A Mulher que Poucos Conhecem
Amo uma garota
Bonita e pequena
Menina e mulher
Garota Sorriso
Sinto saudades de você
Aqui todos os dia Comigo.
Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Mulher é igual a cerveja: cheira bem, tem boa aparência, você passaria por cima da sua mãe pra ter uma! E logo vai querer outra...
Menina mulher
Este teu olhar sereno sabe me cativar
Este teu sorriso pequeno, mas que sabe me tocar
Este teu jeito de mulher menina, menina mulher que eu gosto de pensar
Me transmite alegria, serenidade e com verdade eu não consigo te tocar
És distante, não sei o que se passa com você mulher menina, menina mulher
Quisera eu ser um anjo e sobrevoar o teu mundo, te olhar mesmo de longe e falar: "Ei linda menina mulher... mulher menina... meu coração te quer"
A força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas. Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser.
Eu sou a terra, eu sou a vida.
Do meu barro primeiro veio o homem.
De mim veio a mulher e veio o amor.
Veio a árvore, veio a fonte.
Vem o fruto e vem a flor.
• Uma mulher bonita de verdade,
Tem charme, tem sensualidade;
Tem carisma, tem encanto e tem magia.
Ela seduz e nem por isso é vulgar,
Ela fascina, sem precisar apelar
E conquista apenas pela simpatia.
Uma mulher bonita de verdade,
Usa e explora sua feminilidade;
Sem abusar de seus dotes esculturais.
No rosto, ela carrega a beleza,
No corpo, ela transporta leveza
E nos olhos, o brilho que me atrai.!
Uma mulher poderosa é aquela que, independentemente da situação, está sempre pronta para tudo e contra todas as possibilidades. Surpreendê-la não é fácil.
Parabéns a você, MULHER, que foi queimada como bruxa, mas ressurgiu como uma FÊNIX! Parabéns a você, MULHER que consegue ser louca, feiticeira e anjo ao mesmo tempo. Parabéns a você, que é linda, mãe, filha, tia, guerreira, que se ama, se respeita e cabe em qualquer lugar.
Como pode ser tão linda?
Com jeito de menina,
Atitude de mulher,
Sabe muito bem o que quer.
Fácil é se apaixonar por ela,
Está cada dia mais bela,
Tudo é lindo nela,
E ate rua vira passarela.
Faz o homem virar menino e voar nas asas da imaginação,
Ficar sem reação,
Pois está tomado pela paixão.
Você é uma mulher espetacular,
E palavras irão faltar,
Difícil até explicar,
Igual a você jamais existirá!
Ela não é melhor que ninguém. Nem melhor e nem pior, é somente uma mulher independente, dona do seu nariz. Uma mulher que sabe o que quer e, sobretudo, onde quer chegar. Ela só é, entre tantas outras, uma mulher inteira.
Sou Prática.
Sou Simples e complicada.
Adormeço menina e acordo mulher.
Não me engano mais com as ilusões.
Sou seca, curta e grossa quando necessário
Mas sei ser docê e amavel quando é preciso.
Se te desejo não digo.
Gosto de segurança e praticidade.
Posso mudar de uma Lua a outra e ter a mesma essência.
Não espero grandes coisas da vida.
Vou fazer Grandes coisas em vida.
Sou flexivel em situações necessárias.
mais meus pensamentos ,estes levo comigo
Onde os guardo de como um tesouro, em um refugio onde ninguém os pode encontrar.
E mesmo que os conheça não os sentira como eu o sinto.
e está é a liberdade.
Embaixo de cada face de mulher existe uma beleza escondida que só o amor-próprio e a autoestima são capazes de revelar. Empodere-se!
Filha,
Só quero agradecer a Deus por ter me escolhido para ser sua mãe!
Sou uma mulher privilegiada por dar a luz a uma criança saudável, meiga, inteligente e com uma personalidade em tanto.
Mães não duram para sempre, digo isso por experiência própria.
Só espero que consiga lhe passar meu melhor, lhe ensinar o caminho certo, lhe mostrar que existe o errado e que nós seres humanos, estamos aqui é para aprender...
Desistir jamais!
Na vida existem vários caminhos e você terá que fazer escolhas que poderão mudar todo seu destino, mas caberá somente a você decidir entre o certo e o errado.
Segue abaixo alguns humildes conselhos de mãe:
1- Siga fazendo o bem, não se importe se as pessoas vão reconhecer ou não. O importante é que você faça sua parte.
