A Mulher que Poucos Conhecem
Cada um carrega a sua história. Umas banhadas em lágrimas, poucos sorrisos, raras felicidades e muitos sonhos. Todos somos alvos de dores e alegrias nessa vida de terra batida de meu Deus.Atores, cantores, famosos e anonimos. Todos seres. Todos humanos!
"Porque as coisas não pode desabar tudo de uma vez só? porque sempre tem que ser aos poucos. Isso machuca, nós quebra em milhões de pedaços e não tem concerto. Somos como joias depois de quebradas não fica a mesma coisa, jamais terá aquele brilho. Eu ainda me pergunto porque temos que amar, sabemos o que vai vir depois disso. Mas mesmo assim seguimos em frente com essa decisão que poderá nós matar aos poucos sem ao menos perceber, depois de machucados, percebemos o quanto fomos idiotas de continuar com isso, agora não temos volta. Sofreremos até vir outra pessoa, que vai nos iludir e fazer acontecer tudo novamente. Mas tirando tudo isso, precisamos sorrir.(...)"
'Tantas coisas boas acontecem e aos poucos elas vão se indo, tantos momentos lindos que era pra ser lembrados e são esquecidos, como tantas vezes abrimos mão do que queremos pra saciar a vontade de se sentir superior e não enxergamos que as vezes é necessário segurar, mesmo o mundo conspirando para soltar-nos, quantas vezes deixamos de fazer o que queremos por uma ou mais pessoas não aceitarem, e acabamos nos magoados ou até mesmo magoando pessoas pra fazer o desejo dos outros quando não se vale apena fazer, a vida é tão cheia de meios e fins que nem se sabe explicar qual o momento exato pra cada coisa, mas uma coisa ela sabe fazer de melhor: Acontecer, e se ela está acontecendo cabe a mim ,a você a nós irmos vivendo, e quando tudo estiver parecendo difícil, oushe porque se preocupar, o melhor de você está dentro de você, ser feliz é o que importa , e não importa o que vão dizer. Viver não tem segunda chance, por que a vida é uma só, viva da melhor maneira possível, do jeito mais lindo que se pode viver, Eu? estou vivendo.'
Não conseguir expressar sentimentos em gestos e palavras é o mesmo que não amar, é morrer aos poucos a cada dia.
Metodologia do impossível
O poeta
e seu normal estranhamento
tem poucos amigos,
mas um dia dirão,
por um método,
que fora compreendido.
Tendo boa vontade para com próximo e fé o coração vai saindo aos poucos da escravidão da desilusão, a realidade é mais ampla, e a felicidade infinita.
A gente nasce livre, sem qualquer escudo e aos poucos, depois das cacetadas da vida, vamos ficando duros. Isso me entristece um pouco. Sei que faz parte, mas não deixo de ficar triste. Percebo que as pessoas estão cada vez mais medrosas. Guardam o que sentem. Se escondem atrás de palavras, atitudes e sentimentos. Mostram uma outra pessoa, uma verdade inventada, uma pessoa inexistente. Pra quê? O objetivo não é ter relações verdadeiras? O grande barato da vida não é ter alguém pra dividir cada coisinha boa e chata?
Tolos, mostram uma coisa que não são e acabam perdendo muito por isso. Porque a gente não deve ter a menor vergonha de ser quem é. E nem ter medo de mostrar nossos sentimentos mais bonitos.
Algumas pessoas entram em nossas vidas,
Poucas permanecem e outras saem.
Poucos marcam e alguns viram memorias.
Muitas são arquivadas e as valiosas relembradas.
Quero me beber toda, me comer lentamente, pedacinho por pedacinho, me puxando aos poucos, como se eu fosse algodão doce. Será que com vinho fica bom?
Pode até ser mais correto sentir a água aos poucos, com os dedos dos pés, mas pular de uma vez é muito mais divertido.
Estou jogando tudo fora. Estou colocando as coisas aos poucos no lugar... Pode ter certeza está vazio, mas estou adorando saber que aos poucos vou apenas colocando e preenchendo esse vazio com coisas necessárias. Podem ser até poucas, mas vão ser suficientes para a minha felicidades plena.
"Todos nós conhecemos a DEUS mais poucos são aqueles que tem atitude de aprofundar seus conhecimento"
Poucos conseguem viver sua personalidade'
E muitos vivem a personalidade que a sociedade oferece'
Onde são apenas meras pessoas normais e iguais'