A vida é feita de encontros
Chega se uma hora na vida em que o grande prazer é marcar desencontros;... porque quando houveram os encontros, nada fizeram para que este fosse bom.
O AMOR gosta desses desencontros: quem a gente acha que é o amor da vida da gente não é, e quem a gente achava que nunca seria ,acaba se tornando amor. O AMOR é feito de surpresas.
É nesse encontro e desencontros ,que a vida nos permite, momentos únicos que muda nos percursos para outras direções, e nesses encontros um sábio joven bateu a porta dos meus pensamentos ,e fez perguntas que a muito tempo deixe de fazer a mim mesmo! Então em meu coração novamente aquele sonho,aquelas sementes valiosa veio pedir para florescer,Eu sendo aprendiz ,do tempo e dos acasos encontrei novamente a direção que deveria continuar e florescer.Gracas a um sábio joven chamado Hércules Torres.
Nos desencontros da vida, muitas vezes os amigos não ficam conosco para celebrar nossa vitória, nem os inimigos para presenciá-la.
O valor da vida se faz na arte de viver. A vida é uma arte onde a encontro e desencontros. Sem os desencontros não haveria encontro pra descubrir o que é um novo viver
Existe pessoas que nos marcam e mesmo com a distância ou os desencontros da vida, elas nunca deixam de ser especial em nossos corações.
O que nasceu para ser seu, mesmo que aja atropelos.
Desencontros a vida da, um jeito de trazer de volta.
Não tem jeito, o amor verdadeiro.
Ele se reconstrói e se renova.
A percepção que temos sobre os desencontros da vida tendem a nos mostrarem uma realidade contraria aos fatos, e com isso outorgamos autoridade maior que deveríamos a eles, mas se confiarmos em Deus sempre encontramos uma saída..
O desencontros da vida
é arte para quem entende
e para quem não entendeu
a próxima estação é melhor soltar!
As vezes os desencontros e as incertezas da vida nos levam por caminhos que jamais imaginamos
e é lá onde encontramos as mais lindas surpresas.
Luemo-nos
Os desencontros da vida
nos trouxeram ao mesmo lugar
onde podemos nos sentar juntos
e passar a noite toda a luar...
Desencontros
A vida e suas esquinas!!!
Na rua do amor te procurei e não achei
Você, errante como o vento, levou de mim o seu semblante.
E, de repente meu coração ficou perdido
No sinal vermelho, foi deixado por ti meus carinhos
Talvez um dia, na próxima esquina, eu me ache com meu amor.
A vida é o encontro dos desencontros. Imagine o mar bravo... não se debata, escolha uma direção e firmemente nade, pois, o porto é um lugar comum, independente para que lado você nadou.