2- Não escolha viver de mentiras, a verdade por mais que machuque, é sempre o melhor, pois a mentira é uma ferida que não cicatriza, a confiança uma vez quebrada jamais se torna a mesma.
3- Se ame em primeiro lugar, pois se você não se amar, não terá um sentimento saudável para com os outros.
4- Não sinta inveja de ninguém e sim admiração. Se inspire em alguém, mas não tente ser como tal.
5- Seja honesta, não tente tirar vantagem da boa fé de ninguém, honre sua palavra e principalmente uma promessa.
6- Nunca pise em ninguém para alcançar seus objetivos, nunca.
7- De valor ao trabalho honesto, por mais simples que pareça, lembre-se de fazer o seu melhor sempre. para tudo na vida é preciso um primeiro passo...
8- Estude, nunca se canse de aprender coisas novas, pois é isso que vai te fazer evoluir.
9- Não mude sua opinião só para agradar as pessoas, tenha opinião própria, mas também não sinta vergonha de voltar atrás se estiver errada.
10- Ame as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm, pois deste mundo, não levamos absolutamente nada e o que deixamos para os que ficam, são as boas lembranças, os bons exemplos, as boas ações e os momentos que compartilhamos.
Te desejo toda felicidade do mundo, peço a Deus que guie teus passos e ilumine teus caminhos sempre!
Ti amo incondicionalmente
Ass: Mamãe
A bem da verdade, não sou essa mulher fatal que você pensa que eu sou. Aquelas histórias de sedução foram todas inventadas e esse ar superior, de quem sabe lidar com a vida, é apenas autodefesa.
Aquelas frases filosóficas, foram só pra te impressionar, pra te passar essa ilusão de intelectual... na verdade eu ainda nem sei se acredito nos valores que me ensinaram, quanto mais em frases feitas e opiniões formadas!
Senta aí, vai! Deixa eu tirar os sapatos, desmanchar o penteado, retirar a maquiagem... quero te mostrar que assim de perto não sou tão bonita quanto pareço, por isso uso todos esses artifícios. É que no fundo tenho um medo terrível de que você me ache feia, de que você encontre em mim uma série de imperfeições.
Sabe, não quero mais usar essa máscara de mulher inatingível, de mulher forte com punhos de aço... No íntimo me sinto uma pequena ave indefesa, leve demais para enfrentar o vento, e, deseja ficar no aconchego do ninho e ser mimada até adormecer.
Olha pra mim, às vezes minha intimidade não tem brilho algum e você terá que me amar muito para suportar essa minha impotência.
Deixa eu tirar o casaco, tirar o cansaço... essa jornada dupla me deixa tão carente... A convicção de independência afetiva? É tudo balela! Eu queria mesmo era dividir a cama, a mesa, o banho... Queria dividir os sentimentos, os sonhos, as ilusões... um pedaço de torta, uma xícara de café, algum segredo...
Ah, eu tenho andado por aí, tenho sido tantas mulheres que não sou! Quantas vezes me inventei e até me convenci da minha identidade. Administrei minha liberdade. Tomei aviões, tomei whisky... troquei a lâmpada, abri sozinha o zíper do vestido... decidi o meu destino com tanta segurança! Mas não previ que na linha da minha vida estivesse demarcada uma paixão inesperada.
Agora, cá estou eu, trinta e poucos anos e toda atrapalhada, tentando um cruzar de pernas diferente, um olhar mais grave, um molhar de lábios sensual... mas não sei direito o que fazer para agradar.
Confesso que isso me cansa um pouco. Queria mesmo era falar de todos os meus medos, "dos seus medos?" você diria, como se eu nunca tivesse temido nada. Queria te falar das minhas marcas de infância, dos animais que tive, do meu primeiro dia de aula... queria falar dessas coisas mais elementares, e te levar na casa da minha mãe, te mostrar meu álbum de retrato (eu, me equilibrando nos primeiros passos), ah, queria te mostrar minha primeira bicicleta, com truques. Ela ainda existe! Queria te mostrar as árvores que eu plantei (como elas cresceram!) e todas essas coisas que são tão importantes pra mim e tão insignificantes aos outros.
Ah, você queria falar alguma coisa? Está bem! Antes, só mais uma coisinha: estou morrendo de medo que você saia desta cena antes de mim, que você saia à francesa desta história, e eu tenha que recolocar minha máscara e me reinventar, outra vez.