A Mulher que Poucos Conhecem
Eternidade
Junto os pedaços
Poucos que sobraram
Espalhados pelo chão,
Os dias passam, a dor passa.
Pessoas e vozes pelos cantos
Me falam, que a realidade dói,
Sonhar dói, amar dói,
Que a alma sente e o coração chora,
Em uma sincronia sem fim, um martírio sem fim
Castigo dos deuses, castigo da vida,
Imposto por vontade própria e não por mim.
Talvez devesse te agradecer, mais falsidade são poucos que manipulam e infelizmente não estou apta a isso, só espero que um dia a vida te faça aprender que quando uma mulher diz que ama, ele não fala da boca para fora, antes disso ele já morreu várias vezes com sua falta de atenção,com a sua inpersistência perante á ela,com sua forma de lidar com os sentimentos de uma pessoa que abriria mão de grande parte de vida por você, e não pense que ela exige ela só queria que a amasse da mesma forma que ela o ama, que fosse algo digno de veracidade e nem que seja um pouco recíproco porque o amor é muito mais que presença...
Limitando-me a poucos adjetivos, deixei meu “eu” tão singular e particular satisfazer suas vontades. Vá ser feliz se quiser, sorria se precisar, deixe estas psicoses banais. Levante-se pela manhã, comece a cantarolar bem baixinho e devagar, depois suba o tom, vá arriscando em notas altas, sem medo. Faça teu café acompanhado de deliciosas torradas, engula tua cafeína esboçando sorrisos, depois caminhe até o jardim e esvazie-se, livre-se, liberte-se, não guarde mágoas passadas, elas são passageiras. Plante uma rosa no centro do jardim, faça uma cerquinha para protegê-la, dê-lhe amor todo dia e não a esqueça, aproveite o sol e dance com os rouxinóis cantando com mais afinco, levite, permita as carícias praticadas pelo vento, peça pro mar te banhar e desmanche-se em sorrisos singelos, felicidade duradoura. Alugue um filme, faça pipoca e o chame, abrace-o sem pensar no amanhã, impeça discussões tolas, permita a alegria transparecer, deixe-a vazar até inundar. Viva cada dia um pouco mais, permita-se experimentar coisas novas, não se apegue a tristezas amargosas, são tão cruéis, distancie delas mais e mais, passe longe e não meça distância. E quando estiver satisfeita, deite-se sorrindo e comece tudo de novo, que se faça um ciclo, sorrisos nunca foram demais.
Pouco o que falar, muito o que refletir.
Ultimamente tenho poucos sentimentos, mais continuo com aquela vontade imensa de lhe fazer feliz.
É dificil sentir o desejo de amar, e ja não sei mais quanto tempo vou suportar.
Eu não sei o que vai dar, mais o meu amor por você preciso revelar.
Muitas Vezes é Necessário segurar a Língua. Algumas Palavras podem causar grandes estragos em poucos segundos. Falar sem Pensar é Ferir sem Intenção.
Homenagem a Vander Lee. Românticos são poucos e moram no interior de seu interior. As vezes ficam como pistas vazias esperando aviões e pedem ao Pai que não deixem que façam de mim o que da pedra Tú fizeste! Ver o sol enluarado é como correr contra o tempo, mas nunca me esqueço que me apaixonei e entrei por uma rua sem saída. Não importa se ela é galo e eu sou Cruzeiro, mas vou sempre jogar flores para ela passar!
Eu fiquei só e essa tua ausência matou-me aos poucos no desejo de possuir-te. Existia um abismo entre nós, mesmo que eu tentasse nos unir. O amor recíproco que você sentia por mim queimou-se em chamas de desespero, ou foi você que desistiu e entregou-o ao fogo?
Amo-te, ainda, mesmo que essa saudade vai dominando-me aos poucos. Amo-te mesmo não estando comigo mais pequeno, e sei que me amas também. Então, volta pra mim? Mande-me um pouco de você, talvez assim alivio-me dessa tortura que absorve-me aos poucos.
Cansei de viver das migalhas do seu dito amor que os pássaros se alimentam e o vento aos poucos leva...