A Mulher que Poucos Conhecem
Acho que descobri meu problema. Amor chega devagar e vai tomando conta de tudo, mas aos poucos. E minha vida toda tudo foi muito rápido. A teoria de "tudo que vem rápido, volta mais rápido ainda" funcionou.
Não escolho meus amigos pelo que representam na sociedade e sim pelo que são pra mim: poucos e bons.
Todos sabem traçar metas, imaginar, sonhar. Poucos tentam concretizá-los, poucos vão atrás do que é seu. Que tenhamos forças para não desistir, para não entregar os pontos. Que tenhamos fé, muita fé. Fé em Deus, fé em nós, fé na vida.
Sabe o que dói mais? As pessoas não me perdem aos poucos, me perdem de repente e ficam achando que vão me achar de novo. Doce ilusão, fiz questão de aguentar até o meu limite, acabou, acabou e ponto. Não vou mudando aos poucos, você nem vai perceber, porque eu faço questão que doa mais. Perder aos poucos é muito bom, dói mesmo é de repente.
Meu coração é pequeno por isso os poucos amigos que tenho não conto nos dedos apenas os guardo no meu coração.
Quero gritar, mas a minha voz insiste em se calar
Meus poucos instantes de felicidade acabam
Murchos em algum canto da alma
Não sei lidar com esse vazio que cresce
Maltrata e me deixa seca como uma figueira
Que levou do tempo apenas o vento
Soprado nas noites quentes e adormecido
No quase nada de dias partidos
Iludir-me parecia ser a coisa certa a fazer
Mas como um vício, percebi que necessitava
Do estado de alma momentâneo para logo
Em seguida voltar a sofrer o vazio angustiante
Lamber as feridas causadas pelo orgulho e
Arrancar da pele as marcas deixadas por toques
Que dificilmente abandonarão os recônditos da memória
Ver-me sufocar na noite engolindo lágrimas
E acordar para o dia cinza com restos de ontem
Loucas as minhas vontades e absurdamente infeliz
Minha verdade transvestida de nada com luz
Bruxuleante e esmaecida
Pobre vida desperdiçada e esquecida.
Quando tu levantas e vai embora, sobra um vazio invalidante, dentro desse ser que aos poucos tenta ser erguer, mas por um pequeno impasse, torna a ser frio e sem vida.
Aos poucos estou percebendo, o quanto a vida não faz sentido se você não está aqui comigo, não tem sentido se você não está ao meu lado pra compartilhar amor, carinho, segredos. Estou com saudades do seu beijo, do seu abraço, da sua carinha de brava quando contrariada, do seu jeitinho diferente de se comunicar. Agora, o tempo passa e leva com ele tudo que passamos juntos, mas pra mim foi eterno, está marcado em meu coração, mas estou com a consciência limpa e trânquila que eu fiz de tudo, fiz o impossível pra te conquistar, pra te ter. Como eu disse: O tempo passa e eu estou aprendendo a ser eu sem você, ta difícil, mas vou seguir mesmo sem uma parte de mim que é você .Pelo menos posso dizer, ”Não sou eu que estou partindo, é você que está me deixando ir!”
Muita gente procura a felicidade, mas são poucos que possuem a perspicácia de deixa-la entrar pelo simples fato de escolher de mais. Quando percebem o quão simples era, é tarde demais.
Muitos que pouco se importam, muitos que poucos amam e outros muitos que se pensa conhecer. Tente entender ou apenas viva como muitos
Porque tem gente que se acha nota de cem, que quase
não se ver, E POUCOS pegam muito. Mas não passa de
notinha de UM REAL: RODADA e relegada no mercado!
--"
- Fica a Dica NOTINHA ;D
E bate aquela estranha sensação de estar se perdendo aos poucos dentro de si mesmo. Perdendo a sanidade em meio tanta loucura.
Poucos sabem mais muitos sentem que um simples gesto ou uma simples palavra é capaz de iludir um coração apaixonado como tambem pode destruir um coração ferido