A Resposta de um Desejo

Cerca de 20129 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

Chega uma hora em que a gente cansa, cansa de esperar uma mensagem, cansa de esperar a resposta da mensagem, cansa de esperar a visualização daquela indireta nos storys, cansa de perguntar, chega uma hora em que a gente cansa de tudo, e principalmente cansa de alguém...

Inserida por Chaidher16

entregamos tanta bondade mostramos tanta humildade em troca de resposta totalmente inversa , sendo arrogância ignorância e falta de respeito implanta na nosso sociedade que sempre nos empurra a visão de não ser nós mesmos

Inserida por ErickSantana

Nós esperamos uma resposta?

Você pergunta e não recebe, porque você pergunta errado. - Tiago 4: 3

Orar por algo quando sabemos que não é a vontade de Deus é desperdiçar nossa respiração. Deus revelou Sua vontade na Bíblia e, portanto, nossas orações devem estar fundamentadas nas verdades de Sua Palavra.

Demasiadas vezes chegamos a Deus para pedir coisas que Ele proibiu. Pedir a Deus que nos abençoe hoje, quando pretendemos fazer coisas que sabemos que estão erradas ou se temos planos de visitar lugares onde um cristão não deveria ir, é pedir perdão. Tais orações nunca serão respondidas. É inútil pedir a Deus que abençoe nossos negócios quando nos entregamos a práticas duvidosas ou continuamos nos hábitos mundanos.

Um menino tinha o hábito de chupar o polegar e foi-lhe dito que deveria parar. Certa noite, em sua oração na hora de dormir, ele ouviu dizer: “Ó Deus, ajuda-me a parar de chupar meu dedo”. Depois de uma pausa, ele continuou: “Não importa, meu Deus, porque não quero parar de chupar meu dedo. "

A criança era mais franca do que a maioria de nós. Se queremos que nossas orações sejam respondidas, devemos estar dispostos a deixar que Deus tenha o seu caminho. O padrão das nossas orações deve ser o do nosso precioso Senhor, que disse: “Não se faça a minha vontade, mas a tua” (Lucas 22:42).

Estamos dispostos a orar assim?

Eu estaria em oração em cada momento ocupado;
Eu estaria constantemente em contato com Deus;
Eu estaria sintonizado para ouvir Seu menor sussurro;
Eu teria fé para manter o caminho que Cristo trilhou. —Walter

Se você quiser que suas orações cheguem ao céu, certifique-se de ter uma boa conexão. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Uma invasão inconsciente do espaço pessoal de alguém pode ativar uma resposta que dificilmente será mudada e pode levantar barreiras reais.

Inserida por pensador

Resposta a Rogério:

Sabia que nossos pais foram amigos quando o meu pai era moço?
***
Pois é, fiquei sabendo a pouco. E aí me pergunto:
Ser sua amiga pra quê Rogério?
***

Você me trata mal. Começa me enviando mensagem às duas da manhã pra acabar com o meu dia.
***

Você sente PRAZER em magoar as pessoas.
***

Eu não quero nada de você. A não ser DISTÂNCIA.
***

Eu reconheço a sua habilidade em fazer novos contatos. Mas em nenhum momento em que eu te escrevi, se quiser leia novamente, eu disse que gostava de você e que queria reatar a nossa amizade.
***

O que foi para ser, foi. Senti saudades de você sim. Mas ainda assim era o mesmo homem que marca com a gente e some. Deixa a gente sem saber se devemos ser formal ou espontâneos.
***

Eu não sei nem quando e nem quem te chamou de descontrolado e você tomou isso para você. E se você for, é uma característica da sua personalidade. Pare de se diminuir!
***

Mas se existe algo em você que me causa rejeição é o fato de você competir com a gente e machucar como se isso fosse natural. Eu não sou bajuladora Rogério. Eu não preciso que paguem as minhas contas. Eu sou uma pessoa honesta, honrada e humana. Eu ligo, eu dou satisfação, eu me coloco no lugar do outro. Não sou melhor que ninguém, mas também não sou pior. Eu batalhei muito, sofri muito para chegar em um lugar que ainda é o meio da viagem. A doutora todos veem, mas as lágrimas e humilhações estão escondidas nas esquinas da minha alma.
***

Eu me dou valor. Por isso, eu seleciono “a dedo” os meus amigos.
***

Amigo não manda “socos” via whatsapp, amigos não agridem e nem machucam. Muito menos ficam menosprezando as pessoas.
***

