A vida é curta
Estrada
Uma estrada longa e de curta duração, que me faz lembrar dos estilhaços em meu coração, talvez por ela eu andarei sem a certeza que no fim dela chegarei.
Sem rumo, sem direção, igual à um cantor que não consegue compor sua canção, ela é bonita ao redor mas traiçoeira para quem à percorre, se não tiveres cuidado uma sútil lágrima pelo seu rosto escorre. Ser forte não é para todo mundo e o amor é uma fraqueza, se fordes fraco se machucará com toda certeza.
Não é necessário discutir por coisas insignificantes, pois a nossa jornada nesta vida é tão curta.
Entenda que o nosso tempo neste mundo é curto, que obscurecê-lo com brigas, discussões inúteis, ciúmes, ressentimentos, não perdoa os outros é uma perda de tempo e energia.
Não sei se terei uma vida curta ou longa, portanto invisto o tempo de vida que me resta em algo relevante, pois o ócio não deixa legado.
A vida é muito curta para aceitar que as imperfeições de um amigo verdadeiro nos afaste dele. Perdoar o outro é o mesmo que perdoar a si mesmo pelos defeitos que tem e não percebe.
Não sorria quando o que você deseja é chorar.
Sinta seus sentimentos
A vida é muito curta para ser fingida.
Curta a sua vida passageira com Deus para que a sua alma seja lembrada no Livro da Vida e que Deus a coloque no limiar da Sua existência eterna.
A vida é muito curta para ficarmos perdendo tempo com coisas insignificantes, viva o agora com toda intensidade, amanhã podemos nem estar mais aqui, por isso não sinta vergonha em dizer eu te amo a quem você realmente ama, vai chegar um momento, que você vai querer dizer e não terá, mais quem ouvir.
Sejamos humildes para nos reconhecermos, e fortes para recomeçarmos... Nesta curta e breve temporada chamada existência, valemos pelo que fomos e pelo que construímos. As feridas abertas, cicatrizam-se com o tempo, e aquilo que deixamos registrado, seja no presente ou mesmo no nosso passado, definirá as razões de tudo o que realmente poderá ser alcançado. Dia após dia, ano após ano, na saúde ou na doença, na alegria ou na dor, na presença ou na falta, somos todos iguais, onde ninguém ganha menos e ninguém perde mais, afinal de contas, os valores da Vida se alteram, à medida em que crescemos e evoluímos ainda mais...
Tudo o que existe, se transforma. A cada fase de sua existência, curta ou longa, há uma nova, diferente da anterior. Até mesmo a consciência.
A vida é tão curta, a caminhada tão longa, não perca tempo com o que já passou de ruim. Aproveite a vida com quem se AMA e deixe tudo mais leve!
DEUS te AMA infinitamente.
A vida é muito curta, eu sei e todos de mim sabemos disto e com isto meus pensamentos entram sem serem convidados incomodando em meu sonho e me acordam no melhor momento do sono, me empurram acelerado desnorteado cavaleando para a hiper-atividade criativa em uma corrida do sem fim.
A vida é muito curta para ter medo, viver é diferente de existir, podemos ter nossa felicidade completada em qualquer lugar. A sanidade e a loucura, são faces ocultas da mesma moeda com um único valor. Pois se a loucura for exatamente o que você tanto precisa ? Poderá dizer para si mesmo, que bom, a felicidade, chegou.
Entre me divertir e trabalhar, eu prefiro ficar com os dois.
A vida é muito curta e falta pouco tempo.
– Que é que eu faço? Não estou aguentando viver. A vida é tão curta, e eu não estou
aguentando viver.
– Não sei. Eu sinto o mesmo. Mas há coisas, há muitas coisas. Há um ponto em que o
desespero é uma luz, e um amor.
– E depois?
– Depois vem a Natureza.
– Você está chamando a morte de natureza?
– Não. Estou chamando a natureza de Natureza.
– Será que todas as vidas foram isso?
– Acho que sim.