A Mulher que Poucos Conhecem
O SORRISO é um previlégio para POUCOS e a PAZ é um Previlégio que Deveria nascer no coração de TODA a humanidade .
Estão tentando difamar os sentimentos, aos poucos a oposição denigre a amizade, as más línguas comemoram o fim dos ciclos, está tudo louco, um verdadeiro caos, porém foi uma observação que fiz do meu camarote de sentimentos e recordações, aquele mesmo que te ofereci a mais de quatro anos atrás, você lembra? Não participo desse desfile de intrigas, não me misturo com a massa oportunista, gosto do silêncio do meu mundo, gosto de olhar atentamente o comportamento deles perante o jogo de falsidade. Gosto de ter você no meu camarote vendo tudo isso junto comigo, conversando sobre tudo, distinguindo-nos pelo glorioso signo de gêmeos, nos idealizando.. enfim, sendo a Raila e a Sara, bem assim individualistas e cheias de manhas e manias como somos.
Jamais pense que algo muda, os caminhos são vastos, agente sempre escolhe uns meio opostos, mas a chegada é a mesma e eu sempre te vejo por lá!
Para Sara Sales!
Acredite,você merece o melhor,sua vida custou muito caro pra você se contentar com poucos,se contentar com gente pequena.
Aos poucos seu rebanho está pronto, pois a vida que chamo de minha já foi também a sua;
Quando já não me havia espaço eu chorei sem ser meu e querendo ser sempre tua;
Assim em noites serenas eu fui sua brisa que tanta acalentava seu coração;
Sei o que é está em paz mesmo que me fizesse encher os olhos d'águas de toda emoção;
Águas
Águas calmas.
Águas que lavam nossos rostos.
Águas que dizem frases aos poucos.
Águas que toca a alma, o fortalecimento de nossos ossos.
Terra que planeja.
Terra que acaba com o todo mal,
Diante de sua inveja.
Terra que cultiva.
Terra que nos regenera,
Terras que servem ao meu jardim,
Flores para ela.
O sol em seu amanhecer.
O sol ao entardecer.
O sol que brilha para eu e você.
O sol que raia o dia,
O sol que transformar todo o nosso amor,
Em alegria e harmonia.
Água , terra e sol.
Você é o principal símbolo dessa prosa,
Aqui são os encantos da natureza,
Aqui são letras denominadas sem tristezas,
Um pouco de prosa,
Escrita diante desse verso,
Um som das palavras,
Semelhante as características de nosso universo.
Se você conseguir atenciosamente decifrar esse poema,
Você consegue interpretar as formas mais simples,
De poder aprimorar o tom poético das palavras.
É um resume artístico,
É uma grande língua da arte,
É expressar digno um grande amor,
Com coragem em viver sempre a liberdade.
È duro saber que mesmo você tentando negar eu percebo que você ta aos poucos maais longe de mim as risadas não são mais as mesma , as conversas não dura muito as loucuras que você já fez pra mim você ta fazendo pra outro.
Quase sempre a miséria é mantida para gerar benefícios próprios de poucos. Afinal, entre os miseráveis está o voto fácil, a oportunidade de autopromoção, de captar recursos sob justificativa de bons atos, manipulação... Também existem aqueles que se mimetizam como miseráveis para como integrante do grupo, desfrutar destes benefícios, justificados por uma ascensão “justa”. De que adianta curar a ferida de um doente, apenas para obter a imagem do eterno caridoso e após o reconhecimento de todos desfrutar lucros vertiginosos e esquecer os “ideais”.
Aos poucos me libertei daquele amor exigente. Nada de desespero por presença, nem tampouco choro por solidão. Aprendi a me completar com meia dúzia de bons amigos. Aquela vontade de estar sempre junto ainda existe, mas o abandono tem lá suas regalias: nos ensina a "se bastar". Me bastei no amor, no beijo, no toque, na presença. Há tanto tempo não me abraçava de frente ao espelho, e hoje vejo o quão isso é importante. Aposto que muitas pessoas nunca sentiram tamanha experiência: utilizar os próprio braços, colocar as próprias mãos, cruzadas, sobre os ombros, tombar a cabeça para a direita, fechar os olhos, sentir o próprio cheiro e, além de tudo, sentir-se especial. Nunca foi hipocrisia ser feliz sozinho quando não se encontra alguém "à altura". Hipocrisia seria aceitar, por mera carência, uma pessoa qualquer, permitindo-a ocupar um espaço especial reservado para alguém especial...
Aos poucos a areia cobre as pegadas antes feitas;
Certos caminhos precisam ser refeitos para não sumirem;
Não há como voltar quando não se vê o caminho de volta;
A cada segundo que passa menos um segundo pode passar.
Muitos são os homens que morrem por banalidades, poucos são os que realmente aproveitam a vida do modo certo de se viver.
#OTIMISMO
Eu sei que foram poucos dias, também sei que eles não voltaram, mas sei que os dias que estão por vir podem ser da mesma maneira, e que apesar de tudo, nós podemos ser felizes... E isso só depende de nós mesmo, depende de cada gesto, de cada verdade dita, de cada oi ao acordar, de cada palavra pronunciada com amor e carinho, de cada eu te amo...
De que poucos vivem?
De tudo aquilo que não se tem!
De tudo aquilo que nos completaria...
Só de pensar como seria, já nos faz bem.
O que não se viveu é saudade...
O que nunca se tera é inspiração..
Poucos sonhadores como eu, vivendo de imaginação!
Me ganhou porque teus olhos brilharam , me ganhou pelo teu sorriso e aos poucos fui me deixando levar nesta louca aventura, sem pensar, sem entender, sem ter medo, ao seu lado me sentia segura, os teus abraços eram confiantes, eram quentes, me aquecia, acabei me perdendo neles! Teus beijos me causavam arrepios, me deixava anciosa, querendo mais desejando mais! Assim te desejava, você me desejava, eramos um só quando estavamos Juntos, teu corpo em meu corpo! Mas te perdi pela falta de experiência talves inocência, não sei onde errei agora eu sinto pelas coisas que não mudei as coisas que nem pensei! Agora só me restam as lembranças algo que não irei esquecer, porque fez parte do meu amadurecimento do meu crescimento da MINHA VIDA, Jamais eu pensei em estar arrependida pensei em voltar e apagar tudo das nossas vidas, você foi apenas um dos meus erros, sim dos meus erros, mas foi o melhor deles!
Áquele que me chamar "Sonhador" direi apenas que sou um dos poucos que possui a destreza mental suficiente para sonhar mais alto
"Amizade é um dom divino. É um dom que poucos têm. É algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus."
Amar é um privilégio de poucos. Ser amado é um capricho pra acalentar o ego. Ao amar sem a expectativa de ser amado, há um despregar da dependência de ser amado, com isso, o amor dado se torna puro, direto e desapegado de qualquer dependência de um retorno sentimental do amado.