A vida é curta
Ás vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco.
Renata,
Desde que você surgiu na minha vida em definitivo, 21/DEZ/2014, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua constante presença. Sem seus beijos sem seus carinhos sen seus toques. Nos minutos quando você não está do meu me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem voce Meu amor nao sinto o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, um beijo gostoso que me alegre e me aflore a pele. Falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você absolutamente eu deixo de sonhar... Na minjaxmente tudo de perde. Eu fico perdido. É da sua presença Renata que me vem a inspiração para projetar o futuro aqui nesse lugar que você me conheceu a vir pra cá e largar tudo a km daqui ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas que ultimamente me vem existindo. Mas tenho mente pra me declarar e encantar o nosso amor. Sua presença me traz a segurança da vida, acredite. Eu te amo e isso é muito profundo. Minha vida é o meu amor. É por ele que irei mais ainda procurar a fazer. O melhor a cada dia, é por ele qiecirei procurar a forca pra me reerguer você sabe disso ... é por ele que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, apesar se está com a mente "sufocada" e é nele que meus pulmões, ainda bastante vivos e saudáveis encontram a força para respirar e me manter vivo.
Meu amor é alguem especialmente maravilhosa. O meu amor é a quem eu devo a minha vida . É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego.
Meu amor reconhece nossas afinidades reconhece nossas falhas e ainda sim respeita as nossas diferenças. Sabe me trazer calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade, e sem ele o existir não teria mais sentido para mim. Minha vida e meus objetivos aqui finda.
Minha vida é o meu amor. E o meu amor é você.
Eu te amarei para sempre, até o último dia da minha vida .
Beijo grande, eu te amo
Fabio Ramos Rodrigues
A vida...
A vida é boa, e depende de nós mesmos para saber vive-la. Para alguns ela se torna um inferno, para outros um paraíso. Cada qual com suas escolhas.
A amizade marca uma vida ainda mais profundamente do que o amor. O amor pode causar obsessão, a amizade nada mais é do que a comunhão.
Ilusão
Em um tempo de Ilusões, acreditar no Amor e Amar vendo ele na vida real, e a pior dor que existir mas criar uma ilusão na vida real caber você saber entre os lados que viver
Os problemas, as doenças, as decepções, as separações, o desemprego, os vícios, as mazelas da vida, sempre vem e de uma forma ou de outra, todos temos que enfrentar, encarar de frente, não há como fugir e se acovardar. Se ficar lamentando, a coisa tende a piorar e não se sai do buraco. Cada um tem que encontrar dentro de si a força necessária para vencer. Não ficar focado nas suas fraquezas ou defeitos, e sim pensar: eu posso, eu consigo, e lutar e mudar, temos a cada instante milhões de oportunidades, basta saber usá-las da melhor maneira possível a nosso favor, e assim conseguir.
Eu já penso que temos que nos apegar a algo, escolher uma meta, estabelecer prazos e ir aumentando, mudando e assim conseguindo, não tem como ensinar direcionar alguém dizendo: faça um curso, plante algo, viaje, faça isso ou aquilo, pois somos universos distintos. Eu fiz minhas escolhas pelo modo de vida, que vivo hoje, abri mão de muitas coisas, agreguei coisas novas e assim a superação tem sido diária e possível, escolhi e me apeguei a algo que me dá prazer, e não abro mão. Não me deixo abater com pensamentos negativos, pois isso só atrai coisas ruins, claro que elas vêm a cabeça, mas trato de espantá-las e mudo o foco. Pois eu sou a maior inimiga e amiga de mim mesmo. Mar calmo nunca fez bom marinheiro, então, que venham as agruras. Eu vou conseguir. E quando a vida com seus obstáculos desafiar você, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar! Não há nada melhor do que se sentir que é capaz, e de ultrapassar os seus próprios limites, e com isso no dia a dia se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas, use-as em seu favor.
As grandes épocas de nossa vida são aquelas em que ganhamos a coragem de rebatizaro nosso mal como o nosso melhor.
Nesse momento,só tenho a agradecer a Deus,por estar tudo em paz na minha vida,mas também,oro para quem precisa dessa paz também !!!
Há quem acenda uma vela, pedindo à determinado santo o amor da sua vida, mas não vai atrás, e nem faz por onde acontecer.
Há quem acenda uma vela, implorando saúde, mas não vai ao médico para uma consulta.
Há quem acenda uma vela, para conseguir um emprego, mas fica em casa dormindo até o meio-dia.
Há quem acenda uma vela, pedindo a Deus que guie o caminhos dos seus filhos, pois não tiveram capacidade e nem competência de educa-los e orienta-los.
Há quem acenda uma vela, quando seu relacionamento amoroso está despencando.
Haja velas, para tudo isso! Que até os Santos ficam confusos! Só quem ganha são os fabricantes e consequentemente os comerciantes.
Quem segue o caminho certo e tem Deus no coração, tem sua estrada livre para fazer o bem, e também receber.
Tudo o que buscamos surgem através de esforços, empenhos e perseverança, amor, dignidade e respeito, assim atingimos todos os objetivos e ideais sem se quer acender uma vela.
Se houver algo em sua vida que você acha impossível de conseguir, não temas, vá à luta; e, se fracassar, não desanime, pois é através do fracasso que encontramos a verdadeira felicidade.
Você não é demais, pois tudo o que é demais é muito, e tudo o que é muito sobra e tudo o que sobra é resto.
Por isso, você é de menos porque tudo que é de menos é pouco, e tudo o que é pouco é raro e tudo o que é raro é supervalioso.
Algum dia você vai olhar para trás, para este
momento da sua vida, e pensar que época deliciosa de luto foi. Vai ver que estava lamentando a sua perda, e que o seu coração estava despedaçado, mas que a sua vida estava mudando.
Deus te criou com tanto amor,mas não foi para você,perder tempo e vida ,mendigando amizades e amor,valorize-se,ame-se,Deus é grande e não quer te ver diminuído por ninguém
Você só tem duas escolhas na vida e nem uma das duas cabe a você decidir, ou você e um pessoa inteligente e ver que viver não tem sentido ou você é um burro e morre na ilusão...edione silva da paixão
Se você chegou num ponto da sua vida que não confia em ninguém, que acha que não existe amizade, que não tem com quem contar ...Pare e pense ...Será que o problema está no mundo?! Tem gente que passa a vida olhando o próprio umbigo e um belo dia se descobre sozinho.
Bondade se faz diariamente, amizade se cultiva com o tempo, para contarmos com os outros precisamos nos doar e para ser lembrado por alguém precisamos lembrar dos outros ...Pare de reclamar do mundo faça sua parte !!!
Assuma sua responsabilidade assim não terá quem culpar...
- Relacionados
- Mensagens que a vida é muito curta
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Vida Passageira
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida