A Mulher que Poucos Conhecem
Percebo que aos poucos tudo vai melhorando. O humor, o tempo. até meu coração começa a cicatrizar todas as suas feridas!
20 e poucos.. De poucos em poucos se vão a década das aventuras, dos apegos e desapegos, das baladas e das noitadas, dos prazeres e desprazes, das certezas incertas, do protestantismo e da rebeldia . Aos poucos faz-se presente somente as lembranças dos perigos calculados ou não, do arrepio na pele ao som de um grande clássico, que sacudiu o momento, de uma lágrimas que calorosamente brota nos olhos... Em saber que esse tempo não volta mais.. Porque só se lembra com saudade quem viveu a vida..,
Ah o amor. Poucos conseguem manter o controle quando ele chega. Avassalador, tão marcante que chega a doer na alma.
" A especialidade da rotina é desunir as mãos com a mesmice. Ela afasta aos poucos o casal que se acomoda, ignora ou desconhece a criatividade... sendo sempre previsível no dia a dia".
Henrique R. de Oliveira.
É um sentimento diferente de tudo, foi aos poucos me ganhando e vivendo dentro de mim, com uma forma jamais vista e nunca sentida antes... não sei explicar ao certo como isso aconteceu, só sei que valeu muito a pena.
Já amei demais, e achava que por amar eu seria amada também! Aos poucos fui entendendo que amor não se pede, não se espera ... ou existe ou não. Ou se vive ou não. E que o medo da solidão não deve fazer com que eu aceito pouco, menos do que mereço! Pois o melhor do amor é amar e ser muito amada, com certeza a vida é vivida muito mais leve e alegremente!!!
Acalme-se pequena, engole esse choro porque são poucos os que são merecedores de suas lágrimas. Essa fase há de passar logo, você vai ver, tudo vai se acertar, todos que te julgaram de maneira injusta se arrependerão das palavras que referiram a você. Eles podem até não te pedir desculpas, mas no interior deles irá latejar aquele sentimento de culpa por ter feito uma menina tão sorridente chorar por noites. Oh pequena, não fique assim. Você não tem idéia de como o seu sorriso é lindo. Você não tem noção do tanto que faz as pessoas rirem com suas palhaçadas e seu bom humor. Você quer começar a ser fria, mas não consegue esconder o quão fraca é. É forte só ao lado dos amigos, mas o que fazer quando até eles te abandonam? Ou talvez só estejam querendo te proteger e te aconselhar, porque se forem realmente seus amigos não vão querer te ver mal. Só uma dica pequena: não se deixe abater por coisas insignificantes, mude se achar que é o melhor, e sorria, mesmo que seja falso. Não deixe que os falsos e invejosos tenham a chance de te ver infeliz.
Eu fui fundo em feridas, mergulhei nos dilemas da vida, no que poucos tem coragem de fazer. Eu ousei ser diferente. Eu ousei ser eu, então não me peça para ser normal porque eu não sei o que é isso.
Caráter e honra, um dos poucos bens que ricos e pobres podem adquirir sem pagar nada, no entanto são poucos os sábios que sabem o valor desse precioso tesouro, e aventuram-se em conservá-los.
A verdadeira beleza não
está no rosto onde muitos
procuram, mas no coração
onde poucos encontram!
Os olhos se enganam muito, mas o coração é que sempre acerta !
Eu em mim...
Se eu me reconstruir, Me refazer aos poucos, se mais nada de mim existir. E não é isso a vida? Essas mudanças tão prescritas, nem mesmo sentida. De mudar e permanecer no mesmo lugar... Ha tanta imensidão de vida em apenas algumas partículas do ontem e do agora, que se fundem em questão de horas, minutos segundos e milésimos de vida nem da aurora nem outrora...
Cyrlene Rita