A Semelhança de um Filho com a Mãe

Cerca de 18678 frases e pensamentos: A Semelhança de um Filho com a Mãe

A maior manifestação da graça de Deus, quando enviou seu Filho único para morrer na cruz pelos nossos pecados.

Inserida por Stamer

Da ponta do cabelo
Ao último dedo do pé
Sou cearense nato
Sou filho de Quixeré

Inserida por regivan_matos

Não adianta você orar por seu filho se você não influenciar em seu caráter.
Ricardo Ramos

Inserida por RRVRAMOS

O filho que dá mais trabalho é o marido e a filha que dá mais trabalho é a esposa...

Inserida por swamipaatrashankara

Leitura breve Tb 4,14b-15a.16ab.19a
Meu filho, sê vigilante em todas as tuas obras e mostra-te prudente em tua conversação. Não faças a ninguém o que para ti não desejas. Dá de teu pão a quem tem fome, e de tuas vestes aos que estão despidos. Dá de esmola todo o teu supérfluo. Bendize o Senhor em todo o tempo, e pede-lhe para que sejam retos os teus caminhos e tenham êxito todos os teus passos e todos os teus projetos.

by edite lima / Agosto / 2017

Inserida por editelima

Ter filho, qualquer canalha pode ter...Agora, ser Pai...Apenas o será, se for um homem de verdade!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

A falta que um filho faz

Sentindo a sua falta, sem saber onde está.
Meu coração sangra, por não conseguir mais chorar.
Volta, filho, volta,
Pois minha esperança é voltar a te abraçar.

Inserida por elcio_henrique

“Meu filho, o dever que você tem de trabalhar, de se sustentar, de prover as suas próprias necessidades e da sua família é parte integrante da sua vocação — se você se recusa a fazer isso, você não merece que a gente lhe dirija a palavra, porque você é subumano, você é um ladrão. O sujeito que acha que os outros ou que 'a sociedade' tem a obrigação de sustentá-lo e não ele mesmo e, ainda assim, pensando com essa idéia baixa, nojenta, porca, ele ainda quer ser um escritor, um sujeito desses tem de apanhar […] Não vem com essa história de que você é artista e que não pode fazer isso. Porque os artistas que fugiram às suas obrigações, que tipo de gente são eles? Jean Jacques Rousseau? É disso que você está falando? É Jean Jacques Rousseau que você quer ser? Joga os filhos num orfanato para você poder fazer a sua carreira literária? Sua carreira literária vai ser uma merda como foi a de Rousseau […]Se você não é capaz de se sustentar, então saia daqui, meu filho, vai embora, eu não quero você como meu aluno. Arrume um emprego, torne-se um homem decente e volte.”

(COF, antológica aula 007) via Luiz Cesar Luiz Cezar de Araujo

Inserida por LEandRO_ALissON

Um livro é um filho que teve como ventre a mente de um escritor!

Inserida por EdeniceFraga

Eu sou pai, eu sou filho. Depende. Ninguém tira o pai. Ninguém tira o filho.

Inserida por swamipaatrashankara

"Ensina uma mulher a ler que ela ensinará seu filho".

Inserida por andre_sampaio

Filho, quando veres a mídia bater palmas para as autoridades, observe que levam entre os livros da lei, panos quentes. Quando a veres bater de bastão é porque não os usou como esperado. Publicado Set/2017

Inserida por GenesesSgt

Seja triste não
Alegria é coisa boa
É feito bolo de chocolate
Canção de ninar
Nascer de um filho

Faze uma canção
Com a beleza de uma história
Aquela que te fez sorrir
Que te fez reviver o passado
Se foi triste ou alegre
Sorria
Você sobreviveu

Inserida por iveliscodeler

Eu, enquanto pai, (quando eu for), tenho que fazer do meu filho o melhor que eu puder, passar os melhores valores possíveis, e assim torcer para que ele seja melhor que eu, quem sabe até aprender com ele.

Inserida por brunoleitao

" Educar um filho é insistir nas coisas básicas sem hesitar para que uma dúvida se torne numa evidência "

Inserida por johnny_dos_passos

Duarte - Pai, sabes que os teus abraços duram um dia.
Eu - Então porquê filho?
Duarte - Quando tenho frio e tu me abraças fico todo o dia quentinho.

É tão bom ouvir isto não é?

Inserida por casta706

Eu sou filho do ar , amigo do medo é namoro a escuridão.

Inserida por wmg669

Filho do mundo, imundo,independente da minha formação eu tenho conteúdo .

Inserida por Brunogssg

A bíblia ensina, claramente, que o filho de Deus não veio ao mundo para ser apenas mais um meio de ajuda. Jesus derramou o seu sangue para ser o único Senhor, o único Salvador, o único caminho para chegarmos ao céu.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Herança para um filho,não se faz só de bens materiais,mas do legado que foi sua vida!