A vida é curta

Cerca de 224461 curta A vida é

E se alguem ousar entrar na sua vida?

E se alguem mesmo não respondendo todas suas perguntas
tirasse todas as suas duvidas ?
mesmo não fazendo a maior das cenas
te fizesse viver um romance ?
e acreditar que todo aquele amor que se foi ainda está no seu alcance.

E se alguem viesse e te roubasse um beijo?
E se alguem ousar entrar na sua vida?
E se alguem te arrebatasse com um abraço?

E mesmo que todas as suas manias sejem esquecidas alguem viesse?
E te dissesse que agora já não é mais o momento de tirar os pés no chão...mais irá viver com você nele?
E que mesmo não te entendendo vai estar do seu lado?

E se alguem viesse?
E se alguem chegasse?
E se alguem pudesse?
aproximar-se

E se eu percebesse que todo meu sonho tambem é de alguem...?
Eu mesmo chegasse ...pra que teu beijo roubasse
fizesse com que tudo esquecesse...
que em mim só pensasse

vivesse
ousasse
amar-te

Sentimento insolente é a paixão.
Entra na sua vida sem permissão, muda sua alma e seu coração, se quer te devolve a razão...
Ah! Paixão, nas mãos erradas não é mole não.
Tolo sou eu na sua direção, perdido na contramão sem rumo, sem chão.
Que louco sou eu sem você Paixão.

Mais um ano de um cara muito especial na minha vida. Parabéns pelo seu dia, meu querido amigo!

A acomodação nos leva a uma mediocridade sem fim, já a determinação nos leva a uma vida de realizações e nos mantém sempre otimista.

O que realmente conta na vida são as horas que foram impulsionadas por uma gostosa gargalhada, o resto é tempo perdido.

Eu vejo a vida bonita. Enquanto houver flores, sonhos e riso de criança, acordar será um prazer.

Existe dois tipos de pessoas que sao "inesquecíveis" em nossa vida... As que nos machucaram com suas falsidades, deslealdades, mentiras e arrogâncias... E as que nos amaram com sua amizade, lealdade, verdade e simplicidade... E para saber identificar a diferença entre ambas; basta VER com os ouvidos... E OUVIR com os olhos...

Para mim não existe um dia das Mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, Mãe.
Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, para ouvir, para declarar, para obedecer, para dar carinho, demonstrar amor e dizer "Eu te Amo Mãe" ... Ela que é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar minha mão em todos os momentos e em qualquer caminho... Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das Mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.

O perdão é necessário para que não carreguemos por toda a vida o fardo da mentira!

Você salvou a minha vida, ela tentou dizer a ele.
Não para sempre, Não de vez. Provavelmente só temporariamente. Mas você salvou a minha vida, e agora eu sou sua. Sempre.

Mais vale passar por idiota por 5 minutos do que ser burro a vida inteira.

Hoje é um dia mais do que especial. Hoje é o dia que Deus nos agraciou com a sua vida e eu sou um dos poucos sortudos que tem o privilégio de te chamar de amigo.
Você é uma das pessoas mais honestas, generosas e gentis que conheço. Obrigado por compartilhar todas estas qualidades comigo e fazer com que eu seja uma pessoa melhor a cada dia, apenas por estar na sua presença.
Te desejo toda a felicidade que este mundo tem para oferecer e aproveite este dia como se não houvesse amanhã!

Haverá, contudo, alguma soma de felicidade comum a todos os homens?
Com relação à vida material, é a posse do necessário. Com relação à vida moral, a consciência tranqüila e a fé no futuro.

Era estranho que ninguém houvesse encontrado uma explicação para isso, mas por vezes a vida era assim, inexplicável.

A vida segue implacavelmente como se nada acontecera. O tempo não para, não espera e não se apieda. Cuidemos do que ainda nos resta!

Nenhum caminho é mais errado para a felicidade do que a vida no grande mundo, às fartas e em festanças (high life), pois, quando tentamos transformar a nossa miserável existência numa sucessão de alegrias, gozos e prazeres, não conseguimos evitar a desilusão; muito menos o seu acompanhamento obrigatório, que são as mentiras recíprocas.

Assim como o nosso corpo está envolto em vestes, o nosso espírito está revestido de mentiras. Os nossos dizeres, as nossas ações, todo o nosso ser é mentiroso, e só por meio desse invólucro pode-se, por vezes, adivinhar a nossa verdadeira mentalidade, assim como pelas vestes se adivinha a figura do corpo.

Antes de mais nada, toda a sociedade exige necessariamente uma acomodação mútua e uma temperatura; por conseguinte, quanto mais numerosa, tanto mais enfadonha será. Cada um só pode ser ele mesmo, inteiramente, apenas pelo tempo em que estiver sozinho. Quem, portanto, não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.
A coerção é a companheira inseparável de toda a sociedade, que ainda exige sacrifícios tão mais difíceis quanto mais significativa for a própria individualidade. Dessa forma, cada um fugirá, suportará ou amará a solidão na proporção exata do valor da sua personalidade. Pois, na solidão, o indivíduo mesquinho sente toda a sua mesquinhez, o grande espírito, toda a sua grandeza; numa palavra: cada um sente o que é.

Ademais, quanto mais elevada for a posição de uma pessoa na escala hierárquica da natureza, tanto mais solitária será, essencial e inevitavelmente. Assim, é um benefício para ela se à solidão física corresponder a intelectual. Caso contrário, a vizinhança frequente de seres heterogêneos causa um efeito incômodo e até mesmo adverso sobre ela, ao roubar-lhe seu ‘eu’ sem nada lhe oferecer em troca. Além disso, enquanto a natureza estabeleceu entre os homens a mais ampla diversidade nos domínios moral e intelectual, a sociedade, não tomando conhecimento disso, iguala todos os seres ou, antes, coloca no lugar da diversidade as diferenças e degraus artificiais de classe e posição, com frequência diametralmente opostos à escala hierárquica da natureza.
Nesse arranjo, aqueles que a natureza situou em baixo encontram-se em ótima situação; os poucos, entretanto, que ela colocou em cima, saem em desvantagem. Como consequência, estes costumam esquivar-se da sociedade, na qual, ao tornar-se numerosa, a vulgaridade domina.

Arthur Schopenhauer
SCHOPENHAEUR, A., Aforismos sobre a Sabedoria da Vida

Diante da alegria de poder estar junto de pessoas maravilhosas, há que se compreender que na vida não existem acasos e que tudo tem um propósito de Deus, pois os reencontros que ele nos permite, são bênçãos que devem ser transformadas no mais puro sentimento de gratidão.

Explore seu próprio coração, com toda a diligência, pois dele sairão as respostas da vida.

Uma vida não se baseia só em sonhos e ideais, e sim em força de vontade para conquistá-los.

A verdadeira felicidade consiste em imitar a vida em prol do beneficio de alguem.