A Verdade sobre Mim
Como posso afirmar: " Não vivo mais eu, CRISTO vive em mim" , quando na verdade ainda continuo a sonhar e a viver tudo aquilo que eu tenho vontade, sem se importar com aquilo que DEUS realmente quer?
Reflitamos profundamente e saberemos quem de fato tem vivido, CRISTO ou nós?
Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.
Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!
"Ninguém além de mim me conhece de verdade. Os meus pais não me vêem feliz.
Me vêem no lado obscuro.
Os meus colegas não vêem meu lado obscuro.
Me vêem feliz.
Nenhum conhece os dois lados.
Cada um tem o que merece.
E tá pra nascer quem vai conhecer.
Tá pra nascer quem vai entender essa loucura.
Tá pra nascer quem vai me aguentar.
E aguentar sem julgar.
E eu espero que ela já tenha nascido.
Aliás, espero que ela esteja perto.
Por que eu preciso dela agora."
"Se eu tecer-te elogios, é porque reconheço a sua verdade, porém se em mim perpetuar o silêncio, saberás de antemão, que suas atitudes não obtiveram a minha aprovação".
Confusa estás e também a me matar,cada dia morre um pouco de mim pois na verdade eu esperava uma certeza,certeza do seu Amor por mim,mas,confusa estás e também a me matar!
O TEU ESPAÇO EM MIM
O encanto se desfez
A realidade foi ilusão
Não foi de verdade
Durou tão pouco
E esse vazio que ficou
Tão real em mim
Sem saber que também é parte
Daquela doce ilusão
O fechar dos teus olhos
Sorrindo para mim
Enquanto teus lábios maliciosos
Piscavam num canto qualquer (da boca)
Valeu cada segundo
Valeu toda a ilusão
Que fez de mim imensidão
Quando julgava já, finitude
Esse vazio que ficou
Tão cheio de lembranças
Vai comigo por onde eu for
Ocupando o teu espaço em mim
(Nane-30/05/2015)
" A verdade é que ninguém sabe a verdade sobre mim. Ninguém nunca parou para me entender ao certo. Todos passaram rápido demais."
Se eu pudesse de verdade, eu queria ter um tempo só pra mim. Um tempo sem que ninguém falasse comigo, um tempo consigo mesma. Tempo pra aprender a me amar, a amar outrem, saber perdoar e pedir perdão. Descobrir-me, saber quem eu realmente sou. Pois muita coisa sobre mim que ainda não sei, e como viver com outras pessoas se eu nem ao menos sei quem sou? Finjo-me saber pra não ter o medo, mais ao mesmo tempo me confronto com ele pra não enfrenta-lo como realmente tem que ser. No despertar de tantas manhãs fico a pensar no mundo, a pensar no tudo. Pensar no que deixei pra trás, pensar no que fiz e no que teria acontecido se não tivesse feito. Tem horas que estou rodeada de pessoas, mais que no mesmo momento me sinto só, se pararmos pra pensar, somos pessoas solitárias, todos nós somos assim. Mesmo que se tenham várias pessoas a quem compartilhar, somos seres imperfeitos de atitudes imperfeitas e pensamentos imperfeitos e sempre estamos procurando a perfeição onde não existe; Existe sim, se você esquecer as falhas que muito temos, a vida é sim complicada, não somos nós que a complicamos. Apenas tentamos se ajeitar a ela.
Uma verdade sobre mim: eu amo escrever. Tem dias em que a vida anda tão saturada de acontecimentos, de emoções, de pessoas ... que torna-se difícil acomodar tanta informação. Sendo assim, eu não me sobrecarrego: se me pesa a alma, eu me deixo esvaziar por meio das palavras. Escrevo porque o ato de escrever me alivia. Escrevo porque andei acumulando sentimentos o dia inteiro e preciso me descarregar. Escrevo por necessidade: escrever, pra mim, é tão importante quanto respirar. Escrevo porque não me permito passar em branco. Escrevo porque sei que a eternidade é agora. Escrevo porque há muita coisa a se contar. Escrevo para passar o tempo. Escrevo para o tempo não me passar.
O que será de mim se a vida for mais prolongada, o que é uma vida de verdade, quantos têm a vida, como utilizam esta vida?
A grande verdade é que perdemos a chance de nossas vidas. Nunca mais alguém estará em mim como estive em você. Deixei um pedaço de mim ai dentro. E você ficou inteira dentro de um pedacinho de mim. Agora viveremos assim. Um dentro do outro, pra garantir ficarmos bem.
Pobre de mim, aumentando a idade e refém da vaidade.
Responsabilidade? Nem sei o que é na verdade.
Pensamentos infantis me invadem, Ainda na mocidade.
Nem ilusões e Paixões, E nem as desejo em fim.
Gostei de você quando me ensinou o que é o amo, e o que é amar de verdade, quando despertou em mim o verdadeiro amor.
Na verdade datas comemorativas pra mim é só mais um motivo ou mais uma desculpa para estar perto de quem amamos e poder dizer o quanto sentimos e nos importamos...
Já perdi tantas noites pensando em quem nem se quer lembrou de mim antes de dormir, mas a verdade é que mesmo tão machucado e desgastado eu não perco as esperanças de que um dia tudo ainda possa mudar e quem sabe nesse dia você num perceba que mesmo do meu jeito, os meus sonhos e objetivos sempre foram os seus...
O todo-poderoso
O todo-poderoso, eu sou a verdade e a glória creia em mim que eu salvarei. Esse e meu e seu verdadeiro Deus e o único, o todo-poderoso a ele a toda honra e glória eu te amo como o tamanho do mar, como as estrelas e como o tamanho do universo é tudo o que existe fisicamente, a soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de matéria a você a todo amor, paixão e carinho e te entrego minha alma e meu corpo como oferta justa pelo seu sofrimento na aquela cruz.
Dedico essa escrita para eles Papai do céu Jesus cristo, Deus e Maria.
Procurando, não um amor mas uma extensão de mim.
É verdade, eu procuro alguém, procuro alguém que abdique de um a noite na discoteca por uma noite de sofá, procuro alguém que veja além da piscina, do carro, do relógio e até do vestuário. Procuro alguém que seja uma extensão de mim, que largue as futilidades, as aparências e que viva! Que vá à praia comigo à noite, que diga porcaria, que me ensine e que principalmente me faça feliz. Quero alguém que não complique, mas que me "descomplique", alguém que não veja só o me exterior, o ginásio ou o corpo bonito. Alguém que me veja como primeira e única opção. Porque se for para amar que seja a sério... Que seja para sempre e que seja para ser feliz! Porque menos que isso, tenho me a mim!
Eu quero a extensão da minha felicidade!
Não há uma verdade absoluta, a falsa verdade serve apenas para mim, cada um que se contente com a sua própria verdade...