A Resposta de um Desejo
As pessoas mudam e dizem que estou diferente..
A única resposta q eu tenho: "vocês não me conhecem, não sou 'diferente' com amigos de verdade"
Se uma função , é o caminho que uma variável percorre pra se tornar uma resposta , então a vida é uma estrada onde o homem trilha seu caminho pra se transformar em algo melhor .(rerum natura)
Deixa , não toque , deixe sangrar , e é na sangria que vamos encontrar a resposta , deixe escorrer o sangue adocicado do conhecimento ,deixa correr o suor porque ele também é representação da vida , deixa escoar em forma de rio , por a vida é liquida e tudo que não é solido tem que ser derramado .
Não raramente as pessoas se surpreendem com o questionamento sobre o tempo findo....e a resposta, também, se confirma na falta de atitude para mudar de vida e não perder o novo tempo.
Nada é generalizado, nada tem uma só resposta, nada tem uma só solução, então pare de se preocupar em ser único e seja você mesmo.
Sem resposta
Alma minha se existisse!
Ao nascer me foi levada!
Por Ele me foi tirada!
Sem me deixar consentisse!
Lerdos se são e senhores dão!
Por quem nos ousa comandar!
Se esfuma no sonho assombrar!
Pudor sem raíz seu condão!
Levita alvo o coração!
De véstia pura e capital!
Se liberta de todo o mal!
Prodigiosa a separação!
Na alvorada da vida!
A esperança me foi roubada!
Se não acredito em nada!
Só Ele conhece a medida!
Sou incrédulo? sim eu sei!
Mas tenho visão para ser!
Por tanto me vi já sofrer!
Do meu pensamento sou rei!
Se sou giro? sei bem que sou!
Não como eu gostaria!
Mais formoso fui um dia!
Até nisso me aldrabou!
E agora que faço ou digo?
Da minha alma desgarrada?
Se não me acredito em nada!
Alma penada é castigo?
”Todo dia quando vou dormir eu me pergunto porque amo, nunca tive a resposta. Sei que amo, durmo e acordo com você em meus pensamentos.”
Não existe palavras que traduza o verdadeiro amor Só o coração tem a chave da resposta.
Carlos 05#0;72011
Você consegue amar? A primeira resposta que vem a mente com certeza é ''sim'' . Mas vamos analisar... Você consegue abrir mão dos seus sonhos, desejos e vontades por uma pessoa que você a conheceu e nem sabe totalmente de seus segredos? acho que a resposta agora é ''não''.
Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..
Muitos chegam,quebram o seu coração e vão embora, e depois a unica resposta que te dão é: Foi tudo uma brincadeira!
Será que não entendem que por trás do seu sorriso,existe alguém que já cansou de ser magoada?
Sou capaz de ir além,se eu puder entender
que não há resposta para tudo,
e posso me perder no mundo,
tentando me encontrar.
Certa vez, me perguntaram se eu era feliz. Bem… Eu não sabia a resposta. Durante segundos eu tentei pensar em uma resposta, e que tal esta: Comparada a quem? Sempre odiei comparações, mas eu precisava de uma referência sobre felicidade. Me comparei à pessoas que perderam alguém da família, pessoas que ficam olhando pra janela, esperando alguém que elas sabem, todo mundo sabe que nunca vai voltar. Me comparei à pessoas que não têm nada pra comer, nenhuma casa, nenhum bem material e enfim cheguei a uma conclusão: Não sou a pessoa mais feliz da Terra, às vezes me bato com a felicidade por aí mas me obrigo a ser cega. A única coisa que me impede mesmo é a minha cegueira que não foi capaz de enchergar os momentos que valeram a pena, aqueles momentos que ficaram escondidos por trás da dor. Talvez eu devesse dar valor a parte que eu gostei, e quando me perguntassem de novo se eu era feliz, eu saberia a resposta.