vira; uma pessoa de caráter, respeito e sobre tudo de bom coração.
"Ensinar e aprender é isso que o praticante do judô, leva para sua vida. Ensinamos outras pessoas e aprendemos com elas, também, tudo isso é uma questão de convívio com pessoas de pensamentos positivos.
Cada um tem seu estilo de vida, quando entra no judô sua vida muda e ela vira; uma pessoa de caráter, respeito e sobre tudo de bom coração
A vida tem a função de nós ensinar e as vezes só aprendemos apanhado alguns desistem outros param no meio do caminho e muitos poucos chegam ao final, eu sou resistente pode vim vida estou aqui para aprender e chegar até o final.
Acho que as pessoas surgem na vida da gente por algum motivo. Algumas nos ensinam, outras aprendem. É uma via de mão dupla. E penso o seguinte: se alguém aparece na minha vida e eu posso ajudar, ajudo. Acho que é obrigação. Não sou de desperdiçar oportunidades, talvez porque já tenha desperdiçado um punhado delas no passado. Hoje em dia o que aparece na minha frente eu agarro. Acho que se a gente tem condição de fazer algo não tem porque não fazer. É meu dever, entende? Não dá pra ficar parado vendo as coisas acontecerem, tem que agir
Cada um tem algo de bom ou de ruim para ensinar-nos.
A escola da vida nos força a aprender ambas lições seja por bem ou mal, do contrário nos castiga.
A vida vai ensinando, o tempo se encarrega de tudo e não precisa ser aluno aplicado para aprender, para entender...
O único fim que não vem a lhe ensinar algo,é a morte,outros ''fins'' durante a vida,e só aprendizado.
Quando o homem não nasce com a humildade, a vida se encarrega de ensinar a ele de aprender a ser humilde
Em alguns momentos da sua vida, você estará na condição de aprender, já em outros, na de ensinar. O problema a meu ver, são os que não compreendem bem essa diferença.
"Quando seus pais tentarem te ensinar, procure aprender, porque a vida não te ensina com o mesmo amor."