A Vida é uma Loucura

Cerca de 230914 frases e pensamentos: A Vida é uma Loucura

Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!

Inserida por pensador

O amor não deve ser meio assustador?

Inserida por pensador

Não quero que precise de mim. Quero que me queira.

Inserida por pensador

⁠Ah, O Paraíso

Eu ainda não tive o privilégio de penetrar nessa dimensão, mas posso ter uma pequeníssima noção, quase imperdível de como seria o paraíso quando estou no silêncio de minha casa, no aconchego de meus pensamentos, afastado da floresta que uivar do lado de fora.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠A realidade é sugestionada desde a infância, na família, na redes sociais, na mídias em geral, ao qual a nossa mente acata.

Um quadro vai ser a vida inteira apenas um simples quadro se você não submeter-lo a uma análise para descobrir a obra de arte que ali se esconde.
Rebele-se e descubra a obra de arte que é a sua vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠É real e ao mesmo tempo muito triste ver que a incompreensão humana superou uma época de quando éramos considerados selvagens.
Avançamos em todos os Campos do conhecimento humano, mas não em igual proporção no que diz respeito a moralidade.
"EU MATEI O MEU IRMÃO, POR RANCOR NO MEU CORAÇÃO."
O Homem ainda não compreendeu que ele é uma metade do mundo à sua volta.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Viver aprendizados, é viver a vida!
Alguém disse: Algumas vezes, a melhor coisa a fazer, é ignorar as consequências e não se arrepender.
Nem sempre se está bem.
Muitos conflitos temos dentro de nós.
Temos muitos medos.
Mesmo assim, não estando bem, tendo conflitos, situações e coisas que não estão acontecendo como gostaríamos, e pendências para resolver, tudo isso são aprendizados.
Perceber, e o que fazer com os aprendizados determina que se não tentar é como desistir, é como deixar de saber como seria,.
Vivenciar, experienciar os aprendizados, e seguir, isso é viver.
Ame a si, esse é o melhor aprendizado para poder amar o outro.
Tenha gratidão por tudo!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠O DESPERTAR

Talvez seja essa a tarefa de maior relevância na vida, despertar para a consciência que se deve conhecer e vencer a si mesmo, podando as imperfeições para que as qualidades já existentes possam fluir no palco da própria existência. Os instrumentos, o tempo e os meios de consegui-lo é o próprio Homem inserido dentro de suas próprias possibilidades, seja ele rei ou plebeu, rico ou pobre, cristãos ou ateus, preto ou branco. Vários caminhos conduzindo a um só objetivo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Ouviste o que foi dito: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

A morte só é a mudança de um plano para o outro.
A essência, a consciência que anima o corpo físico passa a vivência então outra realidade dentro desse vasta universo, nos seus diversos níveis vibracional.
O corpo físico depois que deixa de ser animado por esse, volta a natureza para se juntar a outros elementos da terra responsáveis por manter a vida orgânica sempre em movimento.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Eu sempre odiei pais e por isso nunca quis ser um.

Inserida por MuriloAlves

é meditar, acalmar os pensamentos, direcioná-los a um só ponto.
Como dizia os sábios da antiguidade, é "esvaziar o copo."
Isso permite sintonizar os pensamentos em altas vibrações, alternando os movimentos frenéticos ao qual é submetido a todos os instantes, estabelecendo assim uma nova conexão.
É pedir amor, sabedoria, força, coragem, compreensão e paciência nas horas mais difíceis.
Sabe aquele momento onde não há mais recursos, em que a vida se está por um fio e a dor sufocante e você no grito do fundo da Alma diz: Meu Deus, me ajude, eu não aguento mais!
Pois meus irmãos, resumindo, orar está acima de qualquer religião ou Credo, orar é uma necessidade humana.

Inserida por AdmilsonNascSantana

A vida é um segredo constante
O qual todos os seres humanos
Encontra-se .no centro divisor
Sem obter escolhas
Da qual só poderá escolher um lado
O bem
Ou o mal
Escolha o seu
Deus ou o diabo
Eu já escolhi o meu ---senhor jesus

Inserida por sollejose

⁠Não se turbe, o tempo cura tudo, trazendo consigo novas reflexões para construção de novos horizontes em nossas vidas.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O Homem não tem poder sobre nada, é apenas um instrumento.

Quando pensas que está trabalhando para o seu mau, na verdade está ti conduzindo para o seu bem.

É assim que acontece para aqueles que cultivam a resiliência e a fé de que Deus está sempe no controle de tudo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Mesmo diante das dificuldades, mostra sua beleza para que todos possam
inspirar -se em ti.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Bom dia flores do dia, acorda que é primavera, nos contempla com seu perfume, sua beleza e frescor.
Que nessa estação possa gerar frutos e deles sementes para que todos possam inspira-se em ti.

Inserida por AdmilsonNascSantana


A arte e a vida devem ser uma só coisa.

Inserida por ANahud

⁠A vida real é surrealista.

Inserida por ANahud

⁠Ninguém permanecer eternamente no mau.
Um dia mergulhador na dor que produziu para si mesmo se redimi para trilhar novamente os caminhos que o levará a cultivar novos sentimentos para enfim ser glorificado no Reino dos céus, diante de Deus e aqui na Terra, ser justo diante dos Homens.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Diga-me qual é sua rotina diária e eu lhe direi quanto você se sente saudável.

Inserida por pensador