A Vida e a Arte
O mercado de arte universal tem o péssimo habito de super valorizar, divagar sobre a grande importância e valor das criações geniais do artista morto.
A vida não é um dom
é uma magia
Viver é uma arte difícil
um belo ofício
Requer rendição... sacrifício
Mas tem lá seus benefícios
Mistura de sim e de não
Alquimia de alma e razão
Crer ou não crer
Sempre haverá uma questão.
Teorias pouco acrescentam na inspiração. São as vivências que mais contribuem na construção da arte que provoca.
A natureza é uma arte pulsante,
uma beleza que floresce
numa vida abundante
que muito enriquece
com sua existência significante.
Como faço minha arte? Eu olho para a realidade e recolho o que é essencial para poder reinventar a vida.
Fazer arte. Não para salvar o mundo, mas como quem preserva a parte de si que resiste a esses tempos nebulosos.
Acredito que todas as pessoas e coisas que nos toquem de verdade na vida, sejam vistas como arte pelos nossos olhos. E a arte não pode ser apagada, nem esquecida. A arte permanece dentro de nós até que findem nossos dias.
Em todas as suas fases, ela é muito apaixonante, uma obra de arte divina de detalhes tão emocionantes que dificilmente passa despercebida, dessarte, tem uma presença marcante que com muita simplicidade inspira.
Por meio do seu luar, ilumina momentos e amores num tom de romantismo bastente peculiar, assim a noite fica ainda mais deslumbrante e pode até fazer o tempo parar por alguns inesquecíveis instantes.
Com tais qualidades, a lua poderia muito bem ser uma mulher que é imensamente amada por ser profusamente cativante, uma existência muito necessária que deixa as almas notoriamente exultantes.
A arte floresce de várias formas
e pode florescer com uma viveza cativante em cada uma delas, até mesmo um simples pedaço de papel pode ser transformado em uma rosa tão perfeita que se assemelha a uma de verdade, exalando uma sobriedade que renova.
Uma flor que não morre, mas artiscamente viva e o som da chuva que cai lá fora resultam em uma combinação encantadora que ricamente inspira, conforta e vivifica
numa manhã chuvosa com uma simplicidade linda.
Sendo assim, se houver um olhar sabiamente atento, um pequeno primor artístico já será suficiente para surtir efeito, trazendo equilíbrio à mente, melhorando o dia, um bem muito evidente que agradavelmente influencia.
A vida que tenho hoje é um esboço de uma arte que não está finalizada, mas que venho rascunhando desde minha infância!
A harmonia da tua imagem é simplesmente romântica, uma arte que tem o amor em demasia, traços bem desenhados e uma vitalidade fascinante, fruto de pensamentos profundos e emoções amáveis numa sincronia exuberante.
Provavelmente, estar ao teu lado pertence a melhor parte do dia, uma fuga sadia da realidade, entrando brevemente num conto de fadas, longe da maldade e empecilhos deste mundo e assim fortalecer a sanidade diante de certos absurdos.
Por conseguinte, de fato, és encantadora com a natureza de uma flor, linda de pétalas e essência, que gera um romantismo claramente transformador, que traz mais vida com uma forte veemência como um rico esplendor.