A Pessoa Te Interpreta Mal
Para os novos advogados fica a anotação: não há causa perdida; há direito mal interpretado. Lutem contra a burocracia e sejam teimosos, sem declinar da postura e da educação.
Mal interpretado é aquele solitário
mal sabem eles que é seu único relicário
aquele que é agraciado com a companhia
de si mesmo é mais valioso
que estar na multidão e mesmo assim olhar a esmo
Mesmo correndo o risco de ser mal interpretada não desisto do diálogo. Conversar ainda é a melhor ferramenta para quem busca o entendimento.
Não culpo ninguém por mim interpretarem mal. Assim como não me julgo por ser tão difícil de ser compreendido.
A pergunta quando mal interpretada pode gerar uma resposta capaz de distorcer aquilo que gostaríamos de expressar e fazer com que as pessoas cheguem a conclusões equivocadas.
"Uma palavra dita,por mais inofensiva que seja,mal interpretada por ignorante, pode gerar conflitos e, guerras inimagináveis, levando consigo,dor,sofrimento e, danos jamais reparáveis"
És um culpado sem direito a defesa,
um verbo mal conjugado,
uma conjugação mal interpretada.
És a areia que o vento não leva,
o indefinível que teimamos definir.
Apenas sei que o teu preço,
poucos conseguem pagar.
Como transitamos
no intransitivo AMAR.
O sistema estamental da sociedade capitalista contemporânea, ou o topo do mundo está mal interpretado por pensar na resolução de suas definições por um triângulo simples, pois está inserido num processo ainda mais ambíguo, além do esboço Matemático e definição apropriada pura e simplesmente das ciências exatas por assim dizer, ao qual se utiliza amplamente em qualquer atividade analítica incluindo o presente descrito. O topo do mundo é elegível por seres não como violinos estradivários em grau ressonante sonoro em graus proximais decimais de afinação, é, sobretudo sim, mas principalmente como pano de fundo para rabecas que ousaram afinações proximais reais de estradivários. A esses sim senhores do topo já que quando se está na região proximal ao cume tudo fica mais difícil. Pequenos solos de rabeca em meio a estradivários. Surgindo em qualquer área assim como o sistema estamental poderia descrever a ordem de importância, ou o capital define a classe de representação da pessoa, mas, sobretudo os do topo do mundo surgiram dos campos e construções emergiram das varandas onde se tem roupa quarando, becos e vielas escuras com velas acesas, e sublimes em si como uma flor única e rara surgindo no meio do asfalto, e ninguém sabe ao certo quanto mais aquele ser pode ser o Excelsior em ser.
Eu sei que é difícil acreditar nesse teatro da vida, nessa peça mal interpretada e nesses atores meia tigela. Sei também, que aplaudir esse espetáculo será meio que inconveniente após a apresentação de que nem um tustão valeu. A vida se tem valor quando você dá o valor à ela, e não espere os dias passaram pra você querer investir. Acorde e pense, entre nessa autoria e dá o teu melhor, se entregue sem medo e sem ressentimentos que lhe garanto que tudo já está indo muito bem. Acredita em mim, você só precisar dar o primeiro passo pra poder finalmente ser “feliz”. Feliz no teu mundo. Preste atenção no teu personagem, viva e entre na história, se contrai e mantenha o foco somente em uma coisa. Felicidade. Abra os olhos, caia na real, a vida sim é um teatro que se você não interpretar você nunca vai poder lhe dar com as acusações dos anônimos cuidando desse peça. A vida é um teatro sem rumo, e uma peça que você assiste sem poder palpitar, sem poder demonstrar o que há de má e ruim, pois suas palavras não irão fazer a diferença. Mas quem sabe, suas atitudes sim.
— Somente um porém.
Se precisai interpretar o que está escrito na lei, é por que quem escreveu é burro ou mal intencionado... Ou ambos.
***Gritei! Não me ouviram,
Expliquei! Fui mal interpretada,
Escrevi! Não souberam ler
...
O que fazer?
Seguir acreditando que um dia poderia ser feliz?
Seguir acreditando que era só um sonho ou realidade sem entendimento?
Qual será a verdade?
Para ficarmos mais próximo do que julgamos ser certo. Que tal, ouvirmos mais e falarmos menos.
A verdade foi dita.
Pena você não querer ouvir!
Esteve a dormir!
Mas um dia, desejo que acorde,
E ao abrir os olhos,
Veras que, tudo não passou de verdade.
E eu? Que tanto lutei, gritei para ser ouvida?
De qualquer forma... Continuarei me mantendo boa ouvinte,
assim como ontem.***
O que vemos… Cores, apenas cores, correspondidas com desenhos mal interpretados em visões não realistas, voltadas à plenitude de um céu que esta prestes a cair em mil pedaços negros com pouca luz.
Era ótima aluna em Português, mas geralmente me dava mal com interpretação de texto. Entendia tudo do meu jeito. E hoje em dia não é muito diferente. Continuo em recuperação.
"Se sinto, preciso falar,
se me incomoda
tenho que questionar.
Mal interpretada costumo ser
mas o que posso fazer
quando preciso dizer
o que vai dentro do meu coração."
As vezes interpretamos mal as coisas.
Vejam a seguir:
-Quando um homem cozinha em casa enquanto a esposa está dizemos ele foi engarrafado;
-Quando um homem lava a roupa da esposa na presença dela dizemos que aquele homem foi engarrafado;
-Quando um homem coloca o seu filho no colo na presença da esposa dizemos que ele foi engarrafado.
É por isso que um homem recusa de ajudar a sua esposa a cozinhar ou lavar a roupa da esposa porque nao quer ser chamado de matreco.
Meus queridos,ficam a saber que por amor um homem pode ajudar a esposa,uma mulher nao pode cozinhar com o filho no colo a chorar enquanto o marido está sentado livremente,um homem tem direito de colocar o filho no colo quando a esposa está a cozinhar para evitar o ataque do fumo nos olhos do filho de modo a nao ter problemas da visao do filho ou problemas respiratorios por causa do fumo.
Vamos ajudar as nossas esposas,por ajudar esposa nao implica ser matreco...