A Vida e a Arte
Preciso hoje, no amanhã e também no depois. Não vulgarizo o meu espirito livre, com relações imprecisas e cativas de momento.
Demasiada tentação que é fortalecida pela fogosidade da noite, proveniente de uma beldade atrevida, apaixonante, profundez no olhar, a seriedade de quem sabe o que quer, formas expressivas, sublimidade abundante, fonte poética, onde o prazer é bastante ativo, uma provocação radiante, notória em meio à escuridade noturna, a força de uma sedução que prende como as teias de uma aranha, tamanha voracidade, inspiração atraente, emocionante com todos os detalhes da sua estrutura veemente, sua natureza representando uma arte sedutora, que abriga a sua sagacidade, instigando desejo, preservando sua integridade, o calor dos seus sentimentos, principalmente, a paixão imponente que existe no seu coração, tornando marcante a sua impetuosidade, a persuasão dos seus movimentos, a vida da sua personalidade, parte importante do seu universo.
Corpo sumblime de temperatura elevada através de uma emoção calorosa que está abrigada na intimidade do seu coração, grandeza de uma arte majestosa na essencialidade de um verão inesquecível, paixão que se espalha, a construção de uma saudade a partir de lindo sorriso significante, vida emocionante de várias camadas, que se renova constantemente no clima que aquece principalmente a alma.
A vitalidade da natureza é tão poderosa que mesmo folhas soltas, secas e mortas, permanecem vivas em forma de arte sobre a terra molhada pela água da chuva, tipo de pintura simplesmente expressiva, feita com muita naturalidade, bondade da sapiência divina numa sutileza de detalhes.
Não tenho irmão pra chamar de amigo e quase nenhum amigo pra chamar de irmão,assim a vida segue não existe decepção.
Deus obrigado!!!
Compartilhando...
"O que dizer, quase tudo na vida passa, as decepções, as dores, os desamores...
Sempre que Deus nos concede mais um presente de vida...
Temos a chance de viver o hoje e reescrever nossa história....
Estar em paz com Deus e consigo mesmo nos prepara para recebemos as bênçãos...
Cuidar do jardim pode fazer com que as borboletas venham e decidam ficar....
A vida apesar das dificuldades, sempre fale apena ser vivida...."
O que ensino salvará sua vida, protegerá seus filhos e lhe dará uma nova expectativa diante do perigo.
Se você desistir hoje e, depois amanhã... Essa será a história da sua vida... incompleta e cheia de recomeços. E nada poderá mudar quando contar aos seus filhos.
Respirar é o primeiro e o último ato da vida. Nossa vida depende disso. Visto que não podemos viver sem respirar, é tragicamente deplorável contemplar os milhões e milhões que nunca aprenderam a dominar a arte de respirar corretamente.
Aqueles que amam a vida não lêem. Nem sequer vão ao cinema, na realidade. Independentemente de tudo o que possa ser dito, o acesso ao universo artístico é mais ou menos a preservação daqueles que estão um pouco cansados do mundo.
A vida é um caminho de demanda livre, para quem quiser conhecê-lo e modificá-lo. Depende de cada um, a arte final.
“Para mim, uma das maiores alegrias da vida é escrever, superada apenas pelo ato carnal, conjugado com um baseado antes... e champanhe depois.”
Manhã de sábado, dia cinza, chuva caindo de um céu nublado, o pulso da vida continua a pulsar a cada batida do coração, no florecer detalhado de uma bela flor, na harmonia de uma linda música, uma expressividade de grande emoção, os ventos usando com veemência a sua liberdade, uma movimentação persistente, versos de desabafos, de sentimentos sinceros a partir da inspiração que transita pela mente, bendita a arte que permite enxergar as cores veementes da simplicidade, ouvir o que a tranquilidade tem a dizer, apesar da embaraçosa obscuridade que está à volta, capaz de entristecer, portanto, uma visão atenta que serve como uma espécie de rota de fuga para não esmorecer.
Não me chame mais, te amar demais tira minha paz, essa é a vida que eu sempre quis.
Tá me deixando pra trás, num sentimento amargo.
Não só o amor, mas a vida em declínio,
Nesse mundo de dor, que perdeu o raciocínio, de um modo rápido, na verdade ilusório, parece feitiçaria,
Some no ar, como truque de magia.
E quando retorna, já não é mais,
O amor que se foi, se perdeu nos ares.
Então ver se me ouve, as dores, não vou repetir, jamais.