A Vida e a Arte
A maior arte que existe na vida é ser feliz
Talvez eu aja pelo instinto sim
Mas é isto que sou nessa terra
Um ser humano-raiz
A arte vem do íntimo de um coração transbordante de emoção.
Ela grita silenciosamente o que a alma tenta expressar.
Na arte e na vida estão os desencontros. E nos olhos do coração se encontram os encantos e desencantos.
A verdadeira beleza está escondida na arte de sobreviver o mundo, e o mundo consumiu a beleza da vida.
A boa arte e o bom trabalho é sempre bem reconhecido e atravessa fronteiras de onde é gerado. O artista é regional mas sua arte universal.
A verdadeira arte é o exercício criativo de ir além, ultrapassando respeitosamente todos os limites.
A arte, em sua essência, não passa de um espelho embaçado que nunca poderá refletir a real beleza do seu reflexo, a vida.
Quando arte e trabalho se fundem intimamente, a vida se transforma em uma expressão de paixão e propósito, enriquecendo cada momento com criatividade e significado.
Por mais talentoso ator que você seja na arte de interpretar a vida, ainda assim, será apenas mais uma cópia no vasto teatro da existência. Nós não somos definidos pelas nossas profissões; nós somos mais do que isso, seres autênticos com histórias e essências únicas.
A verdadeira definição da vida é a arte, e arte é o conjunto de princípios que se unem para a perfeita execução de algo: o amor.
Eis a definição da vida: o amor.
O pôr do Sol é uma obra de arte magnífica que Deus nos deu de presente, para mostrar o quanto é sublime a vida.
MARCAS DO TEMPO
A poesia é a arte de espelhar todos os sentimentos que vem de dentro, revelando a nudez de uma alma marcada pelas vivências do tempo.
Cante sabiá, passarinho cante. Revelando em meu peito os amores e dissabores da vida, mas jamais apagará as minhas alegrias vividas.
Errar todo mundo erra, mas as oportunidades se renovam como as flores na primavera. As dores se cicatrizam aos poucos, porém, são graças a elas que adquirir grandes valores.
Que as verdades sejam ditas, se decepção matasse não haverá ninguém vivo ainda. Abrace tudo que chega a você, pois tudo que vem é para seu crescimento e te fortalecer.
Desde de pequeno sempre gostei de arte, sempre gostei de tintas, lápis de cor, caderno, cores, rolos e pinceis. A arte sempre fez parte de mim.