A vida é curta, longa é a paixão
A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mais também faz perder, e perder o que se ama, as vezes, é burrice.
Refletindo aqui... nossa, a vida é curta demais e passa tão rápida e às vezes tão despercebida. Deixamos decisões tão importantes pra depois, como se o depois fosse certo, e vivemos o supérfluo do agora. Damos mais valor ao ter, metendo a cara nos estudos, no trabalho e deixando de lado as coisas mais importantes, a família, os amigos, os momentos, o sentimento. Ao mesmo tempo que brincamos de viver, vivemos uma brincadeira, vivemos sem se importar com o outro, como se muitas de nossas decisões não tivessem influência também na vida dos outros. Para um pouco e pense como tem vivido. Você realmente está feliz como está? Você tem feito pessoas felizes? Reflita.
Sejamos felizes com o que temos e ousados para o que sonhamos! A vida é curta demais pra ficar pelos cantos esperando ela passar!
Não, não chore pequena menina. A vida,é curta de mais para você gastar seu tempo. Eu sei,chorar é bom,mas chorar por algo que não merece uma gota sua caída? Não,isso é ruim, é horrível,é desprezível. Se ele te machucou hoje,amanha é outro diz,apenas um capitulo da história se passou,mas ainda não é o fim. Você pode te pegado o caminho errado,mas no final,encontrara coisas boas,e se ainda não encontro,quem sabe é porque ainda não é o final ? então não gaste seus tempos com bobagens, pois o único jeito de ter um bom final, é começar do zero mesmo que você esteja no cinco.
A vida é curta a imaginação é infinita. Basta nascer para ir onde queremos é só imaginar e acreditar que o dia de amanhã o nascer do sol vai brilhar cada dia mais
A vida é curta e passageira, enquanto você cuida da minha a sua esta passando e eu continuo vivendo.
Entregue-se à vida e curta cada momento, pois ele é único e jamais voltará... E as delícias da vida têm que ser aproveitadas... Cá ou lá... Aqui e agora... Intensamente!!!
Piso como uma criança, porque a vida é curta demais para se ter cautela.
Piso como uma guerreira, pois ninguém vai marchar por mim se eu não o fizer antes.
Piso como uma mulher, para que meus saltos sejam o primeiro palco das minhas virtudes.
Piso como uma peregrina, para que o “lá” seja sempre uma deliciosa caminhada.
Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.
Vá aonde você precisa ir
Seja quem você tem que ser
A vida é curta
E não tem como voltar...
Então faça valer a pena!
Quando você perceber que a vida é curta, não terá mais tempo de cuidar da sua, de tanto que cuidou à dos outros.