A Verdade sobre Mim
"Nenhum homem vai ter coragem de olhar para mim e dizer que eu não o amei de verdade. Quando me entrego as paixões perco o juìzo e sei que amo até demais"
Sei que pensam que me transformei no dono da verdade, mas o problema das coisas direcionadas a mim, que não dependem das certezas das minhas palavras para darem certos;
A grande verdade é que perdemos a chance de nossas vidas. Nunca mais alguém estará em mim como estive em você. Deixei um pedaço de mim ai dentro. E você ficou inteira dentro de um pedacinho de mim. Agora viveremos assim. Um dentro do outro, pra garantir ficarmos bem.
É muitos simples para mim, na verdade não gosto de ler.
Não tenho isso como prazer. Tenho como curiosidade é só mais um meio para saber das coisas, Um assunto ou pensamentos. No fim sou egoísta leio por interesse nas respostas que procuro.
Talvez não seja tão egoístas assim, não gosto árvore cortada e muito menos do cheio da tinta no papel.
Por isso quem sabe, quem escreve um livro deve plantar uma arvore e ter um filho. Para tentar se redimir do erro que cometeu. Mostrar ao filho a não os cometer os mesmos erros do pai.
Por isso escrevo na internet.
Que de igual maneira não é nada ambientalista.
As vezes, acho que quero alguem pra mim, quando na verdade so queria ser algo para alguem. As vezes acho que queria ser de alguem, quando na verdade, so queria que alguem sentisse a minha falta. As vezes acho que quero que alguem me conheça tanto quanto eu, mas na verdade, so quero que alguem me entenda. As vezes acho que quero ser "igual" a todo mundo, mas na verdade, não sou igual a ninguem. As vezes acho que sou confusa, mas na verdade, eu sou o oposto daquilo que veem. As vezes acho que sou curiosa, mas na verdade, gosto de ser informada. As vezes acho que faço muitas perguntas, mas na verdade, tenho muitas respostas que se transformam lentamente ou quase instantaneamente em novas perguntas. As vezes acho que sei quem sou, mas na verdade, ainda estou me descobrindo.
...Na verdade me achei quando olhei para dentro de mim e vi que a razão de meus batimentos estão quando eu mais penso em ti...
Gostei de você quando me ensinou o que é o amo, e o que é amar de verdade, quando despertou em mim o verdadeiro amor.
"Se eu tecer-te elogios, é porque reconheço a sua verdade, porém se em mim perpetuar o silêncio, saberás de antemão, que suas atitudes não obtiveram a minha aprovação".
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Basta ter a coragem
Diz que é verdade o teu amor por mim
Pra eu tirar as vantagens,
Fazer chantagem quando estiver a fim
Ando com nojo de mim mesma que arranja desculpas para não ser feliz de verdade... Todo mundo tem direito a um dia pra se deixar sentir borocoxo, mas não de se tornar alguém assim... Porque nutrir sentimentos não é ser vulnerável, já orgulho (e deste, eu bem entendo!), em demasia, cerceia tua liberdade de explorar tudo de mais maravilhoso que (VIVER O SENTIMENTO) pode te trazer... Pode ser por 1 vida, 1 ano, 1 mês ou até por 1 semana... Essa pode ser a melhor chance da tua vida e, por outras, você a evitou? Aaaahhh!! Vai ser feliz! Ás vezes, é bom perder um pouco as rédeas da própria vida, pra lá na frente ver que tudo deu certo, como se premeditado fosse. Chega de se economizar!!!
Minha busca em fim terminou agora eu sei mais que nunca que na verdade em mim, é que sempre esteve aquilo que longe busquei, e em outros rostos vi em outros braços me iludi.
Se um dia eu mesmo ler essas frases para alguÉm, nem que seja para mim mesmo. Me interne de verdade, pois, estarei louco.
Eu só queria que cuidasse mais de mim, se importasse de verdade, eu queria mesmo, era um pouco de ENCANTO, sabe?! Afinal né, eu ainda acredito no castelo, do príncipe e da princesa, não penso em "FINAL FELIZ", mas acredito muito no "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!".
Amo a verdade em ti
que se formou em mim
Escreve esses dizeres
olhando para voce
Confiando somente as estrelhas
esse testumenho que deixo
Somente a voce,
A verdadeira arte do meu amor
que deixei
Exito somente as margens claras
das noite confidente
Que te amei, amei como ninguem
e teu perfume, que é doce
eu jamais esquecerei