A vida é curta
Estou sempre alegre e feliz, afinal de contas, a vida é muito curta para perder tempo com coisas demasiadamente inúteis.
Mude os personagens... a vida é tão curta. Não gaste páginas, com algo que não te dará um final feliz!
Esta vida é muito curta para ficarmos com alguém que não nos faça mudar os nossos pensamentos, os planos e os rumos, que não nos tire do prumo e do eixo seguro.
Enquanto passamos por essa curta vida devemos nos empenhar para amar, compreender, cuidar, se doar, perdoar, porque para onde todos iremos não há obra alguma, apenas galardão ou juízo eterno.
Curta vida estressada.
No estresse e na angústia, esta minha vida curta
que só se faz feliz com você.
"A vida é demasiado curta para nos permitir interessar-nos por todas as coisas, mas é bom que nos interessemos por tantas quantas forem necessárias para preencher agradavelmente os nossos dias".
Interessei-me por ti, fui à luta pelo teu amor e gosto da forma como preenches os meus dias.
Se algum dia alguém me perguntar se fui feliz, eu direi que fui, sou e serei feliz contigo a meu lado. Há dias em que nem precisamos de dizer algo para perceber que és a minha alma gémea.
O mundo e Deus sabem isso."
Afaste se de qualquer coisa ou de qualquer pessoa que tire a sua alegría A vida é muito curta para atuar tolos
A vida é muito curta, Para fazer jogos de desinteresse, e disputar quem consegue demostrar menos afeto, porém não se asujeite, ou se iguale a pessoas assim, ame, faça, conte, enquanto a vida, demostre. Porém se não houver reciprocidade, se afaste em silêncio.
Viva como um jovem sábio; mas, não ignore que a vida é bem curta para fazer muitas coisas que tomam o tempo facilmente de quem deseja chegar à velhice para descansar os últimos dias com sabedoria.