A Resposta de um Desejo
A resposta da tua vida está em tuas mãos , você decide o teu futuro . Quem num faz historia conta historia !
"Quando mais novo, sempre pensei que os adultos tinham a resposta para tudo. Bem, as coisas não são bem assim, e se alguém parar para observar ao redor verão que eles são crianças muito experientes."
Por que a vida é assim como é?
São milênios e milênios de anos em busca da resposta
e cada povo aposta no que gosta...
ignora o que desgosta.
Aposta no razoável, no acreditável, no palpável.
A chuva cai do céu porque Thor agita seu martelo,
ou porque São Pedro esqueceu de fechar a torneira.
Quanta besteira...
Ops... não é bem assim não...
são explicações...
se razoáveis ou não isso é outra história.
Elas, no mínimo, acalmam muitos corações.
Resposta á piada:
"A internet começou no antigo Egito, com pessoas escrevendo em murais e adorando gatinhos.."
A resposta Esquizóide e Psicoapatica:
"Ai muleque, que divina é essa desgraça de feicibuk, me faz rir tijolos de alegria vendo esses reflexos e comparações instigantes... MAS AO ANTIGO EGITO nunca chegará aos pés site ingrato! Zika no Baguiu de vero só Rá,Ísis,Osíris e outros brothers ai. Ao pés deles meus queridos nunca chegarão, pois todos vocês estão condicionados a viverem essa "realidade", aproveitem... Mais cultura, mais conhecimento, mais informaAÇÃO são bem vindas (espero que no futuro isso realmente vire uma obra importantíssima do nosso passado, pois por enquanto nem filtrando vale) Beijocas"
"O homem não tem conceito, é sujeito indefinido, que se pergunta sem ter a resposta, mas nessa complexidade toda, uma coisa é certa, o homem é um experiência de alguém, mas que ainda não deu certo".
Afinal, o que eu quero da vida? A resposta é a mais estúpida e genial possível: Eu quero viver.
Afinal, o que eu quero da vida? A resposta é a mais estúpida e genial possível: Eu quero viver.
Nick Faewell
Akaria Baschara
Afinal
Quem foi Akaria Bhascara????
Resposta:
Um cara que não tinha o que fazer
e criou aquela maldita
Fórmula de Báscara das equações do 2° grau.
Qual a palavra certa quando você acha que deve lutar pelos seus objetivos?
A resposta seria 'EXTERMÍNIO' lute por tudo que você mais deseja na vida e extermine quem tentar se quer mudar suas decisões.
Eram tantas as dúvidas, tantas as incertezas que encontrar resposta pra alguma já seria suficiente para abrir um sorriso!
O pessoa amada é como um violão que conforme o abraças e o toca, ouvirá em resposta, a música que teu carinho produziu.
Resposta da minha filha Renata quando disse a ela que nós, Eu e Cassia somos muito ligado aos nossos dois , ela e Henrique nosso outro adorado filho , que não era super proteção e sim amor de mais e isso era coisa de italiano emotivo !!!
resposta
Graças a Deus somos uma família italiana, e você e a mamãe são mais que pais italianos!!! ADOREI!!!!! Espero conseguir fazer com a Rafaella pelo menos a metade que vocês fizerem e fazem comigo e com o Henrique, que com certeza já vai ter sido muito!!!! Amo vocês MUITO!!!!! Não acredito que neste mundo exista pais com vocês!!!!!!!
Beijos,
Naná
P.s. Devo dizer sempre que amo muito vocês, não é da boca pra fora é que as vezes a gente pensa que é brega falar o quanto AMA os pais, mas vocês merecem ouvir todos os dias!!!!! Estou chorando enquanto escrevo, talvez, por isso não consigo falar sempre!!!
Um frame,
Um ditame ...
Não gosta?
Não reclame!
Mas não encosta!
Passe adiante,
Sem resposta!
Mas se gosta,
Deite confiante
Nesse enxame.
Inflame!
Se esparrame
E ame!
(frAME)
O que quero ser quando crescer?
Saber essa resposta não será o fim das suas buscas e sim seu ponto de partida para várias outras.