Ganhar e perder faz parte do jogo (e da vida)
Não se preocupe por ter perdido
Preocupa-se em montar estratégias para o próximo confronto
Num jogo só ganha um se o outro perder
Meus amigos vivem me dizendo: “Ei, a vida vai continuar”
O tempo vai garantir que eu vou superar você
Este jogo bobo de amor
Você joga e você ganha apenas para perder
Cuidado com o jogos da vida,
Você não sabe se vai perder,
Ou se vai ganhar.
Por que o amanhã,
À Deus pertence.
Talvez o fato de eu não gostar de jogos seja o mesmo motivo pelo qual não gostar de suspense. Nos jogos você sempre perde mais do que ganha e nos dois criam-se uma ansiedade antecipada de uma decepção.
Ganhar ou perder
não faz a menor diferença,
quando se sabe que tudo é passageiro.
A vida é um jogo sem vencedores,
na morte tudo o que você encontra são perdedores.
Vida: acho que, jogando ou não, você tem a mesma chance de morrer.
Não é sobre jogar melhor ou pior, e sim sobre vencer, jogar em equipe e fazer gol. Mas se não der pra fazer tudo isso, divirta-se e dê o seu melhor.
Em tempos difíceis, a liderança é mais necessária do que qualquer coisa e faz toda a diferença entre ganhar ou perder o jogo.
Odeio competições... Alguém sempre sai prejudicado!
Competições são cruéis e quase sempre injustas, pois quem ganha geralmente teve as melhores condições, partindo assim na frente e com vantagens.
É injusto porque, ao meu ver, alguém que ganha algo em detrimento de outro - principalmente quando o outro é menos favorecido - venceu em um jogo ganho. Isso não é legal e definitivamente não me instiga. Simplesmente não vejo graça e mérito algum nisto. Tem ainda quem se gabe por "chutar cachorro morto".
E para mim também não existe essa de "competição sadia"... Sadia aos olhos de quem? Perdas só adoecem os que perdem!
Sim, eu sei que o mundo é assim, movido e governado pela Lei da Sobrevivência onde os mais "fortes" (ainda que desproporcional ou desonestamente), dominam e se sobressaem... Sei também que em tudo nesta vida, a tal "Lei de Gérson" impera e, desta forma, "uns têm que chorar para o vendedor de lenços lucrar"; porque afinal, são os espertos que vencem e ganham o mundo... Sinceramente eu só lamento por isso!
A frase "aceita que dói menos" faz total sentido e, aceitar sem aderir ao jogo, muito provavelmente faz de mim uma fracassada aos olhos daqueles que aceitam - e jogam.
Competir comigo é como jogar sozinho... A pessoa acha que venceu, enquanto eu fico com a certeza de que quem perdeu foi ela.
Eu sempre soube que a vida é um jogo e que a chance de perder ou ganhar é a mesma, mas só descobri que também é recomeço depois de levar o primeiro game over dela.
A vida é como um jogo de ganhas e percas, ganhar não nos fazer melhor e perder não nos faz pior, nem nos faz desistir, de tanto cair ainda me surpreendo por ter algumas fichas aqui, fichas que agora entrego a ti, não quero me arrepender, quero que faça vales essa confiança que agora depositei em você.
Ninguém entra em um jogo para perder. Entramos sempre para ganhar. Mesmo quando movimentamos as peças de uma maneira desordeira, existe sempre uma lógica por detrás destas ações. Um peão perdido pode ser um rei derrubado. Tudo depende exclusivamente da maneira como você lê o momento. Aquilo que hoje é perda, amanhã será ganho. Uma batalha perdida se transforma em uma guerra vencida. O sangue derramado hoje é a glória imortalizada amanhã.
A vida é assim, é um jogo de risco em que nunca sabemos se vamos ganhar ou se vamos perder, mas temos que continuar jogando.
"Faço da vida um jogo, se quizer pode apostar, lamento se perder, mais ficarei feliz em ganhar tudo que tenho direito"
A vida as vezes é um jogo onde você pode ganhar ou perder! Mas nesse jogo o que se tem de verdadeiro é o amor! Só ele é real e vence qualquer batalha!
A vida é um jogo quieira sempre ser um Abraham Lincol da vida, perder faz parte, por que ganhar é uma consequência.