A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 30276 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

Uns ficam verdes a vida toda,outros apodrecem.Eu escolhi amadurecer...Aos poucos,para não passar do ponto

Inserida por pritslow

Todos têm uma grande inspiração dentro de si, mas poucos tem ideia de como usa-las.

Inserida por Gutemberg15

A necessidade de muitos , supera a necessidade de poucos

Inserida por soubr

- Poucos deixam saudade e muitos o aborrecimento, apenas um deixa o amor.

Inserida por marciamoura

O mundo não é uma grade imensa, são poucos os astronautas da vida.

Inserida por AllanLords

Apesar de tantas modernidades, o homem moderno esta hiper atrasado e aos poucos vai-se entendendo por eram tão inteligentes os Incas, os Maias, os Astecas, Os Egípcios, os nossos antepassados enfim, pois quanto mais retrocedemos na historia, mais o homem era obrigado a pensar, e hoje, com tanta modernidade pensando por ele, é possível que em breve tenhamos cérebros descartáveis ou implante desse mesmo órgão por um outro sintético e ja programado para os afazeres diários. A bem pouco tempo atras, antes da revolução da calculadora, eramos obrigados nas escolas, na matéria de matemática, a saber de cór e salteado a ''tabuada'', que de imediato, muitos irão imaginar que isso significa apanhar com uma tabua. as vezes tenho duvidas se o tempo educa ou se ele tira o poder de o homem progredir, pois a vulgaridade se aflora de uma forma tão feroz que em breve estará incontrolável.

Inserida por janicelio

O pouco que nos oferecem, ainda há poucos interessados.

Inserida por GuiSoccerArt

Meu sonho ? muitos sabem e poucos admiram.

Inserida por Majubonilha

"A felicidade surge aos poucos,

Apos uma troca de olhar,

Um toque de pele,

Juras,

Uma troca de sentimentos,

Tudo assim...

Em reciprocidade."

Inserida por ARIANERSC1994

A vida é cheio de aprendizagem mas poucos se dão conta.

Inserida por CafuandaBongue

O amor e para poucos... E sao para aqueles que sabem sentir...inteiramente atraves da sensibilidade da alma...

Inserida por renatamachado

Muitos querem amar, mas poucos são os que se arriscam;

Inserida por JULIOAUKAY

E o coração de quem é humano tem vida própria. Agi movido por um bom sentimento que poucos são capazes de produzir dentro de si!

Inserida por BarbaraDamuani

muitos querem sabedoria,poucos correm atrás.

Inserida por reginaldo1

"Muitos concordam que Cristo deva ser alguma coisa, mas poucos admitem que Cristo deve ser tudo."

Inserida por Crobalv

“Alguns poucos crentes se protegem com Deus, mas a maioria se protege de Deus”.

Inserida por Crobalv

Interessante ha muito tempo o brasileiro elege com poucos votos graças ao coeficiente eleitoral,e tem medo do voto nulo pelo mesmo motivo.

Inserida por nulo

Vivo em um mundo diferente.
Em um mundo que poucos compreendem e entendem.
No meu mundo há coisas inexplicáveis, mas sei que ainda vou descobrir.
Lá o tempo não envelhece, somente a minha pessoa.
Quando saio desse mundo, volto para outro, que não faz parte de mim, pois ele é igual á todos, e eu prefiro o diferente.

Inserida por lariariane

E aos poucos as vitórias vão acontecendo, basta você fazer elas acontecerem!

Inserida por vandsondomingos

Tão bom conquistar as coisas aos poucos, tão bom o gostinho novo de cada passo de formiga. Devagar e com fé a gente chega onde quer! A lição de casa é simples: Nunca deixe para trás quem mais se preocupou em te ajudar. Jamais abandone os abraços de quem tanto soube ser teu amigo na hora da dor!

Inserida por LenneMendes