A tristeza pode durar uma noite
Tristeza, passe essa noite aqui comigo
Saiba que dormir eu não consigo
Não me deixe tão sozinho, por favor!
Tristeza, você ainda é felicidade
Irmã inseparável da sudade
Que vive no lugar do meu amor!
Peço que fique ao meu lado
Para eu adormecer
Quero sonhar com um passado
Que ainda não vivi!
Tristeza, eu tenho uma falsa companheira
A lâmpada que fica sempre acessa
No velho abajur da cabeceira!
Tristeza
Nessas horas tão vazias
eu me perco a procurar,
nessas noites assim tão frias
seu amor para me dar
Estou sofrendo com essa dor
pois tristeza igual a essa não existe,
pois viver longe do seu amor
é muito ruim, é algo triste
Infelicidade temporária que uma hora terá de passar
destino ingrato que minha dor não quer curar
vida cruel que separa dois amores
vida cruel que reserva para nós horrores
Um dia terei essa tal felicidade
um dia sabereis se isso é amor de verdade
mas por enquanto continuo na minha realidade
pra onde olho só vejo maldade
Se a tristeza não ir embora, a alegria não sai pra fora. O noite não da lugar para o sol nascer. O tempo para e nada mais importa, se a tristeza não ir embora.
Quando a noite cair e se tristeza sentir fique apenas em paz, o amanhã logo vai nos trazer algo mais.
Sinto falta de tudo, mais parei de pensar do que podia ser diferente. Porque de toda forma não podemos mais mudar. Sempre perto ou distante um laço forte que a gente nem sabe se de infância ou de sangue, mais eu percebi agora que passe o tempo, esse laço vai nos reaproximar, seja nas orações, seja o bem querer é de coração que te escrevo!
Nunca vou te esquecer!
Noite facínora e um desvario insanável, com a tristeza nos olhos que condenam minha alma. Escolhas erradas me designam vindita de choro sem lágrimas, sem amor e sem clemência.
a alma triste é uma noite sem estrela. E a tristeza é ilusão porque não existe noite sem estrela.A noite se despede dando lugar ao raia do sol, uma nova oportunidade pra saber que a vida não é ilusão.
De mãos dada com a tristeza essa noite sai lentamente noite a dentro a caminhar. Longe muito longe no espaço infinito, sob a luz do luar esta meu desejo, entre as incertezas e inseguranças, percorro em sonhos o caminho ate você . A noite esta calada fria e cinzenta. O vento sussurra trazendo o teu cheiro, minha visão esta turva a saudade so almenta, o coração bate descompassado. Meus pensamentos voam no espaço rumo ao infinito. A se o tempo me desse tempo. A se eu podesse voltar no tempo, eu diria pra você sim !!! Boa noite.
No grito da noite a tristeza chega em silêncio, me abraça. Enquanto acordado se explica, e justifica dizendo entregue seus sonhos para as estrelas e descanse sua alma. O que é melhor, sofrer acompanhado ou ser feliz sozinho. Eu respondo pra minha tristeza: as vezes no escuro da noite eu penso na morte, com dor com amor. Será isso castigo ou sorte ? Meus pensamentos voam tanto que as vezes até me perco deles, Ainda Tenho um desejo dentro de mim. Que a felicidade um dia apareça seja uma companheira, ou pelo menos, uma amante incansável só preciso descobrir onde ela se esconde. Boa noite.
Nada é definitivo, nem mesmo a tristeza. Assim como a noite que se foi para o nascer de um novo dia a felicidade esta brotando em seu coração nesse momento, então bora ser feliz!
Sergio Fornasari
no centeio do devaneio,
noite pura solitude,
variada na tristeza,
a sombra dos pensamentos,
deixado no sentido,
o proposito afio,
delubro,
as tendencias mais profundas,
na madrugada sinto frio na alma,
nada persiste diante do sentimento,
que seria nesse momento,
natural o teorema obtuso,
estático na plataforma como seria...
o sentimento pleno na essência,
intenso no teu coração.
Fim de tarde
Noite aponta
Lá vem saudade,
E hora de ir
Fico só,
De novo
Bate tristeza,
Falta o sono
Frio,
Abandono.
Tarde finda,
Sol se vai
Restam
Lembranças
Versos
Sonhos...
Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira. E quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima.
Poema da noite:
Esquece...
Esquece tudo que passou da alegria que findou da tristeza que chegou,
Esquece dos problemas que sugiram do sorrisos fingidos das lembranças de dor.
Esquece também das mentiras contadas,as cantadas falsas e as traições superadas.
Simplesmente viva cada momento com alegria e sutileza,
expressando e respirando,o que a vida te oferece mesmo com
os abraços que tu perdes, e jamais eles tornaram a ti.
A vida é uma flor que desabrocha e vai levada por circunstâncias como vento de outono que leva a poeira da primavera anterior e espera ansioso pelo inverno por vir.
Ontem lembrei das minhas vidas passadas o quanto era feliz e ao te ver partir meu coração se quebrou ao meio,hoje vejo que o que sobrou é o desejo.
Desejo de te encontrar nessa vida,desejo de te ver de novo de te beijar, de te amar como te amei no passado quando éramos apenas dois jovens que estava na flor da idade e nossos corpos se encontravam e se uniam.
Mas hoje o que restam é lembranças.
Lembranças que hoje me agarro e tento não esquecer dos teus beijos e abraços. amassos e agarros nas esquinas onde a solidão não passava pois o teu sorriso a expulsava e o brilho do teu olhar me cativava e me levava a ter a certeza que o que devo fazer é esquecer.
E esquecendo tentarei reconstruir o que sobrou de mim,mesmo que não seja nessa vida eu sei que te encontrarei em outra pois o que importa é que esquecerei mas lembrarei de tudo que passou pois sem você eu nada sou.
Autor: Jefferson Allmeida
Quando a noite me promete uma tristeza não durmo, porque sei que não demorará muito e o dia virá com sua luz de esperança!