A vida é curta
A vida é tão frágil. Nosso tempo é tão variável. Nossa estadia nesse plano é tão curta e mesmo assim, vivemos com o pé no freio. Nos privando se sentir, impedindo o que pode fazer cada instante de vida valer a pena!
Não importa se a estrada é longa ou curta. Importante são os aprendizados que adquirimos enquanto caminhamos por ela.
Tendo aprendido que a vida não é, necessariamente, curta...
Nós é que, nem sempre, fazemos bom uso do tempo que nos é ofertado.
Curta a vida passando deixando o que de bom ela nos proporciona.
As preocupaçõe deixe para os preocupados.
Os medos para os medrosos
Mas o amor, a sim esse você segura pra você.
A vida e muito curta para só pensar bobagem mais também não temos que deixar de pensar o que vale é saber escolher os pensamentos que vamos por em prática. PauloRockCesar
Somos ator principal no palco da existência a vida é um curta metragem quando as cortinas da existência se fecharem e as luzes se apagarem então seremos somente um quadro na estante
"É curta a fase da borboleta com asas: Um sonho real de liberdade! Certamente é por isso que a vive intensamente enquanto as tem!"
atos.
fatos...
a vida que sonhamos e so uma curta metragem,uma previa,e talvez não passara disso...e no fim de sua vida você tem mas história pra conta do que o o direito de Hollywood...
Você,EU personagem...
A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!
A vida é muito curta, pras pessoas perderem tempo com migalhas, por isso viva a vida, da melhor maneira possível, pois quando isso acabar e você ver que não viveu tudo e sim pegou só as migalhas que cairão sobre o chão, sua vida não vai ter mais sentido, por isso "Viva"
O despertador soou cedo. A noite pareceu ter sido tão curta. Meus pés descalços sob o piso frio percorrem o quarto até o banheiro. Vejo-me natural em frente ao espelho, sem os efeitos diários que cobrem o meu rosto, o batom, a maquiagem, por hora escondem a minha essência. Sei quem estas ali, ainda que, a ignorância do mundo coloque-me rótulos. Algumas rugas aqui, que chegam acompanhando os anos. Tudo tão meu. Sim, meu. Frente à frente, sozinha comigo, percebo que nada mais, e nem ninguém pode falar ou escolher por mim. Amei-me, amo-me e amarei-me. De todo o amor que tiver em mãos, darei à mim, pelo menos a maior parte.
O erro dos que se acham espertos demais é esquecer que a vida aqui é muito curta e que logo serão cobrados.
A vida pode ser comparada a uma escada curta de três degraus, onde o nascer, crescer e morrer é análogo à 1, 2 e 3 não estamos mais aqui.
A estrada fica sempre mais curta e o cansaço é sempre menor quando temos bons companheiros de viagem.