A vida é curta

Cerca de 224960 curta A vida é

A vida é uma viagem curta

Enquanto há noite, dormimos
Enquanto há dor, sentimos
Enquanto há fé, oremos
Enquanto há amor, amamos
Enquanto há felicidades, sorrimos
Enquanto há tempo, vivemos.

Enquanto houver tudo isso, viaje sem olhar para trás e só descanse quando não mais existir algo para fazer, pois a vida é mais gostosa quando agimos, sentimos, oremos, vivemos, amamos.

A vida foi feita pra viver...

Caro pernilongo: - dizem que tens vida curta; mesmo assim, nesses dias, minhas noites se-alongam!... AJMusskoff.

A vida é muito curta para perder tempo com pessoas que sugam a sua alegria para fora de você. Se alguém quer você em sua vida, eles vão criar espaço para você. Você não deveria ter que lutar por um lugar. Nunca, jamais insista em aparecer diante de alguém que subestima o seu valor. E lembre-se, seus verdadeiros amigos não são as pessoas que estão ao seu lado quando você está vivendo seus melhores dias, mas sim aqueles que permanecem mesmo nos piores momentos.

A vida é muito curta para não assistirmos os melhores filmes, lermos os melhores livros, ouvirmos as melhores músicas, visitarmos os melhores lugares. E é a única para dormirmos e acordarmos sempre na hora marcada, seguir a moral vigente e não zombar do deus que todos temem. A vida na sua plenitude não é privilégio dos milionários, mas dos que pensam.

O tempo passa depressa demais e a vida é tão curta.
Vejo isto a cada manhã quando eu acordo e penso:
"MAIS UM DIA EM MINHA VIDA.... E agora?"
Então — para que eu não seja engolido pela voracidade
das horas e pelas novidades que fazem o tempo passar depressa — eu
cultivo um certo tédio.
Mas o bom disto tudo é que este tédio me faz pensar e ao mesmo tempo cair na real da minha vida.
Degusto assim uma realidade que me impulsiona a lutar sempre pela minha felicidade e isto me revigora por inteira.
Tudo me faz bem, mas ao mesmo tempo, eu cultivo o vazio silencioso da eternidade da espécie.
Quero viver muitos minutos num só minuto.
Eu tenho sede de mim mesma, e muito pouco tempo para viver tudo o que eu tanto almejo.
Sinto que eu preciso de mais tempo, e o tempo passa depressa demais.

Cláudia Leite S.

Livro: PENSAMENTOS AO VENTO.

Curta sua vida e deixe ela te levar

A vida é muito curta para perder tempo com a garota errada.

Curta os Prazeres da vida, Antes que alguem lhe roube os Prazeres da Alma

A vida é muito curta para dispensar o que ela traz ou o que ela leva de nós!
A vida sempre ganha de nós,então vamos nos unir a ela,assim poderemos aproveitar-la melhor!

A vida é muito curta, o tempo é demasiado precioso e o risco é demasiado elevado para ficarmos a pensar no que poderíamos ter sido. Temos de trabalhar juntos para o que ainda podemos ser.

A vida é muito curta ... diria, quase um trem-bala, daqueles que passam tão rápido que mal conseguimos acompanhar com os olhos sua imponência!

Pois é .....

Hoje não fiz nada!

A vida é tão curta, valorizemos todos momentos passados com quem nos ama, melhor é reconhecer os esforços feitos por eles.
Quando dizem-nos para não brincar com os sentimentos de quem nos ama, é verdade.
Não há sensação pior do que não ser amado, respeitado e valorizado.
Ame, respeite e valorize hoje para amanhã não teres de lamentar a dor de uma perda.

Quando você crer,a distância se torna mais curta os desafios serão superados e a vida parece lhe sorrir,e lhe fortalecer

A vida no começo é longa, porém, quando menos se espera já é curta demais.
E o que você fez?

Com o tempo, a gente percebe que a vida é muito curta...e aprende que os problemas não são assim tão importantes e nem merecedores de tanto sofrimento...a gente acaba entendendo que mais dia menos dia,tudo passa...tudo se ajeita...pena que,na maioria das vezes, demoramos demais para entender e aceitar isso. Mas sempre é tempo...enquanto a vida estiver por aí...e nós por aqui...

A vida é muito curta para baixarmos a cabeça e desistirmos fácil, não aceite que uma queda no caminho o impeça de seguir, levante-se, tire a poeira e siga, pois o segredo para o sucesso está em superar obstáculos.

Beijem, abracem e amem, sem medo de dizer que amam sem qualquer ressentimento a vida é tão curta para ser perdida, com mágoa de nossos pais, das pessoas que amamos, dos amigos ou irmão ou das pessoas quem quer que seja em outros casos ignora. Vai perder sue tempo com insatisfações falsas, coisas tão bobas?
Sem qualquer pretensão de nos magoar os lideres do nosso saber não estarão mais lá, e nem aqui, algum dia.
Eu peço amem-se!

" A vida é muito curta-ou longa demais para que eu possa me dar o luxo de vivê-lá tão mal"

A vida é muito curta pra se importar com tudo :)

Aproveite seu
feriadão, curta sua família, seus amigos, saia para passear porque a vida é para quem saber ser feliz!
Ficar triste e se lamentando não vai mudar nada.
Pense Nisso!!!