A Mulher que Poucos Conhecem
E aos poucos a gente vai aprendendo que não se conquista nem se chega a lugar algum sem muito esforço e dedicação,nessa vida nada vem de graça pra ninguém.
Fé em Deus,positividade estampada na cara e vamos que vamos que o trem não pode parar.
O mar me ganha assim: de jeito, de repente, de encanto.
E mesmo eu envelhecendo e aos poucos ficando mais longe, o amor e o respeito só aumentam. É o mesmo que acontece em relação a vida.
E os motivos dos meus sorrisos mudaram, foi uma mudança aos poucos, não sei quem tirou isso de mim, só sei que não está mais lá. Sinto que o sorriso mudou e a vontade de sorrir também, ainda bem, pois foi sorrindo assim "de graça" que descobri como ser feliz.
" O Amor é um sentimento que poucos sabem decifrar, mais os poucos que sabem mesmo que sozinhos sempre estarão felizes"
Creio que aos poucos, e mesmo sem perceber, deixamos de olhar pela janela da nossa vida. A vida também é uma viagem e se não nos sentarmos à janela, perdemos o que há de melhor: as paisagens, que são nossos amores, alegrias, tristezas, enfim, tudo o que nos mantém vivos. Se viajarmos somente na poltrona do corredor, com pressa de chegar, sabe-se lá aonde, perderemos a oportunidade de apreciar as belezas que a viagem nos oferece. Ademais, pode ser que ao descer do avião da vida já não encontremos ninguém a nossa espera.
Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos.
13/06/2013.
Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos...
“Amigos. Quantos? Onde estão? Consegue vê-los? São poucos? Se preocupa não. Quantidade não quer dizer muita coisa. Muita gente junta só faz barulho. Prefira esses poucos. Esses mesmo que você pensou. Esses dois, três, quatro ou cinco, no máximo. O resto. Exploda. Desculpa.”
Em meio a devaneios humanitários há de se conter que poucos merecem saber novidades sobre a física quântica, porque se hoje ainda é mais importante a matéria do que o amor, então a guerra ainda será mais importante do que a paz, e por consequência estacionar é mais poderoso do que evoluir.
Muitos entram e saem de nossas vidas, poucos se estabelecem, permanecem... vamos cuidar desses com atenção e carinho!
Poucos têm o caráter de reconhecer em público que erraram, muitos têm a fraqueza e covardia de apontar os erros dos outros.
Muitos creem saber de algo: são os iniciantes.
Poucos tem a percepção do que é viver de Verdade!
A maioria acredita ilusoriamente que vivem, que estão e são conscientes. Mas isso é uma armadilha!
Após os 4 ciclos primordiais, começam a perceber se estiverem mais ou menos conscientes, existir 'algo' além do que pensam.