A Vida e a Arte
Arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem é vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!
A verdadeira arte no seculo XXI não é só fantasia e imaginação. Ela é vida e realidade, plataformas de oralidade para dentro da sociedade.
A arte é uma filosofia de vida, uma plataforma criativa e expressiva escolhida como linguagem de dialogo e de comunicação entre a ideia, o pensamento, o espaço, a dor, o prazer, emoção, tempo e dimensão de quem cria e aqueles que veem. O registro ou a materialização da ideia criativa que é a obra, em tese se completa e exingue se na performance da exposta realização mas pode ser estendida e comercializada por valores atribuíveis, na repetição. Quando isto acontece a original linguagem ecoa, transforma e permanece a falar se significando e inter relacionando com novos paramentos da própria vida, de novas ideias, novos tempos e pensares.
Todo artista de sucesso tem obrigações com sua arte, seu publico e com a vida no que diz respeito a dar de graça para caridade o que de graça por Deus, recebeu.
Somente a arte pode inspirar o amor universal e colorir com cores vivas da vida em alegria, as tristezas, as mecanicidades e as sombras no mundo.
Assim como o Sol se põe no ocidente para renascer na eternidade, semear a vida é a arte da imortalidade.
Faça da vida uma obra de arte. Quantas vezes os artistas colocam a obra inacabada de lado por um tempo, até que surge o dia que a inspiração volta e ele acaba a obra! Paciência...tudo acontece no tempo e da maneira certa.
A vida é a arte do recomeço e como tal precisa ser repensada, reorganizada, refeita e reiniciada a cada manhã.
Que a arte traga para a minha vida toda a poesia que eu preciso. Que a fé traga para a minha vida, a força, a coragem e esperança em dias melhores.
Que a família traga para a minha vida, o cuidado, o acolhimento e a proteção necessária para manter minhas raízes saudáveis.
Que o amor traga para a minha vida, a humanidade, a paciência e toda a ternura que eu espero dele.
Que os amigos tragam para a minha vida, o companheirismo, a fidelidade e a cumplicidade.
E por fim, que o universo traga para a minha vida toda luz, energia positiva e boas vibrações que couber nela.
A arte é essencial ao bem estar da espécie humana. É o elemento que dá maleabilidade à vida. Nenhuma pessoa por maior que seja a tecnologia que desfruta consegue suprimir essa necessidade e carregar sobre os ombros a rigidez da realidade.
A verdadeira arte
é vida expressiva e pulsante,
atemporal, sentimentos que se repetem,
eterniza aquilo que é essencial,
constantes emoções,
diversos significados
de dinstintas percepções,
às vezes, é enigmática,intriga a mente
assim como a Mona lisa de "da Vinti"
que gerações transcende,
destarte, aquela supera
as estatísticas artisticamente.
Vejo um lindo jardim com flores na arte e, na alma, muita delicadeza. Uma vida cativante, onde o amor pode florir, a beleza florescer. Portanto, um forte sentir de uma linda mulher. Tudo isso percebo em ti. Assim, minha inspiração sente prazer.
A simplicidade divina é claramente uma arte pulsante com a vida lindamente exposta numa natureza rica, entusiasmante, que renova e alegra a alma, deslumbra olhares e fortalece corações, expondo distintas e belas singularidades, causando diversas emoções.
Cada detalhe simples naturalmente encanta, o sol que nasce, as flores que desabrocham, a lua e suas fases, todas elas formosas, a expressividade das águas, tanto as das cachoeiras quanto as dos mares, os matos verdejantes, portanto, paisagens, de fato, extraordinárias.
Felizes daqueles que valorizam a simplicidade, então, que eu não venha a perder o encanto pelas artes divinamente criadas que pra mim significam tanto, acho até estranho quando alguém não as admira, tratando-se de algo belo, simples e acessível que profusamente vivifica.
Aquarela de belas cores, águas encantadoras, tons harmônicos, vida emocionante, arte majestosa com um poder revigorante, que denota a sapiência divina, um equilíbrio cativante, que inspira com todos os seus ricos detalhes, imagem naturalmente fascinante, nascente de serenidade.