A Mulher que Poucos Conhecem
"O prazer de ler é resultado de estímulos constantes, que aos poucos se torna uma questão de gosto, de escolha pessoal, de atitude."
paixões?
sentimentos ridiculos, que nos machucam e nos matam aos poucos.
. amor?
sentimento perfeito, que eu procuro pelos quatro cantos do mundo {♥}
"Amor nαum é se envolver com α "pessoα perfeitα", aquelα dos nossos sonhos . Nαum existem príncipes nem princesαs.Encare a outrα pessoα de formα sincerα e reαl, exαltαndo suαs quαlidαdes, mαs sαbendo tαmbém de seus defeitos. O amor só é lindo, quαndo encontrαmos αlguém que nos trαnsforme no melhor que podemos ser !
A gente vive pra apodrecer
E o ar que você respira
Te mantém vivo
Pra poder te matar aos poucos
As coisas que você olha
São as coisas certas
E é só o que da pra pensar
É mais sensato ir por ali
Eu me pego outra vez
Seguindo a GRANDE multidão
Aí me apresentam uma verdade distante
E querem que eu me apegue a ela?
Você pode compreender nossa distancia?
Você pode compreender por que me esqueço?
Pode compreender por que eu não prossigo
Alguém diz que existe luz
E que ela não pode me escolher
Eu não entendo tanta luz
Deixando isso acontecer
Mas me lembrei que isso é uma questão minha
E quero que se lembre que isso é uma questão sua
E essas pessoas que morrem dentro de poços?
Talvez por não gritarem o bastante?
Ou por não terem forças pra pensar na possibilidade de sair dali
"Aos poucos, minha alma tornou-se sua.
Por Teus olhos, dominantes, parecidos com a lua.
Esperando apenas um berro de amor...
Preparei-me, porque seria um berro ensurdecedor.
Gritaste com toda força,
Mostrastes teu amor.
Logo escutei a linda voz rouca,
Que agora ao seu lado estou..."
PARA POUCOS.
É tão curioso como estamos e somos todos mais que sujeitos, somos fatalmente tomados pelas mudanças dessa vida. Eu me lembro como se fosse ontem, quando ainda éramos todas juntas e líamos aqueles textos dizendo "... um dia cada um acaba seguindo uma direção diferente "e eu pensava que comigo jamais aconteceria, que estava completamente fora dessa estatística, que seríamos madrinhas de casamento umas das outras, e que nossos filhos seriam bons amigos, e isso seria fato certo!
Hoje quando leio algum desses textos, sinto como se meu coração se partisse em muitas partes e cada uma delas seguissem por um caminho diferente. As vezes até me orgulho disso, vendo quão notavel é o fato de minha vida ser regada verdadeiramente de bons amigos. E ainda que não seja possivel interromper o inevitável ciclo da vida, eu curto os que me são presentes no presente, sem deixar de ter varios sentimentozinhos com nomes e sobrenomes guardado na caixinha que pulsa; sem nunca perder o valor, a importancia ou o brilho. Brilha dentro e brilha nos sorrisos que me trazem as lembranças. I N E V I T Á V E L M E N T E !
Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.
JÁ CONHECI MUITOS HOMENS...
JÁ VIVI MUITOS AMORES...
JÁ SOFRI POR MUITOS...
ME ALEGREI COM POUCOS...
ME DEI POR INTEIRA A TANTOS...
MAS COM VOCÊ ...
EU REUNI TUDO:
O CONHECIMENTO
O SOFRIMENTO
A ALEGRIA
A DOAÇÃO
ENFIM...
É COM VOCÊ QUE QUERO FICAR...
PORQUÊ COM VOCÊ EU SOU COMPLETA
Por aqueles que nunca tentaram meu sinto muito,
por esses poucos que ainda tentam meus parabéns , tudo em nossa vida é a base de perseverança
A Maioria das Pessoas desistem quando estão a poucos passos da linha de chegada, pois a maioria das pessoas passam por esse mundo de olhos fechados