E você perdeu uma amiga que ia rir com você, que iria brigar por você, que iria estar ao seu lado orando por você numa cama de hospital. Você perdeu uma pessoa que você por mais que tente, nunca vai encontrar igual.
***

O meu único descontrole foi não ter cortado de vez na primeira mensagem perturbadora sua pelo whatsapp. Depois de você ter ouvido do seu amigo Jurandir ou sei lá o nome, que eu não me lembro. Você deveria ter conversado e perguntado para mim. Não ter me mandado aquilo. Ainda assim tive esperanças que pudesse haver uma amizade entre nós. Mas aí no seu pedestal psicológico é difícil para você ver as coisas com maturidade.
***

Você se colocou como a “raposa” de Saint Exupery. Mas não foi eu que fui até você. Quando digo que nós não nos veremos mais. Eu falo sério.
***

Numa coisa você acertou. Nós nunca seremos namorados. Isso é absoluto.
***

Mas também nunca seremos amigos. E nem trabalharemos juntos, mesmo porque, o único trabalho meu, você não o tem.
***

Eu prefiro mil vezes ser humana como eu, do que ser má como você!
***

Tenho poucos e seletos amigos. Mas os que eu tenho, valem ouro. E me aceitam como eu sou. Não estão num pedestal me julgando. Nem deram um “piti” só porque eu informei que não poderia ir a bares com eles. Eles sabem que eu vou às serestas e bebo muita água enquanto eles bebem wisque. E nem por isso, deixam de me chamar para cantar.
***

Os nossos pais quando saíam também era assim, pois o meu não bebia, mas era um músico nato. Eu fiquei sabendo disso nesta semana pela minha mãe. Eu nem era nascida ainda. Mas pelo que ela me disse, ele era uma boa pessoa, não julgava as pessoas como você, ele não se colocava no SEU altar. Não preocupe-se, eu nunca falei de você para ninguém. E de mim, você terá somente DESPRESO.
***

Seja feliz.
***

Obs. E eu não vou te chamar de descontrolado para nenhuma pessoa, não é do meu feitio machucar ou diminuir seres humanos, apenas tenho alergia a gente arrogante. Se algum dia, alguém falar algo sobre você ficarei em silêncio. No mais, te conheço de vista.

Inserida por breno_bertioga

Haverá um espaço para duvidar quando a resposta for talvez.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Se você for sincero na resposta, se consegue tudo na vida

Inserida por mineforrey

Ser feliz é achar a resposta sem ao menos procura-la.
É enxergar no espelho o que nem a escuridão consegue esconder .
É saber que não e necessário milhões de palavras para se sentir bem, mas de uma única atitude para se se sentir realizado.
É poder conversar com o coração e com a razão sem a necessidade de confronta-los. É saber que o passado não faz mais parte do seu presente,mas que você pode levar o que de melhor ocorreu para o seu futuro.
Acredite , a felicidade esta diante de ti e se souber decifrar o que eu digo sem procurar respostas aos olhos de quem não se pode enxergar , entenderam o que é felicidade...

Inserida por CristianoEnio

Eu clamei pelo socorro do Senhor.

Busquei sua resposta na Bíblia. Abri a bíblia em 1 Crônicas 9. A passagem bíblica era sobre genealogias. Imediatamente, lembrei-me de quando um pastor orientou sobre não deixarmos de ler um texto bíblico só porque fala de genealogias onde parece não haver uma revelação pela palavra.

Aliás, sempre me lembro disso. Por esse motivo, sempre leio os textos bíblicos que contêm genealogias, pois seu que Deus responde em meio a elas. Esse foi o caso aqui.

Comecei a ler a partir do versículo 1 e no 20 senti Deus me responder: “Naquela época, Fineias, filho de Eleazar, estivera encarregado dos guardas das portas, e o Senhor estava com ele” (1 Cr 9:20).

Um versículo bíblico sempre leva a outros pela referência cruzada. Essa é a melhor maneira de lermos a bíblia; é quando a palavra de Deus se explica pela própria palavra, livre da intervenção humana. A bíblia que é a palavra de Deus se explica por ela mesma, e não deixa rastro de dúvidas.

Isso requer boa vontade e disposição para ser feito, pois se trata de uma leitura exaustiva, porém perfeita porque perfeita é a palavra de Deus. A leitura da palavra pela palavra não deixa sombra de dúvidas quanto ao seu entendimento.

Então, as referências a partir do texto inicial são as seguintes: Nm 31:6 —> Nm 10:9 —> Gn 8:1*; Sl 106:42 —> Êx 14:21* —> Js 4:23; Sl 66:6.

