A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 30026 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

O Amor

Quando propus a teoria da relatividade, muito poucos me entenderam e o que vou agora revelar a você, para que transmita à humanidade, também chocará o mundo, com sua incompreensão e preconceitos.
Peço ainda que aguarde todo o tempo necessário -- anos, décadas, até que a sociedade tenha avançado o suficiente para aceitar o que explicarei em seguida para você.
Há uma força extremamente poderosa para a qual a ciência até agora não
encontrou uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras, existindo por trás de qualquer fenômeno que opere no universo e que ainda não foi identificada por nós.
Esta força universal é o AMOR.
Quando os cientistas estavam procurando uma teoria unificada do Universo esqueceram a mais invisível e poderosa de todas as forças.
O Amor é Luz, dado que ilumina aquele que dá e o que recebe.
O Amor é gravidade, porque faz com que as pessoas se sintam atraídas umas pelas outras.
O Amor é potência, pois multiplica (potencia) o melhor que temos, permitindo assim que a humanidade não se extinga em seu egoísmo cego.
O Amor revela e desvela.
Por amor, vivemos e morremos.
O Amor é Deus e Deus é Amor.
Esta força tudo explica e dá SENTIDO à vida. Esta é a variável que temos
ignorado por muito tempo, talvez porque o amor provoca medo, sendo o único poder no universo que o homem ainda não aprendeu a dirigir a seu favor.
Para dar visibilidade ao amor, eu fiz uma substituição simples na minha
equação mais famosa. Se em vez de E = mc², aceitarmos que a energia para curar o mundo pode ser obtido através do amor multiplicado pela velocidade da luz ao quadrado (energia de cura = amor x velocidade da luz ²), chegaremos à conclusão de que o amor é a força mais poderosa que existe, porque não tem limites.
Após o fracasso da humanidade no uso e controle das outras forças do
universo, que se voltaram contra nós, é urgente que nos alimentemos de outro tipo de energia. Se queremos que a nossa espécie sobreviva, se quisermos encontrar sentido na vida, se queremos salvar o mundo e todos os seres sensíveis que nele habitam, o amor é a única e a resposta última.
Talvez ainda não estejamos preparados para fabricar uma bomba de amor, uma criação suficientemente poderosa para destruir todo o ódio, egoísmo e ganância que assolam o planeta. No entanto, cada indivíduo carrega dentro de si um pequeno, mas poderoso gerador de amor, cuja energia aguarda para ser libertada.
Quando aprendemos a dar e receber esta energia universal, querida, provaremos que o amor tudo vence, tudo transcende e tudo pode, porque o amor é a quintessência da vida.
Lamento profundamente não ter sido capaz de expressar mais cedo o que vai dentro do meu coração, que toda a minha vida tem batido silenciosamente por você. Talvez seja tarde demais para pedir desculpa, mas como o tempo é relativo, preciso dizer que te amo e que a graças a você, obtive a última resposta.

Desconhecido

Nota: Autoria erroneamente atribuída a Albert Einstein.

Há quem saiba usar palavras, mas poucos são aqueles que constroem frases.

Sou um escritor de poucos livros e poucos leitores. Vivo extraviado em meu tempo por acreditar em valores que a maioria julga ultrapassados. Entre esses, o amor, a honra e a beleza que ilumina caminhos da retidão, da superioridade moral, da elevação, da delicadeza, e não da vulgaridade dos sentimentos.

Ariano Suassuna
SUASSUNA, A. A História do Amor de Fernando e Isaura. Rio de Janeiro: José Olympio Editora, 2007
...Mais

Tenho poucos amigos, mas são esses poucos que me fazem feliz.

Quem nunca mudou com o tempo??
Aos poucos você vai deixando
de escutar certas pessoas,
vai selecionando as músicas que ouve,
muda a sua maneira de vestir-se,
não se importa com as opiniões
de quem não te acrescenta em nada,
adquire mais habilidade para tratar
assuntos de seu interesse,
escolhe os livros que lê
com mais sabedoria,
exige mais para você
para seu bem estar,
e conquista a desejada
auto-suficiência.
Isso chama-se evolução,
sim, evoluir é crescer,
evoluir é saber viver...

Momentos...

