A Mulher que Poucos Conhecem
Saudades..
Muitos dizem que um adeus não é para sempre, e apenas poucos voltam.
Por mais que possa doer, não podemos evitar.
Têm pessoas que partem sem dizer adeus.
Têm pessoas que somem por tanto tempo, que quando voltam percebemos que o que sentíamos antes hoje já não é mais o mesmo.
Têm pessoas que nunca vimos, mas que estranhamente nos trazem sentimento de duvida.
Pessoas que por uma pequena besteira ou erro, partiram por um pequeno tempo nos deixando pensar que seria para sempre.
E por último, pessoas que nem sendo tão importantes, nos fazem mais falta do que se podia imaginar.
As maiores verdades sobre nós mesmos são aquelas que levam poucos segundos pra se pensar, e são rápidas ao se dizer.
A vida ás vezes é como andar num labirinto: aos poucos, aprendemos quais caminhos não levam à lugar nenhum, até que achamos o caminho certo. Este, entretanto, não um caminho fácil, uma linha reta, mas cheio de curvas e espinhos; andar em sua trilha é um eterno aprendizado.
Ela não era a mais bonita, não era a mais inteligente, era bem mau humorada e tinha poucos amigos, mas aquela garota, aquela que ficava quieta no canto, bem, ela tinha algo que poucas meninas tinham.
Mesmo com o passar do tempo e o levar do vento, a cada dia sempre eu vivi, na lembrança de poucos bons momentos, pois de ti nada esqueci.
Tudo bem, aos poucos eu irei aprender que pra ser feliz não preciso necessariamente de você ao meu lado.
Magia da vida!
Nem tudo na vida é construído com magia, uma vida se constrói aos poucos com muita coragem e luta.
A magia que me refiro é a magia de contagiar os outros com carisma e afecto.
O mundo poderia ser mágico, oferece muita coisa boa, mas não acontece milagre de um dia para outro, a transformação vem lentamente e curioso que quantas conquistas existem em uma cultura de um povo.
O que conseguiremos num mundo mágico e misterioso só algumas desilusões, o que aflora mesmo é a realidade cruel e desigual, poucos privilégios para muitos e muitos privilégios para poucos.
Um dia alguém me disse:_”Sonhar alto não custa nada!!”Por isso sonhe e corra atrás dos sonhos e não se esquecendo de Deus, do próximo, esticando a mão para os necessitados.
Uma vez aqui nesta cidade parecia que tudo era escuridão, veio logo uma luz lá de longe e brilhou, a tempestade logo foi embora, assim é a vida, sofremos tempestades e problemas e logo são superados.
Os espinhos furam e deixam cicatrizes, quando pensamos entrar novamente em um roseiral lembramos dos velhos espinhos que fez-nos aprender a não se machucar com novos espinhos.
Sei que neste mundo, aprendemos a viver um pouco de tudo e fazer um pouco de cada coisa, se não nossa vida seria puro monotelismo!
Nade contra a maré,
sinta o que há no fundo.
Poucos sabem o que nós queremos,
mas muitos sabem o que querem que não alcançemos,
e talvez, queiram te afogar.
Nade conta a maré, a onda é essa.
Cada um tem seu jeito de ser, e o meu só diz respeito a mim. Aceita-lo é para poucos, que para mim já é muito.
Todo ser tem o aspecto que herdou de seus ancestrais. Cabelo, sorriso, olhos, altura. Mas são poucos os que conservam o que receberam do Ser que verdadeiramente lhes deu a vida: A Luz interior!
Muitos vivem por amor, poucos amam para viver,
Muitos morrem por amor, poucos amam até morrer.
Numa esperança de encontrar,
Alguém com muito amor, e que viva para amar.
Liberdade. Liberdade. Liberdade.
Muitos querem, poucos conquistam.
Poucos conquistam e mesmo assim tem que estar armado para que nada a roube.
O sentido de muitas vidas estão nos poucos e a vida só tem sentido quando os poucos sentimentos valem!