O Senhor cessa as tempestades da vida. Abre mares e rios pra gente passar e os fecha para os inimigos. Daí, chegamos ao outro lado secos, sem respingos, livres de riscos, das ameaças e das adversidades; a salvo, salvos por Jesus, nosso Deus.

Em Salmos 106:42, Deus nos mostra a opressão do inimigo, a humilhação a que ele nos impõe, fatos decorrentes das nossas más ações; ou seja, somos os únicos culpados por estarmos passando por tudo isso (v.43). Somos nós mesmos com as nossas irresponsabilidades e inconsequências que atraímos os problemas.

Mas o nosso bom Deus sempre se lembra de nós quando nós voltamos para ele em oração e declarando a nossa dependência dele pelo que ele se agrada de nós, vê a nossa aflição e ouve o nosso clamor (v.44). Em sua infinita misericórdia, o Senhor nos socorre.

O Senhor nos dá a oportunidade para respondermos segundo as nossas obras — cair nas mãos do inimigo — a fim de aprendermos a buscar a Deus antes de tomarmos quaisquer iniciativas cujos resultados não sabemos se serão bons ou ruins. Deus em primeiro lugar (Mt 6:33). Porém, não agrada ao nosso Pai nos ver nessa condição deprimente.

Assim, a palavra de Deus nos instrui a clamar a Deus por socorro. Ao fazê-lo, Deus faz com que os nossos inimigos se compadeçam de nós (v. 46).

O Senhor nos conduz à oração que precisamos fazer para alcançarmos a vitória sobre os inimigos pelo que já o louvamos (v. 47,48), gratos pela fé e convicção do que cremos já termos sido galardoados (Fp 4:6). Emunah. Aleluia.

Significado do Nome Eleazar:

Eleazar: “Deus socorreu”, “Deus ajudou”.

Tem origem no hebraico Elazar, formado pela junção dos elementos El que significa “Deus, Senhor” e ézer, que quer dizer “socorro” e significa “Deus socorreu, Deus ajudou”.

Amém, Senhor🙏🏽

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠”Quem é você? Qual seu papel no seu meio? Quanto mais difícil for a resposta, mais longe você estará de um propósito que faça algum sentido”

Inserida por carneirooficial

⁠⁠se a vida é uma maravilha e temos que aproveitar cada milésimo, oque seria morte? a resposta é; não pense na morte somente repense seu passado, se reconstrua e se prepare para seu futuro.

Inserida por ismaelsantana21

⁠Se lhe falei um não,
Por que ainda insiste?
Você quer ir para a cadeia?
Qual a sua resposta?

Inserida por EblisadiSoviek

⁠Belo caminho, serás tu a resposta?
Ou trágico, serás tu a causa?
És a dualidade do destino,
Que sob um manto, esconde a hipocrisia do porquê.
Mas o caminho é mais que dúvida,
É jornada, lutas, amizades forjadas.
A verdadeira causa do que nos tornamos.
E antes que me questione,
És o caminho que se abre,
E eu, a chave que o percorre.

Inserida por gildersonsantos

⁠Perdido no mundo um forasteiro do absurdo
Sem rumo e sem resposta, como milhares a sua volta
Sentindo o horror em que o mundo se tornou
Sem chance de aposta, ele vai embora

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Demorei aprender que o silêncio também é resposta.

Inserida por EdiniceDias

A carne suja e amassada é a resposta do tempo, que desejamos deixar para trás e visualizar o nada que grita ao fundo da porta à esquerda do coração.⁠

Inserida por viniciusagapitor

⁠A calma é uma escolha consciente. Respire fundo e lembre-se: você controla sua resposta, não as circunstâncias.

Inserida por evermondo

⁠A resposta que você tanto procura está registrada nas páginas do livro mais importante da face da terra. A BÍBLIA SAGRADA.

Inserida por machaae

⁠Às vezes a loucura é a resposta mais racional possível.

From (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Ateus e desinformados:"Todos nós somos ateus para algum Deus."

Resposta: “Trágico se não fosse cômico. Se eu acredito em um ÚNICO DEUS, isso se chama MONOTEÍSMO. Já a ausência total de crença em deuses é a origem do ateísmo. Assim, a partir do momento que eu CREIO em um ÚNICO DEUS, deixo de ser ateu. Vou desenhar: não dá para ser ateu e ACREDITAR EM DEUS!!!"

Agradeço a oportunidade e espero ter ajudado.

Inserida por VerbosdoVerbo