A Resposta de um Desejo
" A cada pôr do sol obtemos uma resposta , e acabamos nos esquecendo pois o simples fato é o de estarmos vivos , para fazermos nossas escolhas ruins ou boas , depende de que como estivermos no dia , na hora , no minuto ou até mesmo no segundo , a razão encobre os olhos de cada um , assim como uma estrela brilha quando à olhamos , todos os dias são especiais , não por ser um dia ruim ou bom , e sim pelo simples fato de sabermos e sentirmos que estamos vivos"
A FÉ expressa a resposta humana a DEUS,que se revela através do seu amor, poder, sabedoria e sua infinita misericórdia.
Meu Grito...
Meu grito sem resposta,
ecoa no infinito
das almas que quietas,
se alimentam do vício...
Meu grito sem nome,
sem tom,
sem idade...
está preso no anzol
da eterna liberdade...
Meu grito...
que o medo
fez pousada no segredo,
levanta vôo e parte...
em busca de um novo desejo...
Todo dia me pergunto qual o objetivo que tenho para minha vida, e a resposta é simples, ser feliz. Afinal, o resto não importa quando você está bem consigo mesmo!
“O que você pensa quando vê uma menina bonita andando pela rua?”, a resposta honesta:
“Eu imagino como sua cabeça ficaria em um espeto”.
A nossa vida é um via de mão dupla, o que vai em direção a felicidade, tem que retorna como resposta do amor mais completo.
Dor. Porque aquele que já sofreu tanto com ela utilizá-la para seus poemas?
A resposta é simples: Se outrora ela me rasgou, destruiu, humilhou, desmotivou, castigou e assombrou, hoje, ela é minha força, ela que me ensinou respeitar, agradecer, sorrir, acreditar... Por mais difícil que seja a situação, quando você aprende a domar a dor, tudo pode-se converter em amor.
Em cada livro uma pergunta
Em cada pergunta um porque
Em cada porque uma resposta
Em cada resposta VOCÊ.
Não precisa ser mega inteligente, basta ter sempre uma resposta extraordinária para uma pergunta comum.
No silêncio.
No silêncio do dia
Há sempre uma resposta.
No silêncio da noite
Há sempre um mistério.
No silêncio da vida
Há uma atitude.
No silêncio da dor
Há uma profunda melodia
No silêncio da carência
Há um amor preparado
Pastora Júlia Dantas
Conscientemente aos poucos ela morria. Sabia que ele se fora, só não sabia como encontraria respostas dentro de si. Na força que há na necessidade, apegou-se à tentativa da felicidade. Em seu coração poria um sentimento que jamais se apagaria e alimentou a esperança de que um dia, ele voltaria.
E com esse coração faço o quê? E com esse amor? - Diga-me, Diga-me. Suplico uma resposta. Respostas busco a cada instante. Te amo desde o dia em que te conheci, Isso para mim é desesperador. Te vejo, Enlouqueço. Meu coração em desvaneios chama pela distancia. Queria nunca ter visto aqueles olhos. Não, Não se vá! Não suporto tamanha beleza. Vá para longe. Não, Não se vá! Aí de mim, Pobre apaixonada, Não controlo tamanho desejo.