A Mulher que Poucos Conhecem
A vida ao nascer
O primeiro passo na vida é nascer, depois crescer aos poucos, mas esses aos poucos enquanto são constantes parecem que nunca passam, a partir do momento que nos damos conta, vemos que os anos passaram e uma boa parte do tempo já foi vívida.
A cada dia, mês, ano vivemos momentos, sorrimos com o que achamos engraçado, choramos com o que nos deixa tristes. Sentimos todos os sentimentos possíveis e imagináveis, sonhamos todas as noites, com sonhos estranhos, bons, inexplicáveis e até mesmo confusos.
Mas quando estamos acordados, vivemos em busca de alcançar algo na vida, fazendo assim dela ter um sentido a mais, sendo preciso correr atrás do que for essencial, para sermos felizes de modo que ao conquistar, nunca podemos parar de ir mais além.
Tudo tem sua hora e seu lugar para acontecer, as oportunidades podem surgir a qualquer momento ou até mesmo quando menos esperamos. As coisas que acontecem na vida muitas delas tem suas razões que o ser humano nem sempre vai saber explicar e entender.
Cabe a cada um correr em busca de suas metas e alcançar seus objetivos podendo se até demorar, mas quando se quer muito algo na vida tendo a confiança e a fé, pode ter a certeza que irá dar certo e chegará longe.
Passamos por muitas dificuldades, e ao decorrer vários obstáculos irão surgindo, quando superamos um, logo outro aparece, a vida não é fácil pra ninguém, cabe a cada um de nós vivermos da melhor forma possível.
As pessoas não são perfeitas e nem sempre podemos julgá-las pois não conhecemos a verdadeira realidade que elas tem, e errar é humano, todos tem defeitos e qualidades, alguns tem qualidades escondidas que o outro não consegue perceber.
Conhecemos pessoas fazemos amizades não importa se não nos vermos mais, nada pode mudar quando conhecemos essas pessoas, pois elas passaram por nossas vidas e causaram alguma mudança querendo ou não.
O mundo seria um lugar tedioso sem você . Consegue como poucos me entender, faz dos meus dias sem igual. Sem você em meu pensamento meu dia se torna banal.
Sem você ao meu lado nada é normal.
"Ter poucos amigos com muitos conhecidos nem sempre é questão de solidão, mas sim sorte ao encontrar no meio de tantas pessoas, poucas que são tão especiais que não se comparam a nenhuma outra."
" Você pode pendurar a sua própria corda e se enforcar aos poucos...
É diabólico viver sem a morte. "
Há pessoas que entram em nossas vidas aos poucos e quando nos damos conta, ela já faz mais do que parte de nosso dia dia, nos mostra que vários sentimentos nós podemos sentir, entre eles o Amor. O Amor é como um pássaro que se depara com um céu imenso a sua frente para poder voar sem limites, o Amor é assim, não tem limites para as coisas boas, mais tem limites para o que pode prejudicá-lo. O Amor nos transforma, nos faz bem, faz enxergar certas coisas que talvez um coração sem sentimentos não enxergaria, faz entender e compreender que quando uma pessoa nos faz bem, nos deixa em plena felicidade por estar ao lado dela, é porque ela é muito especial, e devemos dar o valor necessário. Tão simples e ao mesmo tempo complexo, esse é o Amor, as pessoas vem e vão, o Amor fica e resiste a tudo, seja lembrado pelos bons momentos, porque dessa forma a pessoa que Ama talvez lhe dará o devido valor, e enxergará que ao se ausentar, confundir os seus sentimentos, possa estar cometendo um erro e deixando sua felicidade no tempo...
"Todos querem criar flores, mas poucos percebem que cuidar de uma flor pode lhe machucar com os espinhos."
E aos poucos agente vai descobrindo que para ser forte não basta querer tem que se construir a força um pouco todos os dias.
Minha vida é um livro aberto com poucos exemplares. Mesmo assim, não são todos que entendem o que leêm.
São poucos os que querem um mundo melhor e menos ainda os que trabalham para que isso se torne realidade. Acredite em nossos filhos e netos eles terminaram o que começamos para um futuro melhor de nossa humanidade.
Amizade é um dádiva de Deus, são poucos os que possuem, muitos os que tentam, mais sincero e único quando se sente.