A vida é curta, longa é a paixão
Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.
A vida é curta... perdoa rápido, beija devagar, ama muito, ria dê gargalhadas.
Jamais se arrependa de nada que tenha feito.
Arrependa-se do não fez por medo.
Sorria muito, chore mas de emoção ou de saudade de algo bom.
Simples assim viva.
Val Francis ( viva)
A vida é curta, rápida, prévia e passageira, se você ficar de bobeira você corre o risco de passar por esta vida sem vive-la.
Em uma vida tão curta e, em muitos momentos tão sem sentido, existem coisas que fazem ela ter mais graça. Com certeza o amor é a maior delas. Eu sei que é clichê, mas realmente não se pode escrever o que se sente quando se ama, o sentimento é maior do que qualquer palavra que possamos tentar expressar.
Quando se ama, tudo se torna diferente, até o céu muda de cor, tudo fica mais alegre, o amor é, com certeza, o sinônimo de felicidade.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!
"Meu bem se você não da valor, perdeu a chance, já era , a fila tem que andar, a vida é curta demais para esperar a boa vontade de pessoas insignificantes".
Refletindo aqui... nossa, a vida é curta demais e passa tão rápida e às vezes tão despercebida. Deixamos decisões tão importantes pra depois, como se o depois fosse certo, e vivemos o supérfluo do agora. Damos mais valor ao ter, metendo a cara nos estudos, no trabalho e deixando de lado as coisas mais importantes, a família, os amigos, os momentos, o sentimento. Ao mesmo tempo que brincamos de viver, vivemos uma brincadeira, vivemos sem se importar com o outro, como se muitas de nossas decisões não tivessem influência também na vida dos outros. Para um pouco e pense como tem vivido. Você realmente está feliz como está? Você tem feito pessoas felizes? Reflita.