A vida é curta
"Acredite a vida é tão curta quanto pensa, às vezes tento me lembrar de quando eu ainda era pequeno, mas não me lembro de coisas que eu fiz pequeno, como aprendir a escrever ou qual foi a primeira palavra que eu disse, isso só vai fazer sentindo quando a saudade bater, das pessoas que se foram, do tempo que passou de quando criança parecia que mesmo nos dias de aula era dias de brincar e aprecia que o tempo nunca acabava, tempos bons que se passam fica apenas lembranças de um dia que ja foi para sempre e hoje que fazem falta."
"Se a vida é tão curta, mas por que choras?
ver se é realmento isso que tu merece.
Diante de tantas maravilhas, tantas oportunidades.
Lágrimas não será a solução, acorde e olhe ao seu redor"
A vida é muita curta...falando de amor...a pior coisa da vida é vc demonstrar sinceridade e a outra parte não acreditar...poderia ser tudo tão lindo...digo lindo não...mas perto da perfeição...!!!
Não quero que tudo aquilo que construí ao longo da minha curta vida, se desmorone. (Thainá Gabriele.)
A vida é tão curta para perdemos com quem nos acrescenta nada. Se não deu certo, é porque tem algo melhor vindo por aí. Acredite! O otimismo é a arma certa para a prosperidade. Acredite na vida, acredite em você, aí sim saberás o que é ser o autor da sua própria felicidade.
A vida é belíssima, mas curta... Então aproveite o agora, balançando todas as consequências que poderão vir a partir dos seus atos. Mas, VIVA, pois do passado só ficaram as lembranças, sejam elas ruins ou boas, o futuro ainda não chegou, ele está nas mãos de Deus, portanto, será sempre uma incógnita. Portanto, temos o melhor: o PRESENTE! Curta-o com o seu melhor!
A gente sempre acaba perdoando alguém que gostamos demais, até porque a vida é muita curta para odiar!
Ei você? Porque está parado ai, cabisbaixo? Vamos levante, a vida é muito curta, pra perdemos tempo chorando por pouca coisa.
“Amar e ser amado, esse é o prazer mais bonito que a vida pode nos oferecer, então curta isso a cada instante.”
Não se contente com o genérico. Tampouco com o prêmio de consolação. Se a vida é em si mesma curta e efêmera busque
o autêntico, o melhor, o que te fará feliz. No mais, tudo paisagem.
Não se contente com o genérico. Tampouco com o prêmio de consolação. Se a vida é em si mesma curta e efêmera, busque o autêntico, o melhor, o que te fará feliz. No mais, tudo paisagem.