A Resposta de um Desejo
Normalmente não tenho resposta, fico em silêncio. Sinto muita vergonha vez ou outra de assumir pra quem escrevo.
Se um dia eu disser "te amo" pense na sua resposta, "eu também" não ama como eu, então para mim não é suficiente...
‘Escrevo aqui, portanto, sem esperar resposta, porque na verdade não estou querendo resposta. Estou querendo contar-lhe o que mantive na ponta da língua para te dizer e que você merece ouvir.
O que é essencial na sua vida? Pense e responda, se a resposta for do bem, tens apenas agora só que agir com amor a essa essência!
Confiança não é uma pergunta que pode ser respondida. Sua resposta é vista através das atitudes do outro.
Não me pergunte o que eu quero, a resposta não irá ser sempre a mesma e talvez, nem haja resposta. Não me pergunte se eu estou bem, seria mentira qualquer resposta. Não me pergunte se gosto de você, seria mentira se dissesse que não. Não me pergunte se vou embora, nem eu quero ouvir a resposta.
Se me perguntarem quem sou, minha resposta será, q não sei!
Se me chamarem de insensato, direi que minha insensatez foi tanta,a ponto de chamar-lhes a atenção.
se me perguntarem sobre o futuro, direi que espero que demore. Futuro vem com o tempo, e com tempo vem a velhice.
Se disserem que me entendem, ficarei abismado. Nas quero ser entendido, o que quero e ser amado1
Olhares desbotados e sempre nenhuma palavra como resposta. Sequer gemidos baixos ou o barulho quase inaudível das mãos se esfregando. Só o som do vento, e o resto silêncio. Um silêncio morto.
Todos aqueles sorrisos indiferentes incentivaram a desistência.
Desarraigar-se foi doloroso, tão quanto confuso. Perder-me de você foi como tentar fugir de mim mesmo em um quarto escuro e sem saída. Todas as paredes riscadas são cicatrizes fechadas. Mas ainda posso sentir os restos entre minhas unhas, e o vazio de estar incompleto.
Pedi loucura como guia, nem isso consegui. Só uma consciência confinada a observar detalhes inúteis e memórias que também não servem pra nada.
Se antes amor inocente, agora desilusão constante, receio descomedido e nenhum brilho nos olhos. Nenhuma pele corada, nenhum coração batendo mais rápido nem mãos suadas. A melhor parte de mim te dei, mas tu condenou-a a vagar em eterna procura por qualquer coisa.
Nada mais me prende, mas pouco me interesso pela liberdade. Todas as outras tentativas acabaram ao chão... Como passarinho livre da gaiola que desaprendeu a voar.
A resposta certa sempre está em meus pensamentos, as vezes não me manifesto, com medo das "consequências da verdade".
Móveis Usados.
-
Outro dia me perguntaram se eu era feliz.
A minha resposta, por motivos que não sei ou talvez não almeje explicar eu não direi aqui.
Nós nascemos, vivemos e morremos, e nascer e morrer é a parte mais fácil.
O que eu não entendo é, porque somos obrigados a sermos felizes?
Onde é que está escrito que seremos felizes?
Alguém em algum lugar garantiu isso como é prometido um bom desempenho do seu computador novo, ou a economia de energia da sua geladeira nova?
A vida não tem manual de instruções assim como também não tem garantia.
Você não poderá reclamar com o fornecedor ou fabricante por que nada lhe é prometido. Então porque essa obrigação? Porque temos que ser felizes? Os aparelhos de TV deixam de existir quando o controle remoto quebra? Um armário deixa de ser armário quando aparenta defeito em uma gaveta? Quando nascemos temos cinqüenta por cento de chances de sermos felizes ou não, os cinqüenta por cento que não são param de funcionar ou são colocados a venda e substituídos por outros mais novos e de tecnologia superior?
Tudo bem, eu posso concordar que surge um pingo de inveja quando os móveis usados passam em frente às vitrines e vêem as ultimas novidades em felicidade dos outros cinqüenta por cento de móveis sendo disputados por uma odisséia de compradores e seus carnês de doze ou vinte e quatro vezes sem entrada, sendo anunciados por vendedores vestidos de Silvio Santos com microfones em mãos a contar as vantagens dos móveis felizes que acabaram de sair do forno.
Porém, ainda acredito que há espaço para aquela poltrona velha, com um calço em um dos pés e forro rasgado em algum canto de qualquer casa.
Bento.
Perguntei-me porque ela apareceu na minha vida... Hoje descobri a resposta, Talvez não seja o porquê e sim para que. Ela me ensinou a se apaixonar, odiar, perdoar, amar, ME ENSINOU A VIVER. Esquecer vou-te que aprender sozinho
Muitas vezes penso e me pergunto:"Como posso ser Feliz sem você?"
A resposta eu não sei, e não quero descobrir pois prefiro ser infeliz a ter que te esquecer.
Se as pessoas dizem que te amam,por que sentem a necessidade de trair? acho q a resposta é óbvia ela não te ama .
Como seria a resposta de um apresentador de reality show, ao ser indagado sobre qual a sensação de viver também várias vidas, já que praticamente perdem o tempo de vida própria ?
A Sabedoria esta na experiência das respostas sentidas no passar do tempo.
Cada resposta tem um tempo para ser respondida, muitas, você só descobre com muito tempo de vida, muitas, você descobre no seu primeiro instante de vida. Cabe a nós decidir que resposta quer encontrar primeiro e se estamos disposto a esperar quando a pergunta principal da vida é se encontrar.