A Resposta de um Desejo

Cerca de 20130 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

Nem sempre a resposta que alguém precisa ouvir está nas suas palavras, às vezes, está no seu silêncio.

Inserida por ednafrigato

Às vezes o silêncio é resposta que esperamos e ouvir a solução que alcançamos.

Inserida por AldoFragas

Paciência é a perseverança em relação a algo, como uma resposta, situação ou o intervalo entre a lagarta, o casulo e a borboleta.
P a c i ê n c i a

Inserida por gabriel_de_souza_1

Não receber uma resposta, pode ser uma resposta?
Indaga o incorrespondido... e a lógica acha graça, pergunta: é piada? coloca convicção nisso.

Inserida por MaViTri

Amor

O que será:
este labirinto de perguntas
e resposta alguma,
este insistente rugir
de pássaros, este abrir
as jaulas, soltar o bicho
novelo que há em nós,
delicado/feroz morder
(deixa sangrar)
o outro bicho (deixa, deixa)
e toda esta parafernália
a parecer truque enquanto
obsidiante você mente
embora acreditando nas mentiras
e eu use os piores estratagemas
para cobrir-me a retirada
desse vicioso campo de batalha.

Inserida por pensador

A intensidade do teu esforço refletirá na resposta do seu futuro!

Inserida por GersonGarciaTurpo

Quanto mais significativa a pergunta, menor a probabilidade de haver uma resposta inequívoca.

Inserida por pensador

Uma resposta aproximada para o problema certo vale muito mais do que uma resposta exata para um problema aproximado.

Inserida por bentojbbass

Algumas perguntas só precisam ser feitas, faça a pergunta certa e terás a resposta certa, faça a pergunta errada e ficará sem respostas!

Inserida por novokaoz

Não adianta ser mestre, guru, seja o que for. Se você não der uma resposta que querem ouvir, você não vale nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Me pergunto quando é que nos perdemos das pessoas, não tenho uma resposta definitiva . talvez seja por pensar que sempre estarão ao nosso redor ou somos nos que não cuidamos para que sempre estejam , olho para recordações que surgem na tela do meu celular é relembro de sorrisos , abraços e alegria de pessoas que estiveram presente na minha vida , me parecem tão distante é estranho lembrar que já estiveram aqui junto a mim e que são apenas recordações .cada um pro lado cuidando de suas próprias vidas ,são coisas que fogem ao nosso controle é quando percebemos já não é tão possível de se recuperar .

Inserida por Elianeteles

Já fui romântico. Já dei flores. Já dei chocolates. Escrevi coisas, falei. Resposta não consegui. Se hoje sou assim, o motivo foi desilusão. E, de todas as companheiras por fim, me apeguei à solidão. Quem sabe lá, um dia aparecerá, sem ao menos esperar, alguém para quebrar o gelo do meu coração.

Inserida por cicero_fernandes

O pior desrespeito é a resposta de um filho ingrato , doei todo meu amor e sem saber que no final teria a ingratidão como reconhecimento...

Inserida por luciane1984

Sobre a eutanásia, ainda não encontrei uma resposta que sobreponha o amor.

Inserida por NinoCarneiro

Quando pedimos, de maneira sincera, uma resposta para Deus, ela vem. Mas poucos estão realmente dispostos a ouvir!

Inserida por thaisfalleiros

... Uma resposta já é certa: você nasceu para ser feliz, portanto não aceite nada menos que a felicidade!

Inserida por thaisfalleiros

Hoje pare e silencie. Declare ao Universo que quer e está pronto para receber uma resposta, uma inspiração, uma luz. A Espiritualidade está sempre pronta para nos ajudar, mas muitas vezes nós não ouvimos, não abrimos as portas para receber bençãos.

Inserida por thaisfalleiros

Às vezes me pergunto:

Será que o Mundo é injusto com as pessoas? Para obter a resposta, paro, observo seus feitos e concluo que nao... Elas é que são injustas entre si, pois deixam os valores virtuosos e éticos se esvairem e, por causas mais ignóbeis, entram em contendas umas com as outras. Muitas vezes se julgam superiores e, de forma arrogante, menosprezam outros seres. Esquecem-se que na vida, abaixo do Eterno, as riquezas mais preciosas que existem somos nós, as pessoas.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Tudo que aprendemos são exemplos da verdadeira resposta .

Inserida por Lucas_Sthefan

Amor é uma ciência.
É gratificante achar uma resposta para uma pergunta que você tanto procurava.
Mas é melhor ainda quando ela vem até você...

Inserida por TheDolphin