A Mulher que Poucos Conhecem
Poucos sabem da magia
de um desejo antes de dormir.
O teor de sua sinceridade
tem poder de transformar o acordar.
Ame aos poucos, não se entregue por inteiro. Nem você é capaz de suportar todo o teu amor... A prova disso é a carência, que é justamente o acumulo de tanto amor.
Foi quando aos poucos eu fui te deixando ir… As vezes me dava vontade de te trazer de volta e por outras vezes eu até tentei te fazer voltar, mas aos poucos a gente se acostuma. Era o que sempre me diziam e o que eu aceitava sem entender.
Posso? Me dê a sua mão minha amada. Quero te conduzir ao lugar que poucos podem alcançar. Peguei emprestado um pedacinho de céu pra te colocar minha estrela linda. Jamais desceremos pra terra. Seria muito pouco espaço pra imensidão do amor que sentimos. Deus coloca em nós a eternidade para que o amor pudesse ter um lugar em nosso coração. Como poderíamos habitar neste pequeno lugar? Se reis habitam em grandes palácios, quanto mais nós feitos de amor. Tudo que caberia no potinho da alma se revela em plenitude e graça. O amor nos transformou e nos levou além do que se possa imaginar. Por este podemos voar e sentir a sensação incrível de amar. Todo aquele que ama tem a felicidade em si, paz está em seu caminho e a paciência é o seu travesseiro. Você em mim eu sou melhor, quase perfeito.
Confiança é adquirida e depositada aos poucos, e perdida numa fração de segundo. Só depende das atitudes do outro.
Somos aqueles poucos
Que muito chamam de loucos
Mais somos os loucos
Que fazem a diferença aos poucos
Sobre a vida.. Poucos sabem, tão poucos já começaram a vive-la! O momento atual somente é o reflexo do passado, logo assim, o futuro se faz somente com base no presente. Nunca menospreze um presente, desde que sejam dados e recebidos pelo coração.
Amizade e Amor duas palavras que prezo por sua honradez. Poucos serão meus verdadeiros Amigos, assim como meus verdadeiros Amores.
Os meus amigos contan-se pelos dedos das mãos, parecem poucos né? talvez! mas acredita são os melhores do mundo.
Autobiografia.
Meu coração é barroco
Mergulhado em confusão;
É brisa que vai, aos poucos,
Se tornando furacão.
"LUA"
"Ela surge por entre os castelos de pedra.
Aos poucos, doa a luz que sabe ser singular.
Banha a minha noite,
Me seduz ao ponto de me afastar do sono.
Me embriago, me entrego, sem resistência...
Sou dela...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
em coisa mais doce que alguém te cativando o tempo todo? Ir minando aos poucos sua defesa própria. Tem coisa mais forte que alguém te invadindo aos poucos? compartilhando até dos mais íntimos segredos.