A vida é curta
Que a juventude viva intensamente a cada dia de sua vida, a vida é curta, porém que viva com a responsabilidade de um pai de família, que sabe que a cada dia sem ir trabalhar é um dia perdido, porque no final de todo mês aquilo lhe será descontado no final do mês.
Sabe,a vida é curta,e realmente é feita de momentos... Então aproveite ela da sua forma e maneira.E que tenha muitos momentos bons para se lembrar.
A vida é curta pra ficar se preocupando com besteira. ria de seus defeitos e de quem os coloca em você , seja idiota!
Não me preocupo que vida seja curta ou longa. Ainda menos, que eu seja uma referência - boa ou ruim. Sei que quem me vê, vê apenas um ângulo.
A vida é curta para os dependentes, extensiva para os logradouros e bela para os que vivem de amar o outro.
A vida é curta demais para pensarmos em desistir. O tempo de agir é agora. O tempo de desistir já foi.
Desde o início dos tempos só vence quem persiste, quem acredita na força de Deus.
Qual o objetivo da sua vida pessoal? Vai esperar mais quanto tempo para começalo? A vida é curta e imprevisivel. (Para todos sonhadores).
Quando as pessoas me magoam, me perguntam porque eu não choro, eu digo que a vida é curta demais pra ficar se lastimando por gente insiguinificate
Se ela soubesse que a vida é curta, que é um sopro, me abraçaria, me amaria, para depois, quando a morte chegar, dissermos que já morremos, mas morremos de amor.
Sei que a vida é curta eu não disfarço é verdade
Só você sabe o que vale a tua liberdade
Um dia eu vou morrer mais tive minha conquista
De ver no espelho o homem que nunca fugiu da guerra
" A vida é curta por isso que ninguém deve perder tempo com bobagens que são passageiras , que não lhe deram futuro nenhum muito menos felicidade " ..