A vida é curta

Cerca de 224096 curta A vida é

Como num desenho descolorido, assim é a vida, cada um com seu pincel vai pintando seus sorrisos, seus motivos, seus sonhos e caminhos a trilhar; os que desistem deixam o desenho sem brilho, sem cor e sem vida. Cada novo dia é como uma folha em branco a espera de quem a preencha com traços de confiança, determinação e audácia para continuar, mesmo depois das recaídas.

- Dói-te alguma coisa, filho?
- Dói-me a vida, doutor.

Dizia meu avô:
"Pode acreditar, tudo que imaginamos existe."

Vai ficar na memória, as situações constrangedoras, os xingamentos e todos os traumas, tudo.
por mais que eu tente esquecer vai estar sempre lá, Melhores momentos em sua maioria solitários, chorando de baixo do chuveiro para não incomodar ninguém, os dedos enrugados por conta da água quente, as gotas se misturando as lágrimas, o maldito barulho do chuveiro...pensamentos e mais pensamentos. Passando o maior tempo possível de baixo do chuveiro, esperando o vapor embaçar o espelho, pois ele ainda machuca, quebrando a cabeça sozinho com todos esses pensamento tão evasivos, mas tem que ser assim, o problema é meu, o problema sou eu. Senhor, tenha misericórdia deles, eles não sabem o estrago que fazem. O carma é a justiça de Deus com alguns, mas não com outros. Senhor, tenha misericórdia deles, pois eu não terei.

Perder um ente querido nos faz repensar a nossa existência e na importância de nossos familiares e amigos, principalmente dos que estão entre nós e que ainda podemos demonstrar o quanto os amamos e precisamos de cada um deles.

O melhor dia é o que você está vivendo hoje.
Agradeça e aproveite o aprendizado de cada momento. Seja gentil consigo e reconheça que acertos e erros são ensinamentos para um melhor conhecimento.

Se a vida está difícil, não desista. Se a vida tem barreiras, quebre-as, pule-as, não desista de primeira. Nada é fácil no mundo, tudo tem um bom motivo no final.

As pessoas se deixam levar pelas aparências e quebram a cara. Resmungando dizem: Todos são iguais...
Aí eu pergunto... Se deu o trabalho de conhecer o corpo primeiro ou o coração? Então não reclama nem generalize todos, com base na sua decisão precipitada!

Expresse o seu amor,
dê valor e perdoe enquanto
há tempo. Ninguém espera
pelo pior, mas a morte não tem
hora marcada e, de repente,
vidas são ceifadas, deixando
apenas saudades daqueles
que se foram para sempre.
— Jucelya McAllister

Não aceite que o nada tome conta do seu tudo. Preste atenção em cada passo que der e prepare-se para os dias difíceis, porque nesta vida ou é tudo ou é nada.

Você sempre se sente sozinha.
Você sempre se sente triste.
Você sempre se sente Machucada.
Você sempre fica sozinha pelos cantos.
Você se sente sem carinho ,Mal-trada.
Você se sente ignorada,Humilhada.
Você se sente cada vez mais Pisada.
Você se sente sem ninguém, Sempre ignorada.!!

Raiane Oliveira.

A angustia da incerteza é o pior sentimento.

Pra sempre e mais uma vida. Uma vida e mais um dia. Eu sou teu, totalmente teu, do momento que nos conhecemos até o fim das nossas vidas. E se isso não for tempo suficiente, prometo ser teu a cada eternidade.

A vida e o tempo
A vida não cabe no tempo
Temos tanto para viver
Que não cabe nos números do calendário
São tantos planos, desejos e sonhos para conquistar
Que não cabem nas horas
E nos minutos que os relógios marcam
Há tantos amigos para abraçar
Muitos sorrisos a oferecer
Conversas permeadas de risadas, para se alegrar
Vinhos para beber
Pele para acarinhar
Lugares para conhecer
Faces e bocas para beijar
Livros para ler
Eu te amo para falar
Cheiros para sentir
Músicas para cantar
Você é linda para ouvir
Pessoas para amar
E flores a ofertar
Há tanto por fazer
Porém, pouco, ou quase nada, conseguimos realizar
E ainda nos damos ao luxo
De o tempo desperdiçar
Como se essa a vida pudesse se repetir
Ou o tempo fosse se expandir
Por isso, guardemos naquela gaveta
Onde nada conseguimos recuperar
Todos os relógios e calendários
Que querem nos escravizar
E a partir de então
Não se preocupe com as horas e os dias
Muito menos com a idade
Beije, sorria, abrace
Cante, dance, viaje
Sonhe, cheire, afague
Apaixone-se, ame, se embriague
Assim, quando a “indesejada das gentes”
Vier nos encontrar
Ela não levará a nossa vida
Mas apenas um corpo
Pois a vida, nós a teremos vivido
Essa vida, que não cabe no tempo
Essa vida, que não cabe num poema

Me derive, me integre, apenas não me limite.

Os rostos mudam com as agruras da vida, mas os olhos continuam sendo uma janela para o passado.

Na correria da vida, é importante chegar. Mas, nada impede que você aproveite as belezas do caminho.

Viver com você vai ser como mirar em um alvo em movimento; você sempre vai estar além das minhas expectativas.

Não deixe ser manipulado por gente que acha que tem razão em tudo.
Isso é uma falha da personalidade desse manipulador.
Tenha discernimento,busquem a verdade assim a máscara cairar do manipulador.

Tem muita coisa errada: bandido e drogado recebe "bolsa" para não fazer nada e o trabalhador debaixo de chuva e de sol para ganhar miséria. Muda isso Brasil!