Bons momentos são raros, talvez por isso que os poucos tornam-se tão especiais dentro da gente. Momentos simples como sentir o vento, tomar chuva, olhar para o infinito, estar com alguém legal sem nenhum tipo de interesse a mais, a não ser pela simples e agradável companhia...
Momentos em que as palavras se tornam desnecessárias, porque acabam com a magia do silêncio. Não é preciso ouvir quando se pode sentir com o coração. E é o “sentir” que os tornam vivos pela eternidade. Nós não conhecemos o verdadeiro valor desses momentos até que eles se submetam ao teste da memória, e se eles permanecem, certamente é porque foram especiais. E como dizem, não é o tempo que eles duraram, mas a intensidade de como aconteceram.
Não é preciso “tocar”, nem beijar, nem fazer promessas. Os olhares dizem muito mais e nos levam para uma viagem dentro de nossa própria alma. Talvez, qualquer interesse carnal destruiria a magia, a ternura desses momentos que ficam para sempre. O “nada” as vezes diz muito. Ganhar uma flor, apanhada de uma árvore na calçada enquanto a maioria das pessoas estão correndo contra o tempo, pode ser insignificante para muitos. Não para mim, que sinto nesse hora o mundo parar de girar.
É preciso curtir o momento, aproveitar o pouco tempo, pois as vezes tudo acontece tão rápido e de forma tão inesperada. E é bom voce se conformar porque... voce aproveitando ou não, ele nunca mais vai se repetir.
Carpe Diem!

Muitos chamados, poucos escolhidos.

Muitos dormem.
Poucos despertam.
Muitos reprovam.
Poucos ajudam.
Muitos aproveitam.
Poucos semeiam.
Muitos estudam.
poucos aprendem.
Muitos determinam.
Poucos executam.
Muitos suspiram pela felicidade.
Poucos se conformam com o suor.
Muitos reclamam.
Poucos cooperam.
Muitos sonham.
Poucos fazem.
Muitos aconselham o bem.
Poucos acompanham-no.
Muitos pedem.
Poucos dão.
Muitos desejam.
Poucos trabalham.
Muitos perturbam.
Poucos servem.
Muitos exigem.
Poucos colaboram.
Muitos esperam.
Poucos se movimentam.
Muitos apelam.
Poucos atendem.
Muitos cobram.
Poucos perdoam.
Muitos falam de Jesus.
Poucos o seguem.

Na grande escola que é o mundo, o Senhor convida todos nós, todos os dias para o trabalho de cooperação e aproveitamento das lições do Evangelho. Poucos no entanto, ouvem esse chamado. Poucos compreendem a sua parte no apostolado do amor. Aproveita o teu dia e te coloca em posição de servir. Pare com as queixas e ofereça abertamente o teu trabalho, a tua disposição na "turma da luz", nos mensageiros da boa nova que é viva e pede mais do que palavras, pede exemplos vivos da fé.
(Baseado em mensagem de André Luiz de 1951 em Pedro Leopoldo "que ele me perdoe o atrevimento de acrescentar a minha pitada" , por Chico Xavier)

A família não nasce pronta. Constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, ter respeito, fé, solidariedade, companheirismo e outros sentimentos.

Faça de uma vez só todo o mal, mas o bem faça aos poucos.

É preferível ter poucos e verdadeiros amigos do que ter muitos e maus amigos.

“Vou engolindo dor e funciona que nem droga, no começo faz bem e depois vai machucando aos poucos, por dentro.

Personalidade é uma coisa difícil de se construir, poucos tem. E ainda sim, depois que você constrói a sua, alguém vai achar defeito… sempre vai ser assim, e você só deve sorrir sem se importar.

Guardei você aqui dentro, aonde quase ninguém é capaz de chegar, aonde poucos permanecem.

Muitos querem medicina. Poucos têm a ética de um médico.

Poucos ateus não são descendentes de uma criança infeliz e revoltada. A prova disso é que ateus gostam de falar mal da igreja, de Deus, ou do pai que obrigava a orar. Se você acha que, se formos todos ateus, o mundo será melhor, você é um rancoroso. (Ponde)

São poucos os que se importam, os outros são só curiosos.

Desejo a todos um feliz Natal, tudo de bom hoje e sempre.
Lembre-se de que, a poucos dias, iniciará um novo ano e esse será o nosso ano.
Você tem o direito de buscar a felicidade onde ela estiver. Busque e, quando encontrar, agarre-a e não solte. Jamais descuide, pois ela é esperta e pode fugir numa distração.
Ame todos, evite inimizades e construa um ano repleto de coisas boas, onde somente os bons frutos irão brotar.

Seja feliz hoje e sempre!

Viver é um direito, Amar é um dever, ser Amado Privilégio de poucos!

Os que correram comigo continuam do meu lado, eu tenho poucos amigos mas não foram comprados...

O amor que tu me deste
Era falso e se borrou,
A farsa que tu eras
Aos poucos se acabou.