A Mulher que Poucos Conhecem
Já não sei como preencher
esse vazio que consome minha alma.
Ele vem de repente, aos poucos,
contaminando tudo o que sinto.
E finalmente, preenche todo meu ser.
Fico sem saber o que fazer, o que dizer..
Ainda não sei o que me causou isso: foi você
ou eu mesma?
Acho que os dois. Você, que ao sair deixou a
porta aberta, deixando escapar a alegria e o
amor que me restava. E eu, que perdi a chave
e por descuido deixei fugir o bom que havia
em mim.
Agora só me resta sobreviver, porque sem
sentir nada do que adianta tentar algo mais?
CHUVA DE INVERNO VEM, HOJE É O SEU DIA,
CAI BEM DEVAGAR PARA REGAR AOS POUCOS O MEU PENSAMENTO,
ESFRIAR SEM MACHUCAR POR DENTRO O MEU SENTIMENTO,
FORTALECER AINDA MAIS O DESPERTAR, PARA AJUDAR A ACABAR COM A DOR DOS NOSSOS IRMÃOS QUE VIVEM NO RELENTO.
Antonio R FEDOSSI-escritor--editora interação.com.br
Poucos são aqueles que possuem personalidade. Muitos acreditam tê-la, todavia enganam-se com frequência ou mentem para si mesmos.
Importar-se com julgamentos alheios, repetir atitudes terceiras demasiadamente, moldar-se para incluir-se a grupos e refletir uma imagem pessoal desejada pelo sistema são feitos imitados que não partem de uma individualidade consciente e jamais serão componentes de um caráter pessoal e original. Ações como tais constituem apenas réplicas de uma personalidade criada seguida por aqueles que copiam um conjunto de aspectos com o intuito de reproduzir, de forma exata, uma imagem já inventada.
Uma Palavra Mal Dita é Uma Palavra Maldita Que Envenena Aos Poucos Que As Dita e é Capaz de Derrubar Instantaneamente Quem A Recebe.
Muitos vão a igreja,mas poucos são a Igreja,a identidade do verdadeiro cristão é o Amor e pelos seus frutos disse Jesus os conhecereis;
Vós fostes chamados para ser luz do mundo e sal da terra.
Conheço poucos sábios de verdade. Mas com esses poucos, cada minuto de conversa é uma vida de aprendizado!
O diabo é como a aranha quer vai aos poucos armando suas teias, com a intenção de nos paralisar e devorar.
Vivemos em uma cultura em que a arte ainda é privilégio de poucos. Mas o maior problema é que poucos admiram porque poucos são expostos ao que é bom. Se você coloca qualquer pessoa em contato com material de qualidade, ela reage imediatamente! Ser artista ainda é para poucos, mas a capacidade de criar é de todos nós!
Poucos são os que dão valor a uma porta. A porta é a linha de transição entre ir e vir, livre árbitro. Posso passar por ela e nunca mais voltar, mas mesmo assim, minhas palavras irão se apagar com o tempo? O que eu vivi com certas pessoas irão ser apagados de suas mentes? Uso a palavra “porta” apenas para expressar nossas ações, escolhas, o que fazemos e suas respectivas consequências.
Devemos reivindicar nossas forças místicas. Devemos avançar aos poucos, enfrentando as forças obscuras e tormentosas do escárnio e da resistência, quaisquer que sejam, fazer o que viemos fazer e ser quem viemos ser na Terra. A opressão da mulher está longe de chegar ao fim e, muitas vezes, são as próprias mulheres que tornam o mundo ainda mais difícil para as outras. Mas este fenômeno irá desaparecendo à medida que as mulheres opressoras da outras se curarem do ódio a si próprias. No outro lado desta selva brilha um dia glorioso sobre a Terra, quando nossas filhas não serão julgadas erradas por suas paixões nem refreadas por estarem explodindo de tanto poder, força e amor. (Marianne Williamson)
Toda semente cresce aos poucos quando é regada, assim como a cada palavra que é aceita, torna-se uma esperança de crescimento interior.
Muitos são os ensinadores com um giz na mão. Poucos são os que sabem utilizá-lo de forma fascinante.