A Riqueza e a Pobreza
Música trás fama, fama trás dinheiro. Dinheiro trás riqueza, riqueza chama pobreza. Está vendo como dinheiro não é tudo?
A riqueza não deve chegar ao nível soberbo de poder comprar o mundo, assim como a pobreza, de ser tamanha e absurda a ponto de nao poder sequer comprar um pão!
A nossa felicidade não está baseada em riqueza ou pobreza, mas sim na vida que temos diante de Deus.
"Pessoas generosas são
mais felizes. Sem sua
generosidade, sua riqueza é
como a pobreza dos plebeus."
Livro: Aceite ou Mude...
Ter dinheiro é resultado; riqueza é resultado; pobreza é resultado; saúde é resultado; doença é resultado; seu peso é resultado. Vivemos em um mundo de causa e efeito, portanto, qualquer que sejam os seus resultados, abundantes ou escassos, bons ou maus, positivos ou negativos, tratam-se apenas de resultados. Lembre-se sempre de que o seu mundo exterior é somente um reflexo do seu mundo interior, e que os seus pensamentos e as suas escolhas, geram os seus resultados.
Condicione a mente a ser feliz na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, no bom ou no mau cassmento, na juventude ou na velhice, no riso ou no pranto.
Seja feliz!
Se conquistar a felicidade da alma, ninguém poderá arrancá-la de você, não importa quão longa seja sua jornada rumo ao infinito e à eternidade.
Amigos mesmo são aqueles que estão com você na riqueza, e na pobreza , estes realmente são seus amigos, que pode considerar como irmãos ou irmãs.
A caridade transforma dor em amor, ausência em presença, pobreza em riqueza, maldade em bondade e tristeza em alegria.
A ausência da caridade transforma amor em medo, riqueza em soberba, relacionamentos em desconfiança e atrai principalmente o mal e afasta do essencial.
A pobreza não é um estado de Espírito e muito menos despertar para riqueza é destravamento mental. É uma questão política.